Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lexiel

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lexiel postou

  1. Olá pessoal, vou tentar ser breve. Eu possuía uma GTX 970 da Zotac a 3 anos, do nada ela começou a lentamente aquecer mesmo sem eu fazer nada, eu ficava olhando para o gadget de monitoramento de temperatura da nVidia vendo a temperatura subir grau a grau. Descobri que os fans estavam travados, e até paravam mesmo com a placa a 90ºC então decidi trocar pela minha antiga GTX 680. Funcionou bacana por quase um mês, ontem ela começou a fazer a mesma coisa, esquentar aos poucos sem nada rodando. Verifiquei através do GPU-Z o load e está a 0%, através do HWMonitor a velocidade das ventoinhas estão normais. Estou agora usando MSI Afterburner (que já usava antes mas somente quando ia jogar) pra impedir que a placa continue esquentando sozinha, mas ela tá em 52ºC~54ºC nesse momento com a velocidade da ventoinha a 54% Se alguém puder dar uma ajuda sou grato desde já. Nos anexos tem os specs do meu PC e screenshots dos programas de monitoramento A versão do driver é 385.41 Minha fonte é Corsair 750W 80 Plus Bronze
  2. Olha... Já tentei quase de tudo, nada até agora funcionou. Vou ver se eu testo em outro computador, depois disso só vai me restar formatar o Windows e ver se dá. Estou com o 314.22, parece ser o mais estável deles, apesar de eu ainda receber uns crash em Fallout New Vegas, Skyrim, recebi um hoje em Dark Souls, até mesmo em Age of Empires III deu um crash. Nenhum desses (exceto o do New Vegas) fechou o jogo, só fica tudo preto depois volta ao normal como se nada tivesse acontecido. Dá pra levar, mas é muito chato e você fica com aquele peso de que não tá tudo certo no seu PC. Contactei o RMA da Zogis e informei meu problema, o cara falou que aparentava ser uma placa defeituosa (GTX 680) e que enviou as informações que eu disponibilizei pra fábrica, daí pediu pra eu esperar o contato. Bom, é isso... Tá ****, vivo agora dia e noite no fórum da NVIDIA mas nenhuma staff, moderador, ninguém diz nada, não dão uma resposta nem pra dizer que estão, sei lá, trabalhando em algum novo driver pra ver se conserta esse problema. Galera lá tá louca já, perdendo a paciência.
  3. Olá pessoal. Bom, minha namorada joga comigo e ela estava com uma configuração mais ou menos assim: Core i5 2500 GeForce GT 640 2x 4GB RAM (não sei a marca) Isso era tudo o que eu sabia sobre a configuração dela. Recentemente eu a dei minha antiga placa de vídego GTX 560ti, pois adquiri uma nova, quando ela colocou a placa e testou o Benchmark do Final Fantasy XIV: ARR, o Benchmark travou no final. Depois ela jogou Age of Empires III comigo sem problemas. Porém, depois de um tempo ela foi brincar com o Benchmark novamente e recebeu uma tela azul da morte precedida de travamentos no Firefox. Quando a indaguei sobre sua fonte de alimentação, ela falou que era uma Blue Case 500w. Vi em alguns fóruns que essa fonte é horrível, mas como sou leigo não sei realmente e decidi vir aqui e perguntar. Essa fonte Blue Case 500w segura a configuração dela + GTX 560ti ou o problema da tela azul da morte deve ser por conta de outras coisas? OBS: Ela antes tinha uma HD Radeon 7700 que dava o mesmo problema de tela azul durante os games (os mais pesados como TERA Online), por isso cheguei a essa possível conclusão de ser a fonte.
  4. Opa, olá gente. Bom, eu recentemente adquiri uma placa Zogis GTX 680 Supercooled Edition pra substituir a minha antiga (também Zogis) GTX 560ti. Nunca tive problema algum com a 560ti mas não lembro o driver que usava. Mas foi só trocar de placa e baixar a versão 320.49 do driver que os problemas começaram. Depois de muita pesquisa na net e de testar alguns drivers até de cabeça pra baixo, cheguei ao 326.41. Joguei por mais de 10 horas sem problemas: Skyrim, Tera, rodei infindáveis vezes o Benchmark do Final Fantasy XIV: ARR e tudo estava numa suavidade, porém quando iniciei Fallout: New Vegas o driver deu crash (tela preta, 1~2 segundos de espera e a tela volta ao normal com a mensagem do driver Kernel dando crash). Até agora (em mais ou menos 24 horas) esse foi o única vez que deu crash com o 326.41. Decidi deixar essa dica aqui pra quem quiser tentar se já não tiver tentado. Gostaria de saber também se esse método apresentado no thread é válido pra qualquer modelo de placa NVIDIA, afinal, como acho que deve mexer com energia e sou muito leigo nisso decidi tentar tirar todas as dúvidas possíveis antes de tentar qualquer coisa. Minha config: Core i5 2500 MoBo Asus P8H61M-LE/BR NVIDIA GTX 680 Zogis (Driver versão 326.41) 2x 4GB RAM Corsair Corsair CX500w V2 Windows 7 64bits Grato desde já.
  5. Olá. Gostaria de saber se essa fonte aqui é boa: Corsair 750W Builder Cmpsu-750cx V2 Pfc Ativo 750w Estou rodando uma GTX 680 e i5 em uma Corsair CX500 v2, mas estou um pouco receoso de possíveis danos na placa por conta da baixa potência.
  6. Olá, pessoal. Recentemente adquiri uma Zogis GTX680 e estou com um problema: Volta e meia (em uns intervalos de 20~20 minutos) a minha tela fica preta e depois volta ao normal com uma mensagem dizendo "NVIDIA Kernel Driver Mode 320.49 parou de funcional e se recuperou", isso acontece enquanto eu navego normalmente na internet, sem estar jogando. Joguei Tera e Skyrim e não tive problemas (ainda), gostaria de saber se alguém sabe a causa ou como consertar. Segue minha configuração: Processador: Core i5 2500 RAM: 2x 4GB MoBo: Asus P8H61-M LE/BR Vídeo: Zogis GeForce GTX 680 Fonte: Corsair CX500w V2 Na caixa da minha placa de vídeo diz "Supercooled Edition", por um instante suspeitei que havia comprado uma placa Overclocked, mas duvido que tenha sido esse o caso. Muito obrigado desde já.
  7. Olá! Gostaria de saber se a fonte Corsair 500w V2 aguenta a seguinte configuração: Processador - i5 2500 Memória - 2x 4GB (Corsair) MoBo - Asus P8H61-M Vídeo - Nvidia GTX 680 Eu fiz um teste em um site que mede o consumo de watts e a configuração é suportada, pelo menos segundo o site, mas como não sou perito e gostaria da opinião do pessoal do Clube pra poder ter a certeza, já que eu pretendo comprar a GTX 680 (atual GTX 560 ti), o resto todo já tenho. Agradeço desde já a ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!