Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FlyBoy

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Olá Amigo! Tive algumas experiencias e comentarios aqui no fórum. Na verdade eu tinha uma ECS GTX 560 (PCIEX2.0) em cima de uma placa-mãe P8H61M-LE vendida inicialmente como PCIEX2.0 mas com uma atualização da BIOS foi permitido add as instruções referentes ao PCIEX3.0. Bom vivia danado esse mesmo problema menos com o driver 314.22(fikava tudo normal). Vendi e acabei trocando por uma GTX 660 ZOTAC dual fan ..fiz overclock com referencias em cima de outras GTX 660 da propria ZOTAC que saia de fabrica overclockada. Bom agora acabou meus problemas, mas nao posso dizer que foi por ser os dois placa-mãe e Placa de Video serem PCIEX3.0. Eu percebi que sua placa é PCIEX3.0 e sua placa-mãe é 2.0 ne? Minha fonte é uma Corsair CX 500. e Cheguei a pensar que me problema era fonte tb.. mas nao era.. troque somente a placa de video.. e vendi pra um maluquinhu que ate agora nao reclamou comigo de nada de errado da placa GTX 560. Intawm realmente "pode" ser PCIex 2.0 você PCIex 3.0 Agora um conselho, evite manipular o EVGA Precision e derivados. pelo que percebi quando eu tinha esses problemas qualquer software que interfira na placa de video a nao ser o proprio driver dava problema porque parece que fica sensivel.. Importantissimo! quando for reinstalar.. desative a inicializacao automatica do EVGA Precision ex e o overclock quando for reiniciar pela primeira vez depois que você instalou o driver sacow? Na segunda reinicializacao dai você ativa tudo!(mas nao aconselho) Acontece uma coisa aqui comigo.. Toda vez que eu reinstalo algum driver.. limpando tudo direitinho registro e lixo deixado pelo desinstalador do driver nvidia e tal. Se eu deixar o software de overclock da propria zotac(chama-se Zotac FIRESTORM) na primeira reinicializacao depois que foi instalado o driver, em seguida a tela fica cheia de artefatos e tal.. e depois nao para mais.. dai eu tenho que desinstalar e desativar a inicializacao automatica do ZOTAC FIRESTORM (com overclock que fiz) para que funcione perfeitamente. depois que inicializou pela primeira vez sem software de overclock entrando em cima dai reativo o FIRESTORM e o overclock e fica tudo normal! Doideira ou nao é isso que descobri e funciona aqui! -Lembre-se nao utilize programas de overclock e monitoramento(EVGA, MSI Afterburn), mas caso queira mesmo assim desative a inicializacao automatica e o overclock na PRIMEIRA REINICIALIZACAO depois que você instalou um driver novo pela primeira vez.! -E só ative para inicializar na segunda vez que reiniciar o sistema. Abraço tamos na luta tb!
  2. Oi Amigo.. complicado esse problema eu troquei a minha GTX560 ECS que dava erro e comprei uma Zotac GTX 660 e até agora ta tudo normal até mesmo com o último dirver, mas eu preferi deixar o 314.22 pra nao correr risco. Ja tentou atualizar sua bios da placa-mãe? De uma olhada nesse pdf de correções, acho que é da sua placa: http://downloadmirror.intel.com/22815/eng/KC_0110_ReleaseNotes.pdf A minha é uma Asus P8H61M/LE e saiu a pouco tambem um melhoramento no PCIex, vai saber!! pena que nao to com minha placa antiga pra testar. Lembre-se sempre de uma regra! "Geralmente" problemas no video corrompem arquivos fisicamente ( experiencia propria! ) incluindo o directx. Tente sempre reinstalar o driver e o directx ou qualquer outro arquivo que possa ter corrompido que esteja envolvido no tdr de cada situaçao. Temos que tentar eliminando as hipoteses e anotando elas pra servir como base pro problema. Abraço! Tamos nessa batalha!
  3. Bom cara pra atualizar pra pciex 3.0 so você tendo ivy bridge e placas maes atuais, porque os processadores anteriores ao ivy nao aceitam pciex 3.0; Mas to percebendo que A MAIORIA q da pau sao das placas maes Asus será conicidencia?? E veio tem que arranjar um jeito de formatar sua maquina mais facilmente.. faça bkps regularmente!!! rere Tem situações onde precisamos sim formatar e reinstalar o sistema e n seu caso ta parecendo uma delas.. mas seria bom você reinstalar mesmo pra gente descartar essa hipotese! Até!
