Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gilikill

Membros Plenos
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1

Sobre gilikill

  • Data de Nascimento 29-10-1993 (24 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    goiania
  1. a algum tempo o problema não me ocorre, mas o pc implicou com rise of tomb raider, em uma dada ceninha do jogo o pc desliga, resolvi tentar jogar o jogo em dx12 o pc conseguiu passar a cena em questão!. eu to esperando uma promoção para comprar uma fonte nova pois notei um barulho na minha quando entra em alguns jogos (coil whine), apesar que eu não soube diferir de fato se o barulho e na fonte ou na placa de video (aparentemente é fonte)
  2. minha placa é uma Biostar b350 gt3, apesar de eu ainda estar cabreiro com esse problema to mais socegado agora! adicionado 1 minuto depois por desencargo de consciencia de outros testes que tava fazendo na maquina aqui por outro problema que acredito ser no sistema!. resetar a bios parece que parou com a disparada durante a reinicialização.
  3. valeu pela informação, vivendo e aprendendo eu mesmo tive 3 maquinas e nunca tinha visto algo parecido!. quando ligo isso não ocorre, agora quando reinicio é de praxe! imaginei alguma coisa haver com sistema.
  4. pessoal é normal o cooler durante a reinicialização do sistema girar na potencia maxima!?, toda vez que reinicio a maquina o cooler dispara parecendo turbina de avião quando entro no sistema ele para e trabalha normalmente. seria um indicio de problema de hardware!?
  5. depois de alguns testes ressaltei o orvio, mas esse problema é bem de mau com csgo na qualidade alta( na qualidade low roda sem problemas), rodo outros jogos sem problema nenhum (mais pesados que csgo), comprarei pasta termica e vou aplicar no processador pois ele esta esquentando um pouquinho (mas não deve resolver o problema, somente evitar um problema futuro). algumas soluções que vi em casos parecidos foram: - resetar/atualizar a bios - problema com algum update do windows - retirar no break/ estabilizador - tentar ligar o computador na casa de um amigo (considerando que a rede eletrica da casa esteja mal feita) - fonte (esse tentarei como ultimo recurso)
  6. vou ficar atualizando alguns testes pro caso de ajudar alguém com o mesmo problema, csgo na qualidade LOW nada de desligar rodando a mais de 20 minutos, cpu 60° gpu 55°-60° testarei com outros jogos adicionado 21 minutos depois dark souls 3 qualidade alta não desligou gpu 77°-80° CPU 70° PUBG joguei a madrugada inteira começei umas 00:00 horas parei 04:17, não monitorei temperaturas mas o pc estava quente na casa dos 80 graus, não desligou também! resident evil 5 joguei o dia inteiro pc não desligou!
  7. eu to tentando evitar essa questão da garantia, e complicado você esperar o pc dias ele chega, e tens que mandar de volta pra passar por testes e mais testes..., sem falar em todo risco do transporte lá e cá!
  8. particularmente eu não faço ideia se a BIOS esta atualizada ou não, e nem sei como efetuar esse procedimento sem riscos para a maquina
  9. tenho só uma rx580 infelizmente, não uso estabilizador, somente um filtro de linha simples (comprei um provisorio pra depois adquirir um campler que a galera tanto recomenda ), eu até cheguei a desconfiar da tomada é do filtro, testei ligar em outra tomada, com outro filtro que comprei o problema persiste, vou tentar achar isso no painel da radeon mt util essa dica das temperaturas
  10. acabei de testar no PUBG, a placa bateu 80-81 graus (é não desligou) a CPU 65 graus, isso um jogo que puxa muito mais que o csgo, no PUBG o unico dia onde vi o pc desligar nele foi o dia que deu o problema, é lembrando que rodei o csgo nas qualidades mais altas pra causar stress mesmo no pc, ainda não testei botar tudo em low pra ver
