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Elias Pereira

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Sobre Elias Pereira

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    Temente a Deus, pai de família, gremista, conservador e I.T guy!!! :)
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    Técnico de T.I no IFRS
  1. @iancs Faça o download do RogueKiller by Tigzy, e salve na sua área de trabalho (Desktop). roguekiller.exe (x64) << link Feche todos os programasExecute o RogueKiller.exe. ** Usuários do Windows Vista, Windows 7, 8, 8.1 e Windows 10: Clique com o direito sobre o arquivo rogueKiller.exe, depois clique em .Clique em SCANClique no primeiro START "Standard Scan (recommended)" e aguarde o scan...Clique no botão RESULTSClique na opção REPORT e em EXPORT e selecione a opção Text file...Salve o arquivo na area de trabalho com o nome roguekiller_report Atente para abrir o arquivo, copiar e colar todo o conteúdo na sua próxima resposta
  2. @Arthur Guillermo Faça o download do RogueKiller by Tigzy, e salve na sua área de trabalho (Desktop). roguekiller.exe (x64) << link Feche todos os programasExecute o RogueKiller.exe. ** Usuários do Windows Vista, Windows 7, 8, 8.1 e Windows 10: Clique com o direito sobre o arquivo rogueKiller.exe, depois clique em .Clique em SCANClique no primeiro START "Standard Scan (recommended)" e aguarde o scan...Clique no botão RESULTSClique na opção REPORT e em EXPORT e selecione a opção Text file...Salve o arquivo na area de trabalho com o nome roguekiller_report Atente para abrir o arquivo, copiar e colar todo o conteúdo na sua próxima resposta
  3. @Materiais Eletricos Por favor, atente para o seguinte: Sobre o Fórum: Este é um espaço privado, não público. Seu uso é um privilégio, não um direito;O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;IMPORTANTE: Caso tenha programas de ativação do windows ou de compartilhamento de torrent, sugiro desinstalar. Só irei dar procedimento na analise após a remoção. Regras do forum;Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;Respeite a ordem das instruções passadas;Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador! Você pode seguir os passos do link abaixo https://forums.malwarebytes.com/topic/214325-chrome-secure-preferences-detection-always-comes-back/ OU seguir os passos abaixo: ETAPA 1 Copie o comando abaixo: chrome://settings/syncSetup Cole na barra de URL do navegador e pressione <ENTER> Na pagina que se abriu, clique em Desativar Quando solicitado, clique em Limpar e Continuar Clique no link https://chrome.google.com/sync Após isso, clique em REDEFINIR SINCRONIZAÇÃO Aguarde o processo terminar e feche o Google Chrome. Execute o Malwarebytes Na aba Análise > Analise Personalizada marque a opção Procurar rootkits e as entradas referente a instalação do sistema operacional. Normalmente é o drive C:;Clique em Analisar Agora. Aguarde, pois o scan pode demorar;Ao acabar o scan, se houver itens encontrados, certifique-se que estejam todas marcados e clique no botão Remover Selecionadas ou Colocar em Quarentena;Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo);Caso o mbam não seja executado automaticamente após a reinicialização, execute manualmente;O log é automaticamente salvo pelo MBAM e para vê-lo, clique na aba Relatórios na janela principal do programa;Clique duas vezes no log (Registro de verificação). Clique no botão Exportar e utilize o formato .txt para exportar o log. Salve na Área de Trabalho. ATENÇÃO: Abra o arquivo, selecione tudo, copie e cole o conteúdo deste log em sua próxima resposta. NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC. ETAPA 2 Faça o download do AdwCleaner de um dos links abaixo e salve no desktop. https://toolslib.net/downloads/viewdownload/1-adwcleaner/ http://www.bleepingcomputer.com/download/adwcleaner/ Clique em DOWNLOAD NOW para baixar o arquivo. Execute o adwcleaner.exe OBS: Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10 clique com o direito sobre o arquivo AdwCleaner.exe, depois clique em Clique em VERIFICAR. Após o termino clique em LIMPAR e aguarde. Será aberto o bloco de notas com o resultado. ATENÇÃO: Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta. ETAPA 3 Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos. Faça o download do ZHPCleaner no link abaixo e salve em sua Área de trabalho (Desktop) https://www.majorgeeks.com/files/details/zhpcleaner.html Execute o arquivo ZHPCleaner.exe Como Administrador Clique no botão Scanner.A ferramenta começara o exame do seu sistema.Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar.Em seguida clique no botão Reparar.Será gerado um log chamado ZHPCleaner.txtSelecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta. ETAPA 4 Habilite novamente a sincronização do Google Chrome
