Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dorihn

Membro Pleno
  • Posts

    65
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Nargoscara, é muita responsabilidade aconselhar dessa forma. Dentre as 3 eu pegaria a PNY por ter 36 meses de garantia. As 3 são duo fan, e modelos de entrada das marcas, então usaria a diferença de valor pra aprimorar o air flow. Placa quando passa de 2 anos de uso tem 1% de chance de dar problema. Na verdade existe um gráfico que mostra a % de problemas que uma placa dá vs o tempo que ela foi utilizada.
  2. Comparativo das 3060 de várias marcas. Você encontra o gráfico nesse vídeo.
  3. @GabrielPurple Existem diferenças sim nos diversos modelos de 3060. Algumas tem o backplate de plástico, ou a temperatura varia de acordo com a construção. Todas as fabricantes tem seus modelos de entrada e os topos de linha da mesma placa. É claro que você precisa estudar bem pois os modelos topo de 3060 são mais caras, chegando a quase bater o preço de um modelo de entrada de uma 3060ti. Agora, as diferenças não são tão gritantes, se você tiver um gabinete bem refrigerado. A 3060 também não é uma placa extremamente quente, então...Pode ver o vídeo a seguir pra tirar algumas dúvidas: 3060 comparativo (50 modelos)
  4. Setup Atual B450 Ryzen 5 5500 GTX 1660 S Pensando em um modesto futuro upgrade a XPG Pylon, 650W seria mais que o suficiente pra uma 3060 ou 3060ti? Ah, e uma pergunta besta, mas teria problema eu usar uma fonte muito além da capacidade do meu sistema atual? Porque se não aí já compro a fonte e vou usando. Obrigado!
  5. @Van Jacques @Ricardov e @f_netovaleu gente, sou iniciante e qualquer coisa tenho medo. Obrigado mesmo!
  6. @Imakuni ixi, eu nem vi que eram de 4GB, não vale mesmo
  7. Já deu uma olhada nestas da Crucial? Lembrando que após a instalação é importante ir na Bios setar elas para a velocidade anunciada.
  8. Bom dia pessoal, como vão? Recentemente montei um pc, instalei o Windows no SSD e deixei o HD livre para outros arquivos, mas eu fui inteligente e deixei no HD antigo um arquivo que preciso. Quero saber se teria problema em conectar o HD antigo só por alguns momentos para eu retirar aquele arquivo de lá. Meu medo é que o HD antigo também tem o sistema operacional instalado
  9. @WOZ Dods Eu peguei ele por R$219,00. A frente é toda filtrada sim, mas da maneira comum, apenas na parte superior ele tem o filtro de poeira magnéticos com buraquinhos bem pequenos.
  10. @St Purachina Recebi o meu Mancer Ultraflow hoje, ainda não estou usando mas é um gabinete muito bonito (simples, porém bonito), e o que mais importa, o filtro de poeira magnético na parte superior e a parte frontal toda aberta. É uma construção sem muito luxo, mas o air flow é para ser melhor do que destes outros gabinetes que inventam muito no design.
  11. É isso mesmo, tem que encaixar direitinho essas três partes. Vai com calma que você consegue
  12. @meajuda1223 É só encaixar e deslizar mocinho, e depois parafusar.
  13. @zan7611401 taxa de atualização do seu monitor?
  14. @Guilherme Veloso Você tirou as peças do pc recentemente? Pode ser tanto problema na fonte quanto nas memórias, talvez estejam mal encaixadas. Na verdade pode ser tanta coisa
  15. @Iago Barreto Iago, é só você postar o link da fonte aqui no tópico, dessa forma o pessoal consegue lhe dizer com mais certeza.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!