  11. bom dia/tarde/noite, adquiri recentemente um computador pela terabyteshop, cujo a configuração é: Gabinete K-mex Infinity III Lateral Acrílico Mid Tower CG-03G8 Preto S/ Fonte placa-mãe Biostar Racing B350GT3 DDR4 AMD AM4 Processador AMD Ryzen 5 2600 3.4GHz / 3.9GHz Max Turbo YD2600BBAFBOX R2L Six Core 16MB Cooler Wraith Stealth IMP Memória DDR4 Corsair Vengeance LPX CMK8GX4M1A2400C16R 8GB 2400MHz Placa de Vídeo XFX Radeon RX 580 8GB OC+ GTS XXX Edition RX-580P8DFD6 GDDR5 HD Seagate Barracuda ST1000DM010 1TB 7200RPM 64MB Sata III Fonte EVGA 650W 100-N1-0650-L1 PFC ATIVO ATX/EPS bem o computador chegou só alegrias vamos jogar (SQN), passados 4 dias enquanto eu jogava PUBG o cooler do processador da uma desparada muito forte e faz muito barulho ignorei pois estava de fone e não ouvi bem o ruido no meio do jogo o computador desliga eu eu tiro da tomada ligo e volto a jogar e consigo terminar uns 30 40 minutos de jogatina sem maiores problemas, de lá pra cá o computador vem desligando sozinho quase que sempre que abro um jogo (ele parece ter uma antipatia maior pelo csgo onde ele mal dura 5 minutos apos iniciar uma partida que me estranhou pois é um jogo teoricamente mais fraco que PUBG onde ele tende a durar mais ligado), abro o jogo entre 2 a 10 minutos ele simplesmente apaga como se tivesse faltado energia ou algo assim, quando aperto o botão power ele não responde somente retirando o pc da tomada é começando do 0. (NOTA: se eu não abrir nenhum jogo o pc funciona normalmente) bem já fui atras de duas assistencias tecnicas, uma onde recebi que testaram o pc a tarde inteira no PUBG é não houve problema algum (que eu acredito ser verdade pois eu estava acompanhando via steam) como não houve serviço não me cobraram nada...é chamei um tecni"cÙ" ate a minha casa para pelo menos dar o parecer onde poderia ser o problema(nem quero apontar o quanto o cidadão era tapado não entendia ***** de nada de hardware com conhecimento menor que eu que sou leigo de tudo), o mesmo apontou a placa de video que estava esquentando demais in games, logo desconfiei por que o cara era mt tapado abri o csgo com msi afterburner acompanhei a temperatura da placa no momento que o pc desliga ela apontava 70-71 graus (o que eu acho que não é quente suficiente para uma placa desligar), bem basicamente eu to sem grana pra ficar recebendo parecer de gente que não entende nada de hardware não resolve o problema é ainda cobra por isso!. basicamente vcis são a minha ultima esperança!
  12. boa tarde amigos, estou com um problema que esta me deixando louco...eu estava com umas falhas chiados no antigo microfone (qual joguei fora de tanta raiva), adquiri um novo head set da multilaser qual funciona perfeitamente foi testado e tudo mais, mas o mais curioso que o microfone caso eu não estiver ouvindo alguma musica no youtube o microfone do head set não funciona não capta minha voz, mas se eu colocar algum video aleatorio pra tocar ele capta minha voz normalmente...alguma ideia!?
  13. a config do meu pc é amd a6 6400k com uma AMD Radeon HD 8470D integrada ao processador, a placa-mãe eu não sei dizer o modelo ao certo...mas parece ser da marca military class estou disposto a gastar meados de 2600 3000 caso valha muito! por meio de informação estou montando principalmente por causa do dark souls 3 e player unknown battlegrounds é o dota que ta ficando pesadinho...mas não acharia ruim jogar outros joguinhos rsrsrs.
  14. galera nesse fim de ano estou pensando em gastar uma grana pra conseguir um pc um pouco melhor do que tenho aqui, e gostaria de ajuda de vcis!. estou mirando jogos como dark souls 3 e player unknown battlegrounds estou pensando em tentar fazer um milagre do meu AMD a6 com radeon integrado, ou em comprar um novo do zero e gostaria de dicas de configuraçoes baratas estou disposto a gastar até meados 2500. olhei umas configuraçoes no mercado livre para referencia o pc que mais me agradou foi esse, sera que montando aqui na minha cidade ele fica mais barato?com essa grana consigo fazer algo melhor? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-707446325-cpu-gamer-intel-core-i5-8gb-1tb-gtx1050-wifi-led-gab-_JM
  15. boa noite pessoal entrei numa empreitada de ajudar uma amiga montar um pc do 0 que de pra jogar uns joguinhos bacanas, nada exagerado por que a verba ta curta mas que eu possa ter uma facilidade pra um upgrade futuro. gostaria de umas dicas de pessoas que entendem mais que eu para conseguir montar um pc bacana com até 2k de orçamento (de preferência 1500 quero salvar uma grana pra outras coisas) agradeço a ajuda desde já, e peço desculpas caso poste esteja em lugar errado ou eu tenha quebrado alguma regra!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×