  4. @Arthur Guillermo Por favor, atente para o seguinte: Sobre o Fórum: Este é um espaço privado, não público. Seu uso é um privilégio, não um direito;O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;IMPORTANTE: Caso tenha programas de ativação do windows ou de compartilhamento de torrent, sugiro desinstalar. Só irei dar procedimento na analise após a remoção. Regras do forum;Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;Respeite a ordem das instruções passadas;Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador! Você pode seguir os passos do link abaixo https://forums.malwarebytes.com/topic/214325-chrome-secure-preferences-detection-always-comes-back/ OU seguir os passos abaixo: ETAPA 1 Copie o comando abaixo: chrome://settings/syncSetup Cole na barra de URL do navegador e pressione <ENTER> Na pagina que se abriu, clique em Desativar Quando solicitado, clique em Limpar e Continuar Clique no link https://chrome.google.com/sync Após isso, clique em REDEFINIR SINCRONIZAÇÃO Aguarde o processo terminar e feche o Google Chrome. Execute o Malwarebytes Na aba Análise > Analise Personalizada marque a opção Procurar rootkits e as entradas referente a instalação do sistema operacional. Normalmente é o drive C:;Clique em Analisar Agora. Aguarde, pois o scan pode demorar;Ao acabar o scan, se houver itens encontrados, certifique-se que estejam todas marcados e clique no botão Remover Selecionadas ou Colocar em Quarentena;Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo);Caso o mbam não seja executado automaticamente após a reinicialização, execute manualmente;O log é automaticamente salvo pelo MBAM e para vê-lo, clique na aba Relatórios na janela principal do programa;Clique duas vezes no log (Registro de verificação). Clique no botão Exportar e utilize o formato .txt para exportar o log. Salve na Área de Trabalho. ATENÇÃO: Abra o arquivo, selecione tudo, copie e cole o conteúdo deste log em sua próxima resposta. NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC. ETAPA 2 Faça o download do AdwCleaner de um dos links abaixo e salve no desktop. https://toolslib.net/downloads/viewdownload/1-adwcleaner/ http://www.bleepingcomputer.com/download/adwcleaner/ Clique em DOWNLOAD NOW para baixar o arquivo. Execute o adwcleaner.exe OBS: Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10 clique com o direito sobre o arquivo AdwCleaner.exe, depois clique em Clique em VERIFICAR. Após o termino clique em LIMPAR e aguarde. Será aberto o bloco de notas com o resultado. ATENÇÃO: Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta. ETAPA 3 Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos. Faça o download do ZHPCleaner no link abaixo e salve em sua Área de trabalho (Desktop) https://www.majorgeeks.com/files/details/zhpcleaner.html Execute o arquivo ZHPCleaner.exe Como Administrador Clique no botão Scanner.A ferramenta começara o exame do seu sistema.Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar.Em seguida clique no botão Reparar.Será gerado um log chamado ZHPCleaner.txtSelecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta. ETAPA 4 Habilite novamente a sincronização do Google Chrome