  4. E ai Amigo! Ja tinha instalado 314.22 e tinha dado problema bem antes. mas precisava d uma boa desinstalacao e limpeza pra poder reinstalar .. dai ficou file.! Eu nunca precisei ficar online pra instalar o directx porque peguei a instalacao offline. Nao atualize seu directx.. reinstale ele novamente. Se não tiver instalando pode ser que alguma coisa a mais esta ocorrendo em seu sistema. Reinstale o windows novamente e instale o 314.22. Eu vendi minha GTX560ECS e peguei uma GTX660 ZOTAC e percebi que esse ultimo driver 320.49 deixa o crysis3 lento dai voltei pro 314.22. Mas nao trava mais o sistema como antes ta filezinhu mesmo com o ultimo driver instalado. Vou citar uma coisa que eu percebi.. minha placa Asus P8H61M-LE inicialmente so aceitava pci ex 2.0 com o ivy bridge a bios foi atualizada para suportar pci-ex 3.0 mas minha antiga placa GTX560 era pci-ex2.0. Percebi que depois que atualizei a bios começou meus problemas. Quem sabe nao seja isso também.. uma placa pci-ex2.0 num sistem de bios atualizada para suportar 3.0. quando Postarem, postem a configuração da maquina de você's com a versao do sistema operacional instalado, modelos das placas e possiveis alterações que você's fizeram no sistema. E para todos que estão tendo problemas, não instalem o MSI Afterburn, EVGA Precision X ou qual quer outros software que monitore ou altere a placa de video que não seja software da propria NVIDIA. Se sua placa ta com erros de BSOD ou TDR ela ta muito sensivel e qualquer programa que interfira prejudica ainda mais. Usem o basico, porque inicialmente TODA a placa de video foi feito pra funcionar somente com o driver.. teoricamente outros programas "sao desnecessarios" Até+. i7 3770, AsusP8H61M-LE, 2xPatriot 4GB 1600, Corsair CX500, GTX660 Zotac
  5. Oi cg150mt! Se você nao consegue instalar o directx é porque ele possivelmente ficou corrompido.. é nessa hora que agente instala outros drivers antigos e acabam nao funcionando. quando acontece isso eu desinstalo todo o driver nvidia mesmo. e por fim eu vou no C:\Windows\System32\DriverStore\FileRepository e apago tudo que começar com nv*.* essas pastas estão bloqueadas e a maioria das vezes você tem que ir em propriedades/Segurança a habilitar para todos a permissão para apagar senão não apaga. dai sim instalo o novo driver e o directx. depois entro no modo de segurança e reinstalo o directx novamente Tente instalar no modo de segurança do win8 o Directx.. eu uso win7 x64. Eu to usando 314.22 + estável e seguro até agora. Tamos ai!
  6. Salve à todos! Bom realmente o MSI Afterburn E O EVGA Precision X são os responsáveis por contriubuir com o erro de Tdr e BSOD aqui em casa! Sempre usei eles e como virou costume ter instalado nunca ia imaginar de imediato. Por fim tive que desinstalar e acabaram meus problemas! Desinstalei todo e qualquer software de monitoramento do video também! O que eu fiz: -desinstalei o EVGA Precision X ou (MSI Afterburn); -Desinstalei o driver da NVidia atual; -Instalei o driver da NVidia da minha preferência que no caso é o último 320.49(Obs: eu não instalo o 3D Vision e seus componentes); -Re-instalei o DirectX9c(directx_Jun2010_redist); -E para monitorar, fazer overclock e alterar a velocidade da ventoinha da placa de video estou usando o Nvidia System Tools 6.06 da própria NVidia; -Não instalem de forma alguma o MSI Afterburn e o EVGA Precision ou qualquer outro software de monitoramento da placa de video que não seja software da própria NVidia; Uma última coisa: Cada travada do video 85% das vezes corrompe os arquivos do driver e do directx9c mesmo não aparentando, intão aconselho na maioria das travadas logo em seguida re-instalar o Driver primeiro depois o Directx9c.! Vocês podem re-instalar os dois pelo modo de segurança depois que vocês instalarem eles. Abraço à todos e postem resultados!!! Editado: Driver 320.49 realmente com erros, voltando para 314.22 e está valendo as configurações de cima.! Até+ Galera!
