Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Durvallard

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Durvallard postou

  1. Hoje chegou minha nova placa de vídeo Radeon XFX HD7870 e aparentemente os problemas acabaram...O erro do driver não aconteceu.
  2. Eu não recomendaria você usar esta ajuda da microsoft....Eu usei ele e pirou a situação e para piorar meu sistema não está restaurando.
  3. Até agora não consegui resolver esse....Estou querendo comprar uma outra placa de vídeo que é justamente a do kaleupereira ATI Radeon 7870 256bits. Será que terei os mesmo problemas com ela ? Esses dias aconteceu algo estranho...num programa de Render coloquei para ele usar o seis núcleos do Processador aí em questão de 10 minutos o PC apagou...A fonte queimou, certo troquei a fonte o pc não ligou teste tudo e nada até que tirei a placa de vídeo, ele ligou (pensei a placa de vídeo queimou também).Testei a placa em outro pc e ela funcionou, então coloquei de volta no PC e funcionou.
  4. Testei outro painel , no caso o que veio com o cd da placa de vídeo mas também a opção do gerenciamento de energia não aparece. Será que coisa do Windows 7 ? Configuração do PC (atualizada): Placa Asus (M4A88T-V EVI) Processador AMD PHenom II X6 3.3 Memória: 12gb (DDR3 Kingston) Windows 7 Ultimate (64bits) Placa vídeo Geforce 9500 gt 1Gb (GDDR2 Zogis) Fonte 500w Reais (A marca não sei)
  5. Valeu [email protected] procurar saber qual é a placa mãe e a fonte... "Em Configurações Globais ache o Mode de gerenciamento da energia e deixe em Adaptável pois não vi a opção Desligar" No meu gerenciador do Nvidia não achei a opção de energia.Como faço agora ?
  6. Olá a todos, segue abaixo a minha situação referente a este erro. Este erro está ocorrendo comigo no programa Lumion 3d. Sei que a configuração do Pc não feita para programas do tipo mas estava conseguindo vezes uns videos curtos com o Lumion mas de repente esses dias o PC não está aguentando em menos de cinco minutos já a apresentar problemas. Fiz como no tutorial mas continuou com o mesmo problema. Então resolvi usar aquela ajudar da Microsoft o que piorou a situação (quando coloco para renderizar o vídeo já acontece o erro do driver direto). Para piorar a situação o meu PC não está restaurando o sistema...e não posso formata-lo. Configuração do PC: Placa Asus (não qual) Processador AMD PHenom II X6 3.3 Memória: 12gb Windows 7 Ultimate (64bits) Placa vídeo Geforce 9500 gt 1Gb.
  7. Você pode está colocando códigos AS2 em uma animação AS3 ou vice-versa.Verifique isso.... Porque você não assim: crie um frame vazio e faça o botão de fechar ir para o frame vazio com o gotoandstop. Muitos site em flash tem esse problema.Na visualização do Google aparece só a cor de fundo do site. Mas achei este site que aparece uma imagem do próprio arquivo flash: http://www.sangrecavallum.com/ Alguém saberia como fazer isso ? Pois este site por exemplo tem loading e depois que aparece a imagem.O google pre-view (pre-visualização) já entende a imagem carrega. Esse por enquanto esse foi o único site em flash que vi acontecer. Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!