  5. @vinicim19 Por favor, atente para o seguinte: Sobre o Fórum: Este é um espaço privado, não público. Seu uso é um privilégio, não um direito;O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;IMPORTANTE: Caso tenha programas de ativação do windows ou de compartilhamento de torrent, sugiro desinstalar. Só irei dar procedimento na analise após a remoção. Regras do forum;Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;Respeite a ordem das instruções passadas;Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador! Você pode seguir os passos do link abaixo https://forums.malwarebytes.com/topic/214325-chrome-secure-preferences-detection-always-comes-back/ OU seguir os passos abaixo: ETAPA 1 Copie o comando abaixo: chrome://settings/syncSetup Cole na barra de URL do navegador e pressione <ENTER> Na pagina que se abriu, clique em Desativar Quando solicitado, clique em Limpar e Continuar Clique no link https://chrome.google.com/sync Após isso, clique em REDEFINIR SINCRONIZAÇÃO Aguarde o processo terminar e feche o Google Chrome. Execute o Malwarebytes Na aba Análise > Analise Personalizada marque a opção Procurar rootkits e as entradas referente a instalação do sistema operacional. Normalmente é o drive C:;Clique em Analisar Agora. Aguarde, pois o scan pode demorar;Ao acabar o scan, se houver itens encontrados, certifique-se que estejam todas marcados e clique no botão Remover Selecionadas ou Colocar em Quarentena;Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo);Caso o mbam não seja executado automaticamente após a reinicialização, execute manualmente;O log é automaticamente salvo pelo MBAM e para vê-lo, clique na aba Relatórios na janela principal do programa;Clique duas vezes no log (Registro de verificação). Clique no botão Exportar e utilize o formato .txt para exportar o log. Salve na Área de Trabalho. ATENÇÃO: Abra o arquivo, selecione tudo, copie e cole o conteúdo deste log em sua próxima resposta. NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC. ETAPA 2 Faça o download do AdwCleaner de um dos links abaixo e salve no desktop. https://toolslib.net/downloads/viewdownload/1-adwcleaner/ http://www.bleepingcomputer.com/download/adwcleaner/ Clique em DOWNLOAD NOW para baixar o arquivo. Execute o adwcleaner.exe OBS: Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10 clique com o direito sobre o arquivo AdwCleaner.exe, depois clique em Clique em VERIFICAR. Após o termino clique em LIMPAR e aguarde. Será aberto o bloco de notas com o resultado. ATENÇÃO: Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta. ETAPA 3 Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos. Faça o download do ZHPCleaner no link abaixo e salve em sua Área de trabalho (Desktop) https://www.majorgeeks.com/files/details/zhpcleaner.html Execute o arquivo ZHPCleaner.exe Como Administrador Clique no botão Scanner.A ferramenta começara o exame do seu sistema.Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar.Em seguida clique no botão Reparar.Será gerado um log chamado ZHPCleaner.txtSelecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta. ETAPA 4 Habilite novamente a sincronização do Google Chrome
  6. @CrazyManRj Possivelmente você está infectado por um ransomware. Aqui no fórum não temos o que fazer em relação a esse problema. Acesse o link abaixo para mais informações. https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1395627-ransomware-stop-puma-djvu-promo-drume-etc/
  7. @Gomes_ds Por favor, atente para o seguinte: Sobre o Fórum: Este é um espaço privado, não público. Seu uso é um privilégio, não um direito;O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;IMPORTANTE: Caso tenha programas de ativação do windows ou de compartilhamento de torrent, sugiro desinstalar. Só irei dar procedimento na analise após a remoção. Regras do forum;Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;Respeite a ordem das instruções passadas;Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador! Você pode seguir os passos do link abaixo https://forums.malwarebytes.com/topic/214325-chrome-secure-preferences-detection-always-comes-back/ OU seguir os passos abaixo: ETAPA 1 Copie o comando abaixo: chrome://settings/syncSetup Cole na barra de URL do navegador e pressione <ENTER> Na pagina que se abriu, clique em Desativar Quando solicitado, clique em Limpar e Continuar Clique no link https://chrome.google.com/sync Após isso, clique em REDEFINIR SINCRONIZAÇÃO Aguarde o processo terminar e feche o Google Chrome. Execute o Malwarebytes Na aba Análise > Analise Personalizada marque a opção Procurar rootkits e as entradas referente a instalação do sistema