  7. Olá cg150mt! Salve Galera! Bom deculpa ter sumido estava de aulas e trampando muito! Depois de muitos testes e achar que era uma coisa e não era! Bom não vou dizer que solucionei o problema mas tamos caminhando. Vou dizer com detalhes como e estou fazendo os testes aqui em casa. -Baixei todos os drivers x64 win7 whql desde os 275.33 até o último 320.49 para fazer os testes um a um. -Eu utilizo o Need for Speed de Run pois ele apresenta um travamento imediato da placa(me ajudou muito) pois descobri que o pau é nas voltagens e TAMBÉM no DirectX9c!!! Coisa de louco!!! ou nao vale a pena fazer um teste ai na casa de vocês! Eu tinha desistido e reinstalei o drive antigo 314.07 que fica tudo normal aqui em casa! -Drivers que dão problema>306.97, 310.70. 310.90, 320.18, 320.49 -O resto fica tudo de boa. Mas de uns tempos pra ca até mesmo os de boa deram pau e os que não funcionavam direito voltaram a funcionar exceto os dois ultimos 320.18 e o 320.49. Dai eu com o 314.07 resolvi fazer o ultimo teste antes de dar mais um tempo e quando desinstalei e instalei o 320.49 e coloquei na parte do jogo que da pau, realmente deu pau e apareceu a mensagem o dirve de video se recuperou.. bla bla bla... dai ficou piscando varias vezes e depois de umas tipow 6 vezes piscando a tela parou e eu tentei entrar de novo no need for speed e deu outro erro e apareceu a mensagem erro no directx 11. e começou tudo de novo a piscar a tela. Daíi me veio a mente reinstalar novamente o directx9c e instalei ele no meio das piscadas da tela mesmo. Sem resetar o sistema entrei novamente no jogo e entrou!!! coloquei na parte que dava o erro e o erro nao apareceu! fui tomar banho e voltei depois de 7 min e tava rodando normal a tela com o drive 320.49 instalado. Bom preciso fazer mais testes é claro! nao vou dizer que resolveu mas testem ai OK! Vou dizer como eu desinstalo o driver da nvidia! Eu não instalo as opções 3D!!! -Feche o MSI AfterBurn ou o EVGA Precision e derivados! Desabilite momentaneamente o antivirus! -Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Programas e Recursos -Primeiro desinstale o NVIDIA Software do sistema PhysX -Em seguida desinstale o NVIDIA Driver de áudio HD, em seguida vai pedir pra reiniciar o sistema (nao reinicie ainda); -Vá no gerenciador de dispositivos Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Gerenciador de Dispositivos e clique no botão Verificar se há alteração de Hardware em seguida ira reconhecer o áudio que foi desinstalado; -Depois no próprio Gerenciador de dispositivos selecione a placa de video e clique em desinstalar e selecione a opção Excluir o driver deste dispositivo e dê Ok! -Reinicie; -(Feche o MSI AfterBurn ou o EVGA Precision e derivados! Desabilite momentaneamente o antivirus!)Instale o Driver da NVidia normalmente Reinicie; -Feche o MSI AfterBurn ou o EVGA Precision e derivados! Desabilite momentaneamente o antivirus!Reinstale o DirectX9c (directx_Jun2010_redist); Avisem o resultado! Até+ galera! Editado: Galera é seguinte! acho que descobri outra coisa.. o MSI Afterburn causa problemas junto com o RTSS. Eu desinstalei ele e instalei o EVGA Precision X, mas preciso retestar novamente o MSI Afterburn pois o que dá pau é o software que mostra os frames na tela! No MSI Afterburn e no EVGA Precision chamase RivaTuner Statistics Server ou RTSS.exe! NÃO UTILIZE ELE MAIS!!! Como eu Instalei o EVGA Precision X testem nele(essas opções tambem tem no MSI Afterburn)! -Vá em configuraçoes e desabilite TODAS as opções da aba (Monitoring) e SÓ utilize a aba (Fan) que é o monitoramento da ventoinha da placa de video; -não use de forma alguma mais o RTSS se der desinstale ele; -Use o Fraps no lugar do RTSS! Siga os procedimentos acima que citei antes (Re-instalar o driver 320.49 e em seguida o Directx9c e altere o EVGA Precision!!!) De alguma forma o video corrompe "fisicamente" os arquivos do driver da Nvidia e do Directx9c dai não adianta re-instalar outros drivers da NVIDIA porque o problema passa a ser do Directx9c também; Eu ja sabia disso desde o vista, eu mesmo ja cheguei a dar pau no antigo windows vista só de mexer na placa de video com o pc ligado. Fiz isso umas tres vezes de proposito pra ver se era verdade.rere Dava pau que nem no modo de segurança entrava, so formatando.. dai tirei a ideia de corromper os arquivos pois acontecia antes comigo de forma diferente e geralmente problemas com o video "danificam" os arquivos.! Até agora tudo normal mesmO! Win7 x64 Sp1, GTX560 ECS, Driver 320.49, Fraps, EVGA Precision X A pergunta que nao quer calar é? vces usam MSI Afterburn ou o EVGA Precision?? porque estou desconfiado que o tal erro de TDR nada mais é que esses benditos programas que funcionam pela metade, quer dizer mostrar na tela do jogo as informações da placa ESTAVA dando pau no meu pc. simples programa "inofencivo" pode estar causando isso! mas como ele "danifica" os drivers e o directx o problema se estende ilogicamente confundindo todos entrando tipow num loop infinito de reinstalar drivers e mais drivers.! Tentem re-instalar o Directx9c!!!
