Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

CarlosMagrini

Membros Juniores
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre CarlosMagrini

  • Data de Nascimento 04-05-1992 (26 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Ribeirão Preto SP
  1. Boa noite pessoal, Alguém poderia me dizer como tiro um relatório dos últimos 30 dias dos sites acessados pelos usuários aqui da empresa? Usamos um FortiGate 100E e queríamos tirar esse relatório pelo FortiCloud, se alguém puder ajudar eu agradeço! Valeu
  2. Olá, tenho uma tv philips modelo 42PFL3507D/78 e após ir limpar a tela pela primeira vez notei que os cantos superiores direito e esquerdo estão meio frouxos como se estivessem soltos, isso é normal? devo contatar a assistência? faz 3 meses que comprei a tv. obrigado
  3. Eu uso através do cabo de rede.. Eu já tinha visto esse esquema de usar um proxy, o ruim é ter que usar sempre o pc para downloads, e o pior é que esse problema acontece só com alguns e é muito difícil de resolver (se resolver).
  4. sim eu testei em outras sites e está normal, acontece que quando vou fazer um download de qualquer coisa demora DEMAIS, tipo 74mb demorou quase uma hora e assinar 10mb para utilizar 2, 3mb e dose né você acha que pode ser algum problema na minha placa de rede?
  5. A NET veio aqui na minha casa e instalou o modem/roteador ARRIS TG862 eu conecto o ps3 diretamente por cabo, ele identifica como NAT 2, minha velocidade é de 10mb mas quando realizo o teste de velocidade o ps3 registra entre 2mb e 3mb, não sei o que fazer, alguém sabe se é um problema de DNS ou algo do tipo, eu já utilizei o DNS do google e não adiantou muita coisa. Obs: não sei se pode influenciar em alguma coisa, mas quando vou testar a velocidade da internet no site speedtest.net ele identifica dois servidores de hospedagem, um sempre registra uma velocidade baixa tipo 3 a 4mb, o outro registra sempre a velocidade contratada e até mais as vezes... Isso pode estar influenciando em algo no ps3?
  6. Boa noite pessoal, gostaria que vocês me ajudassem em um problema que estou no meu ps3... Eu mudei minha internet para 10mb pela NET faz umas 3 semanas, não sei se é coincidência ou não, desde a mudança minha internet no ps3 não funciona direito, os downloads são extremamente lentos, as vezes cai tb, já tentei algumas soluções que vi pela internet mas não adiantou, liguei o cabo ethernet do modem diretamente ao ps3, pelo recomendado NAT 1, e mesmo assim não melhorou nada, faço o teste de conexão e fica constando, 3.0, 2.8, 4.0mb... menos 10mb, e demora até 1 hora para fazer o download de 74mb:muro: Peço por favor que alguém que tenha um bom conhecimento me ajude a achar alguma solução.... ou devo deduzir que meu ps3 tem algum problema técnico na placa de rede e wi-fi ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×