operacional. Normalmente é o drive C:;Clique em Analisar Agora. Aguarde, pois o scan pode demorar;Ao acabar o scan, se houver itens encontrados, certifique-se que estejam todas marcados e clique no botão Remover Selecionadas ou Colocar em Quarentena;Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo);Caso o mbam não seja executado automaticamente após a reinicialização, execute manualmente;O log é automaticamente salvo pelo MBAM e para vê-lo, clique na aba Relatórios na janela principal do programa;Clique duas vezes no log (Registro de verificação). Clique no botão Exportar e utilize o formato .txt para exportar o log. Salve na Área de Trabalho. ATENÇÃO: Abra o arquivo, selecione tudo, copie e cole o conteúdo deste log em sua próxima resposta. NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC. ETAPA 2 Faça o download do AdwCleaner de um dos links abaixo e salve no desktop. https://toolslib.net/downloads/viewdownload/1-adwcleaner/ http://www.bleepingcomputer.com/download/adwcleaner/ Clique em DOWNLOAD NOW para baixar o arquivo. Execute o adwcleaner.exe OBS: Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10 clique com o direito sobre o arquivo AdwCleaner.exe, depois clique em Clique em VERIFICAR. Após o termino clique em LIMPAR e aguarde. Será aberto o bloco de notas com o resultado. ATENÇÃO: Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta. ETAPA 3 Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos. Faça o download do ZHPCleaner no link abaixo e salve em sua Área de trabalho (Desktop) https://www.majorgeeks.com/files/details/zhpcleaner.html Execute o arquivo ZHPCleaner.exe Como Administrador Clique no botão Scanner.A ferramenta começara o exame do seu sistema.Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar.Em seguida clique no botão Reparar.Será gerado um log chamado ZHPCleaner.txtSelecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta. ETAPA 4 Habilite novamente a sincronização do Google Chrome
  8. @iancs Por favor, atente para o seguinte: Sobre o Fórum: Este é um espaço privado, não público. Seu uso é um privilégio, não um direito;O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;IMPORTANTE: Caso tenha programas de ativação do windows ou de compartilhamento de torrent, sugiro desinstalar. Só irei dar procedimento na analise após a remoção. Regras do forum;Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;Respeite a ordem das instruções passadas;Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador! Você pode seguir os passos do link abaixo https://forums.malwarebytes.com/topic/214325-chrome-secure-preferences-detection-always-comes-back/ OU seguir os passos abaixo: ETAPA 1 Copie o comando abaixo: chrome://settings/syncSetup Cole na barra de URL do navegador e pressione <ENTER> Na pagina que se abriu, clique em Desativar Quando solicitado, clique em Limpar e Continuar Clique no link https://chrome.google.com/sync Após isso, clique em REDEFINIR SINCRONIZAÇÃO Aguarde o processo terminar e feche o Google Chrome. Execute o Malwarebytes Na aba Análise > Analise Personalizada marque a opção Procurar rootkits e as entradas referente a instalação do sistema operacional. Normalmente é o drive C:;Clique em Analisar Agora. Aguarde, pois o scan pode demorar;Ao acabar o scan, se houver itens encontrados, certifique-se que estejam todas marcados e clique no botão Remover Selecionadas ou Colocar em Quarentena;Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo);Caso o mbam não seja executado automaticamente após a reinicialização, execute manualmente;O log é automaticamente salvo pelo MBAM e para vê-lo, clique na aba Relatórios na janela principal do programa;Clique duas vezes no log (Registro de verificação). Clique no botão Exportar e utilize o formato .txt para exportar o log. Salve na Área de Trabalho. ATENÇÃO: Abra o arquivo, selecione tudo, copie e cole o conteúdo deste log em sua próxima resposta. NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC. ETAPA 2 Faça o download do AdwCleaner de um dos links abaixo e salve no desktop. https://toolslib.net/downloads/viewdownload/1-adwcleaner/ http://www.bleepingcomputer.com/download/adwcleaner/ Clique em DOWNLOAD NOW para baixar o arquivo. Execute o