  8. Obrigado Dieg@o! estamos na luta! rere! Na minha opinião de duas uma ou é erro mesmo na programaçao do software gerando conflito que gerencia as voltagens ou a NVidia tentou "criar" esse erro pra encobrir um(ns) erro(s) (até piore(s)) que não conseguiram resolver. Quero dizer com as voltagens travando nos estágios errados e as vezes travando o sistema como em alguns casos por aí, é preferível Recuperar o drive como diz a mensagem "o drive de video parou de responder e se recuperou" do que o usuário ter que resetar o sistema para voltar ao normal! Especulações e deduções a parte... Vou fazer um resumão!!! Explicarei mais uma coisa que estou fazendo mas ainda merece alguns testes. -A NVidia criou um Profile principal que quando você altera geralmente os outros profiles aderem a ele também.(chama-se Configurações Globais) -Também criou uma lista de profiles individuais para cada programa e jogo que usa a placa de video.(chama-se Configurações do Programa) Caso queira ver o que eu estou dizendo vá em (Painel de Controle NVidia/Gerenciar as Configurações em 3D/"Configurações Globais ou Configurações do Programa") Bom eu percebi que existe alguns programas que mesmo agente tentando alterar o valor da energia para (0x00000004) no profile principal eles por padrão usam o valor (Adaptável) dai temos que fazer isso com todos eles manualmente.(não são muitos) -Use o Nvidia Inspector 1.9.7.1; Depois que abrir o programa aonde está escrito Driver Version tem um botão na mesma linha que chama Profile Settings(o nome não aparece mais é um símbolo em forma de chave de fenda e chave de boca) Clique nele e aparecerá um montão de opções, muitas delas até secretas que não aparecem no Painel de Controle da NVidia. -Ache a opção Power Management mode e selecione "0x00000004" -Depois clique em Apply changes No topo da tela está escrito Profiles e em frente uma caixa combo com uma lista de profiles. O primeiro que aparece é (_GLOBAL_DRIVER_PROFILE (Base Profile)) normalmente ele é universal(Configurações Globais), é ele que acabamos de alterar mas preste atenção nessa parte. Selecione o Profile que você vai usar e faça a mesma alteração de eneregia para (0x00000004) Procure na lista dos profiles cada programa abaixo: Profiles individuais, Obrigatório a alteração: Adobe Acrobat, Adobe Flash Application, Adobe Flash Player, Desktop Windows Manager, Microsoft Internet Explorer, Microsoft Sidebar, NVIDIA Control Panel, NVIDIA System Monitor, Windows Explorer Profiles Secundarios caso você tenha: ( Obs: Eu fiz em todos os profiles desse tutorial ): AOL Instant Messenger, ASUS iTracker, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Paint, Microsoft Powerpoint, Microsoft Publisher, Microsoft MSN Messenger, Microsoft Word, Mozilla Firefox, Valve Steam, Yahoo Messenger, mais Profiles ver na lista do proprio NVidia Inspector. Não esqueça de desligar o Controle de Energia do PCI-Express do Windows. No Windows vá em: Painel de Contole/Opções de Energia/Escolher tempo para desligar video e em Alterar Configurações de energia avançadas; Ache a Chave PCI Express/Gerenciamento de Energia do Estado da Conexão e Desligue o monitoramento(coloque em Desligado). Reforçando estou testando ainda, ajuda é sempre bem vinda! Saudações de novo!
