Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

aabrao

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que aabrao postou

  1. Valeu a DICA jocamilo!!! Desabilitei a verificação da assinatura do Drive no Windows 10 e o Drive do PV-D231U que baixei do site da PROLINK quando comprei o dispositivo em 2010 (SB1.02_CD.zip), aí instalou sem problemas! No WINDOWS 10 é um pouco diferente do Windows 8.1, mas busquei por "Atualização e Recuperação" no próprio WINDOWS 10 e achei o tópico que permite reinicializar desabilitando a verificação de assinatura de drivers, aí foi só rodar a instalação e BINGO,,, assistindo TV em HD no PC sem problemas! D+!!!!!
  2. Estava com o mesmo problema, tentei seguir a dica do vídeo e mesmo assim não funcionou. Notei que o drive estava instalado a partir de um software específico "Synaptics - Pointing Drawing - Synaptics PS/2 Port TouchPad" (desculpem mas não consigo mais reproduzir exatamente o nome do diretório porque ele não existe mais no meu note =[ ) Aí fui ao Painel de Controle, Todos os Itens do Painel de Controle, Programas e Recursos, e procurei por um aplicativo com este nome "Synaptics PS/2" alguma coisa... Desinstalei o aplicativo e reinicie a máquina e funcionou. TouchPad e teclado funcionando direitinho! Estava desde junho com o este problema chato e pela pressa vinha usando o teclado virtual para colocar o ponto de interrogação. Obrigado a todos que postam suas soluções neste ótimo site!
  3. Estou com o mesmo problema... Tentei instalar o PlayTV USB SBTVD da PixelView no Windows 8. Funciona tranquilo no Windows 7 x64, mas no windows 8 (x64), se tentar pelo aplicativo de instalação dá a mensagem: "Falha na instalação" e aborta o processo. Tentando pelo gerenciador de dispositivos do Windows 8 a mensagem é: "O windows localizou o drive do dispositivo mas encontrou um erro ao tentar instala-lo: DiBcom DIB8070 based TV tuner device. Este INF de terceiros não contém informações sobre a assinatura digital" Penso que o problema esteja apenas na assinatura digital que, no windows 7 não era exigida mas agora no windows 8 está sendo. Alguém tem alguma dica?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!