adwcleaner.exe OBS: Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10 clique com o direito sobre o arquivo AdwCleaner.exe, depois clique em Clique em VERIFICAR. Após o termino clique em LIMPAR e aguarde. Será aberto o bloco de notas com o resultado. ATENÇÃO: Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta. ETAPA 3 Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos. Faça o download do ZHPCleaner no link abaixo e salve em sua Área de trabalho (Desktop) https://www.majorgeeks.com/files/details/zhpcleaner.html Execute o arquivo ZHPCleaner.exe Como Administrador Clique no botão Scanner.A ferramenta começara o exame do seu sistema.Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar.Em seguida clique no botão Reparar.Será gerado um log chamado ZHPCleaner.txtSelecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta. ETAPA 4 Habilite novamente a sincronização do Google Chrome
  9. @zbdigo Por favor, atente para o seguinte: Sobre o Fórum: Este é um espaço privado, não público. Seu uso é um privilégio, não um direito;O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;IMPORTANTE: Caso tenha programas de ativação do windows ou de compartilhamento de torrent, sugiro desinstalar. Só irei dar procedimento na analise após a remoção. Regras do forum;Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;Respeite a ordem das instruções passadas;Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador! Você pode seguir os passos do link abaixo https://forums.malwarebytes.com/topic/214325-chrome-secure-preferences-detection-always-comes-back/ OU seguir os passos abaixo: ETAPA 1 Copie o comando abaixo: chrome://settings/syncSetup Cole na barra de URL do navegador e pressione <ENTER> Na pagina que se abriu, clique em Desativar Quando solicitado, clique em Limpar e Continuar Clique no link https://chrome.google.com/sync Após isso, clique em REDEFINIR SINCRONIZAÇÃO Aguarde o processo terminar e feche o Google Chrome. Execute o Malwarebytes Na aba Análise > Analise Personalizada marque a opção Procurar rootkits e as entradas referente a instalação do sistema operacional. Normalmente é o drive C:;Clique em Analisar Agora. Aguarde, pois o scan pode demorar;Ao acabar o scan, se houver itens encontrados, certifique-se que estejam todas marcados e clique no botão Remover Selecionadas ou Colocar em Quarentena;Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo);Caso o mbam não seja executado automaticamente após a reinicialização, execute manualmente;O log é automaticamente salvo pelo MBAM e para vê-lo, clique na aba Relatórios na janela principal do programa;Clique duas vezes no log (Registro de verificação). Clique no botão Exportar e utilize o formato .txt para exportar o log. Salve na Área de Trabalho. ATENÇÃO: Abra o arquivo, selecione tudo, copie e cole o conteúdo deste log em sua próxima resposta. NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC. ETAPA 2 Faça o download do AdwCleaner de um dos links abaixo e salve no desktop. https://toolslib.net/downloads/viewdownload/1-adwcleaner/ http://www.bleepingcomputer.com/download/adwcleaner/ Clique em DOWNLOAD NOW para baixar o arquivo. Execute o adwcleaner.exe OBS: Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10 clique com o direito sobre o arquivo AdwCleaner.exe, depois clique em Clique em VERIFICAR. Após o termino clique em LIMPAR e aguarde. Será aberto o bloco de notas com o resultado. ATENÇÃO: Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta. ETAPA 3 Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos. Faça o download do ZHPCleaner no link abaixo e salve em sua Área de trabalho (Desktop) https://www.majorgeeks.com/files/details/zhpcleaner.html Execute o arquivo ZHPCleaner.exe Como Administrador Clique no botão Scanner.A ferramenta começara o exame do seu sistema.Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar.Em seguida clique no botão Reparar.Será gerado um log chamado ZHPCleaner.txtSelecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta. ETAPA 4 Habilite novamente a sincronização do Google Chrome