  9. Intawm gente! é o seguinte! Não dá mais erro de: -"Driver de video parou de funcionar e se recuperou"; -Tela Preta ou qualquer cor! rs; -E não está mais travando o sistema. Não instalei e não desinstalei nada.. está tudo como deixei.. driver beta 320.49. -Apenas alterei a gestao de energia do Windows do PCI-Express para (Desligado); -e Alterei pelo programa Nvidia Inspector 1.9.7.1 o gerenciamento de energia do painel NVidia para (0x00000004); Esse programa NVidia Inspector é um Tweak para configurações do Painel de Controle NVidia. Na verdade o erro está na passagem dos estágios chamado de P-State ou Performace Level. Existe 3 estágios a minha placa GTX560. -Level2 P0 GPUClock 810Mhz MemoryClock 2004Mhz ShaderClock 1620MHz -Level1 P8 GPUClock 405Mhz MemoryClock 324Mhz ShaderClock 810MHz e -Level0 P12 (Conhecido IDLE) GPUClock 51Mhz MemoryClock 135Mhz ShaderClock 101MHz Eu descobri como forçar o erro. estava jogando KOFXIII e no meio de um especial cheio de coisas piscantes na tela eu sai do jogo repetinamente. e taraaaa!!!! Travou no estágio P0 com os clocks do P8, daí só reiniciando o sistema, mas não trava mais nada!!! fica normal o sistema mas mais lento o video. Bom acho que é isso mesmo, defeito na programaçao das chamadas das voltagens da placa, algum argumento errado induz a placa ao erro de estágios de níveis de tensão. Daí imagina né a placa de video tenta alterar o estagio, dai vem o gerenciamento de energia do windows e tenta tb.. e por fim vem o painel de controle nvidia e interfere tb. 3 chamadas pra mesma funçao diferentes, tem que dar erro mesmo! Erro não dá mais, mas esse incoveniente de resetar o sistema para voltar ao normal as chamadas de tensão da placa é um novo Problema pra Tentar resolver. A batalha continua..testem e relatem.. como eu disse antes .cada placa é uma placa. Saudações! Até
  10. Oi cg150mt! -Realmente tudo indica que seja bateria do seu pc! -Está travanado ainda? não diminuiu em nada as travadas? E aí galera! Bom novo erro agora, começa a dar umas pequenas congeladas no sistema, mas mesmo assim dá pra mexer, mas prefiro resetar o pc. Os erros antigos que tinha descrito acima sumiram. Percebi também que o clock da memoria quando da pau no sistema fica no stock minimo 135MHZ(no meu caso) e nao vai para o máximo até que eu reeinicie o sistema. Vou explicar que eu fiz agora: - Existem somente dois modos de escolha Adaptável e Preferência por desempenho máximo. Descobri um outro local que habilita outras opções de energia ocultas. Use o Nvidia Inspector 1.9.7.1; Despois que abrir o programa aonde está escrito Driver Version tem um botão na mesma linha que chama Profile Settings(o nome não aparece mais é um símbolo em forma de chave de fenda e chave de boca) Clique nele e aparecerá um montão de opções, muitas delas até secretas que não aparecem no Painel de Controle da NVidia. -Ache a opção Power Management mode e selecione "0x00000004"(eu já testei todos menos os dois últimos!!!) -Depois clique em Apply changes Estou testando ainda.. mais erros aviso ok! Obs: -Fiquem atento ao Msi Afterburn e derivados..pois tb controlam as voltagens -Desinstalei a versao 231 e instalei a versão 300 beta 10
  11. Oi Dieg@o! Eu também achava isso dos drivers beta. .mas o 320.18 é WHQL mesmo e eu ja tinha instalado eles e os outros 300.(...) bem antes e dava pau! Se WHQL da problema acho que podemos "acreditar" nos betas.rss Bom só sei que desisti e instalei o antigão mesmo.. Mas de um tempo pra cá lembrei do gerenciamento de energia e resolvi re-fazer os testes com os 300.