Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clairton Carneiro

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

33
  1. Olá galera, não encontrei em nenhum lugar as referências do UPSAI - ACF 1400 T. comprei, acabou de chegar, então gostaria de pedir que @faller e aos demais colegas pudessem dar seu parecer sobre o mesmo e contribuir para o tópico.
  2. Olá galera, não sei se é o fórum correto, mas, gostaria de saber se alguém já analisou ou tem fotos internas do condicionador upsai 1400t Gostaria de saber se vale a pena o investimento? Grato!
  3. Olá, meu DPS clamper chegou, finalmente, notadamente algumas mudanças, os LEDS de terra e proteção ativa que antes eram azuis agora vieram transparente e o led do circuit break deu um aumento no brilho e também foi trocado o LCD do contador de surtos. Meu parecer: a CLAMPER tá de parabéns, segurança e confiança à seus clientes.
  4. Olá galera, estou pensando em fazer uma nova aquisição, mas como sempre bate uma dúvida, entre esses quais vocês me indicam? Ou será a mesma coisa? Sendo que o contador de surto para mim não interessa em nada. DPS Clamper Multi Proteção com Contador de Surtos Elétricos DPS Clamper Multi Proteção Obrigado!
  5. Com certeza, os correios, até agora a clamper está sendo 10!!!
  6. Finalmente consegui enviar meu Clamper à assistência técnica para reparos, recebi o código de autorização de envio com tudo pago, mesmo assim os correios me cobraram pela embalagem, isso é uma vergonha para uma empresa deste tamanho!!!
  7. Amanhã irei mandar meu Clamper para a assistência técnica da mesma por PAC REVERSO, pelo menos até aqui o atendimento foi excelente!
  8. Ok! Faller, já enviei um e-mail à eles, sendo que eles mesmos dizem que tem 3 anos de garantia, vamos ver se isso é verdade.
  9. olá a todos, Bem pessoal tenho um Filtro de linha Clamper Multi Proteção com contador de surtos Só que o painel dele ta piscando e não ta mais mostrando nada, será que isso afetou a capacidade de proteção? Obrigado a todos!!!
  10. Mais uma vez, muito obrigado pela atenção!!!
  11. Olá Faller, Muitíssimo obrigado pela sua respostas, mas veja aí o que o suporte técnico da clamper me disse à respeito de minha dúvida: Caso o seu transformador (220V/127V - 1950W) seja ligado ao CLAMPER MULTIPROTEÇÃO, ainda poderá ser conectada ao CLAMPER MULTIPROTEÇÃO uma carga total de até 250W (220V). Perceba que neste caso, a proteção contra surtos elétricos estará aplicada também ao seu transformador.
  12. Muitíssimo obrigado Faller, então, posso usar sem problemas, desde que a potência que vai ser consumida através do autotrafo, seja ele de 500VA ou 3.000VA, não supere a do filtro, que é 2.200W. Correto?!!
  13. Olá a todos, minha dúvida é a seguinte: Tenho o filtro de linha clamper multiproteção com contador de surtos, que aguenta 2200w em 220V, eu uso depois dele um autotransformador 220V p/ 110V de 2000VA, sendo que ligo no autotrafo somente um receiver que chega a consumir somente 400W, dessa forma eu estaria superdimensionando a capacidade máxima do filtro, que também ligo no próprio filtro um pc simples. Obrigado!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!