  10. @Anderson Mateus Por favor, atente para o seguinte: Sobre o Fórum: Este é um espaço privado, não público. Seu uso é um privilégio, não um direito;O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;IMPORTANTE: Caso tenha programas de ativação do windows ou de compartilhamento de torrent, sugiro desinstalar. Só irei dar procedimento na analise após a remoção. Regras do forum;Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;Respeite a ordem das instruções passadas;Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador! Você pode seguir os passos do link abaixo https://forums.malwarebytes.com/topic/214325-chrome-secure-preferences-detection-always-comes-back/ OU seguir os passos abaixo: ETAPA 1 Copie o comando abaixo: chrome://settings/syncSetup Cole na barra de URL do navegador e pressione <ENTER> Na pagina que se abriu, clique em Desativar Quando solicitado, clique em Limpar e Continuar Clique no link https://chrome.google.com/sync Após isso, clique em REDEFINIR SINCRONIZAÇÃO Aguarde o processo terminar e feche o Google Chrome. Execute o Malwarebytes Na aba Análise > Analise Personalizada marque a opção Procurar rootkits e as entradas referente a instalação do sistema operacional. Normalmente é o drive C:;Clique em Analisar Agora. Aguarde, pois o scan pode demorar;Ao acabar o scan, se houver itens encontrados, certifique-se que estejam todas marcados e clique no botão Remover Selecionadas ou Colocar em Quarentena;Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo);Caso o mbam não seja executado automaticamente após a reinicialização, execute manualmente;O log é automaticamente salvo pelo MBAM e para vê-lo, clique na aba Relatórios na janela principal do programa;Clique duas vezes no log (Registro de verificação). Clique no botão Exportar e utilize o formato .txt para exportar o log. Salve na Área de Trabalho. ATENÇÃO: Abra o arquivo, selecione tudo, copie e cole o conteúdo deste log em sua próxima resposta. NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC. ETAPA 2 Faça o download do AdwCleaner de um dos links abaixo e salve no desktop. https://toolslib.net/downloads/viewdownload/1-adwcleaner/ http://www.bleepingcomputer.com/download/adwcleaner/ Clique em DOWNLOAD NOW para baixar o arquivo. Execute o adwcleaner.exe OBS: Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10 clique com o direito sobre o arquivo AdwCleaner.exe, depois clique em Clique em VERIFICAR. Após o termino clique em LIMPAR e aguarde. Será aberto o bloco de notas com o resultado. ATENÇÃO: Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta. ETAPA 3 Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos. Faça o download do ZHPCleaner no link abaixo e salve em sua Área de trabalho (Desktop) https://www.majorgeeks.com/files/details/zhpcleaner.html Execute o arquivo ZHPCleaner.exe Como Administrador Clique no botão Scanner.A ferramenta começara o exame do seu sistema.Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar.Em seguida clique no botão Reparar.Será gerado um log chamado ZHPCleaner.txtSelecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta. ETAPA 4 Habilite novamente a sincronização do Google Chrome
  11. @ThiagoLuiz Possivelmente você está infectado por um ransomware. Aqui no fórum não temos o que fazer em relação a esse problema. Acesse o link abaixo para mais informações. https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1395627-ransomware-stop-puma-djvu-promo-drume-etc/
  12. @r1ckk Por favor, atente para o seguinte: Sobre o Fórum: Este é um espaço privado, não público. Seu uso é um privilégio, não um direito;O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;IMPORTANTE: Caso tenha programas de ativação do windows ou de compartilhamento de torrent, sugiro desinstalar. Só irei dar procedimento na analise após a remoção. Regras do forum;Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;Respeite a ordem das instruções passadas;Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador! Você pode seguir os passos do link abaixo https://forums.malwarebytes.com/topic/214325-chrome-secure-preferences-detection-always-comes-back/ OU seguir os passos abaixo: ETAPA 1 Copie o comando abaixo: chrome://settings/syncSetup Cole na barra de URL do navegador e pressione <ENTER> Na pagina que se abriu, clique em Desativar Quando solicitado, clique em Limpar e Continuar