(...) e o 320.18 ficou normal depois que mudei os dois controles de energia o do windows e do painel nvidia. Na verdade foi assim instalei o 320.18 deixei desligado o controle de energia do windows mas dexei em adaptavel no painel nvidia. -só com isso nao deu mais o recado que o video se recuperou. -dai resolvi arriscar e testar o beta lançado hje 320.49 25/06/2013 e começou a dar tela preta (só)!rs. Dai mudei no painel de controle nvidia de adaptavel para Preferência por desempenho máximo. Até agora não está danado mais tela preta e nem dizendo que o video se recuperou. Isso prova que a própria placa de video controla as voltagens e está entrando em ação junto as configurações de energia do windows e da nvidia "de novo". Quero dizer que mesmo desligando pelo windows e forçando ficar no máximo pelo painel nvidia os stocks em idle estão normais variando como a demanda. Antigamente se eu fizesse essa mesma alteração de energia que citei com os drivers antigooos..não funcionava direito e deixava em stock máximo esquentando direto a placa.(Ainda acho que antes e até hje mesmo não funciona direito esse tal de adaptavel). Nem tinha como opção no painel de controle nvidia. Percebi que depois dele começou os problemas em geral pois ta mal programado isso. Eu ainda me pergunto se essas opções não alteram em nada porque existe elas(Nvidia está deixando a desejar) Acredito que cada placa tem seu esquema. mas fica a dica dos testes que eu fiz e ainda estou fazendo.. você está tendo problemas com seu video também? Novidades eu posto pra galera. estou na batalha pra tentar descobrir esse erro. Até...
  12. Oi werther! e aí Galera! tenho novidades eu acho! Aquele erro de "o drive de video parou de responder e se recuperou" Não apareceu mais!!! Mas... Instalei esse novo beta 320.49 e apareceu um probleminha. Outro erro ocorre de vez enquando, a tela fica preta e obriga a resetar o sistema. Daí... -Eu deixei as Opções de eneregia do Windows Desligado mesmo; -Só que em vez de deixar a opção do Painel de Controle da NVidia em (Adaptável) coloque em (Preferência por desempenho máximo.) E até agora nada de erro no Need For Speed The Run!!!rs No Windows vá em: Painel de Contole/Opções de Energia/Escolher tempo para desligar video e em Alterar Configurações de energia avançadas; Ache a Chave PCI Express/Gerenciamento de Energia do Estado da Conexão e Desligue o monitoramento(coloque em Desligado). NVidia vá em: Painel de Controle/Painel de Controle da NVidia/Gerenciar as configurações em 3D; Em Configurações Globais ache o Modo de gerenciamento da energia e deixe em (Preferência por desempenho máximo.) Pois agora lembrei que a NVidia não tinha programado legal a opção Modo de Gerenciamento de energia(Adaptável!!!) , deve ser ela UMA das causadoras dos problemas de videos por aí!!! Novidades eu volto!
  13. Tentem desabilitar a gestão de energia do windows! Antigamente a NVidia não tinha o controle de energia no (Painel de Controle NVidia) eles colocaram mas não funcionava direito, agora acho que corrigiram. Só tem um problema.. se vocês perceberem tem dois controlando isso o do Painel de Contole NVidia e o do Windows(Opções de Energia). Eles aumentam ou dimiuem o clock(as voltagens) pra economizar energia. Agora se os dois fazem a mesma coisa pra que deixar ligado ambos?? cada um deve fazer essas funções separadamente em tempos e circunstâncias(argumentos) diferentes, acho que por isso que está danado conflito na maioria das placas, pois aqui em casa isso melhorou. Quero dizer por incrível que pareça não voltou a acontecer mais até agora(dois dias já). Ja tinha tentado as alterações dos registro mas o que tinha ajudado mesmo antes de descobrir a gestão de energia era alterar o TdrDelay e o timeout para 60. Simplesmente desliguei o do windows pois o do Painel de Controle NVidia não tem a opção "Desligar" e Não alterei mais o registro do sistema. No Windows vá em: Painel de Contole/Opções de Energia/Escolher tempo para desligar video e em Alterar Configurações de energia avançadas; Ache a Chave PCI Express/Gerenciamento de Energia do Estado da Conexão e Desligue o monitoramento(coloque em Desligado). NVidia vá em: Painel de Controle/Painel de Controle da NVidia/Gerenciar as configurações em 3D; Em Configurações Globais ache o Mode de gerenciamento da energia e deixe em Adaptável pois não vi a opção Desligar. tenho uma GTX 560 ECS e Driver NVidia 320.18 sem overclock. Se voltar os erros e tiver alguma novidade eu aviso!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!