Clique no link https://chrome.google.com/sync Após isso, clique em REDEFINIR SINCRONIZAÇÃO Aguarde o processo terminar e feche o Google Chrome. Execute o Malwarebytes Na aba Análise > Analise Personalizada marque a opção Procurar rootkits e as entradas referente a instalação do sistema operacional. Normalmente é o drive C:;Clique em Analisar Agora. Aguarde, pois o scan pode demorar;Ao acabar o scan, se houver itens encontrados, certifique-se que estejam todas marcados e clique no botão Remover Selecionadas ou Colocar em Quarentena;Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo);Caso o mbam não seja executado automaticamente após a reinicialização, execute manualmente;O log é automaticamente salvo pelo MBAM e para vê-lo, clique na aba Relatórios na janela principal do programa;Clique duas vezes no log (Registro de verificação). Clique no botão Exportar e utilize o formato .txt para exportar o log. Salve na Área de Trabalho. ATENÇÃO: Abra o arquivo, selecione tudo, copie e cole o conteúdo deste log em sua próxima resposta. NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC. ETAPA 2 Faça o download do AdwCleaner de um dos links abaixo e salve no desktop. https://toolslib.net/downloads/viewdownload/1-adwcleaner/ http://www.bleepingcomputer.com/download/adwcleaner/ Clique em DOWNLOAD NOW para baixar o arquivo. Execute o adwcleaner.exe OBS: Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10 clique com o direito sobre o arquivo AdwCleaner.exe, depois clique em Clique em VERIFICAR. Após o termino clique em LIMPAR e aguarde. Será aberto o bloco de notas com o resultado. ATENÇÃO: Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta. ETAPA 3 Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos. Faça o download do ZHPCleaner no link abaixo e salve em sua Área de trabalho (Desktop) https://www.majorgeeks.com/files/details/zhpcleaner.html Execute o arquivo ZHPCleaner.exe Como Administrador Clique no botão Scanner.A ferramenta começara o exame do seu sistema.Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar.Em seguida clique no botão Reparar.Será gerado um log chamado ZHPCleaner.txtSelecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta. ETAPA 4 Habilite novamente a sincronização do Google Chrome
  13. @iogurte Em relação a malwares, não temos mais problemas. MANTENHA O SO ATUALIZADO: Mantenha como "automatica" as atualizações do windows. Novas brechas de segurança são descobertas com freqüência. Muitos malwares exploram essas brechas, infectando sistemas sem depender de nenhuma ação do usuário. A Microsoft corrige essas brechas através das atualizações. Por isso é fundamental manter o seu sistema atualizado. Se não tiver mais problema em relação a malwares, clique em Denunciar Post localizado no topo da pagina e diga que seu topico está RESOLVIDO. Se você tiver alguma dúvida relacionada a informática e tecnologia, sinta-se à vontade para postar em qualquer área do CdH.
  14. @Vanessa Magalhães Silva Clique no menu Iniciar, e após isso clique com o botão direito do mouse sob Este computador e selecione a opção Propriedades. . Em Propriedades, selecione a opção Configurações avançadas do sistema. Vá na aba Proteção do Sistema, e em Restauração do Sistema, vá na opção Criar. Depois basta seguir as instruções em tela, para criar seu ponto de restauração. OBS: Lembre-se de colocar um nome de fácil entendimento para uma posterior restauração a partir deste ponto. Pressione as teclas Windows + R e digite: msconfig - Clique na guia Serviços, marque a opção Ocultar todos os serviços Microsoft e depois clique em Desativar tudo - Clique na guia Inicialização de Programas e clique em Abrir Gerenciador de Tarefas - Clique com o botão direito em cada entrada da inicialização e clique em Desabilitar/Desativar. Volte para a tela de Configurações do Sistema e clique em Aplicar e depois em OK. Siga as mensagens ate que seja solicitado a reiniciar. Após isso me informe se os problemas em relação a malwares ainda persistem.
  15. @iogurte Me informe daqui uns 2 ou 3 dias. Experimente desinstala-lá e instalar a versão atual. Caso de problema, abra um topico na area de software.

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