Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Elias Pereira

Analistas de Segurança
  • Total de itens

    2.362
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

205

Sobre Elias Pereira

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    /root
  • Sexo
    Masculino

Meu Console

  • Modelo
    /bin/bash

Outros

  • Biografia
    Temente a Deus, pai de família, gremista, conservador e I.T guy!!! :)
  • Ocupação
    Técnico de T.I no IFRS
  1. @Antharaz Em relação a malwares, não temos mais problemas. MANTENHA O SO ATUALIZADO: Mantenha como "automatica" as atualizações do windows. Novas brechas de segurança são descobertas com freqüência. Muitos malwares exploram essas brechas, infectando sistemas sem depender de nenhuma ação do usuário. A Microsoft corrige essas brechas através das atualizações. Por isso é fundamental manter o seu sistema atualizado. Se não tiver mais problema em relação a malwares, clique em Denunciar Post localizado no topo da pagina e diga que seu topico está RESOLVIDO. Se você tiver alguma dúvida relacionada a informática e tecnologia, sinta-se à vontade para postar em qualquer área do CdH.
  2. Você diz o alto uso de CPU? Faça download do Process Explorer https://live.sysinternals.com/procexp.exe Salve na sua área de trabalho e execute-o (Vista ou Win7 + - clique com o botão direito e Executar como administrador). Abra o menu View e selecione: - Show column Heatmap Abra o menu Options e selecione: - Verify Image Signatures Clique duas vezes no cabeçalho da coluna da CPU para ordenar as coisas pelo uso da CPU com os grandes lançadores no topo. Espere um minuto inteiro então: Menu File, Save as... e Save Anote o nome do arquivo. Abra o arquivo na sua área de trabalho e copie e cole o texto na sua próxima resposta. Abra um prompt de comando em modo Administrador e copie o comando abaixo e cole no prompt e clique no <ENTER>: TASKLIST /SVC > \junk.txt && notepad.exe \junk.txt Possivelmente o bloco de notas irá se abrir automaticamente. Copie e cole o texto do bloco de notas em sua proxima resposta.
  3. @leonardomqs Resolveu os problemas iniciais?
  4. @Leonardo Locatelli Em relação a malwares, não temos mais problemas. MANTENHA O SO ATUALIZADO: Mantenha como "automatica" as atualizações do windows. Novas brechas de segurança são descobertas com freqüência. Muitos malwares exploram essas brechas, infectando sistemas sem depender de nenhuma ação do usuário. A Microsoft corrige essas brechas através das atualizações. Por isso é fundamental manter o seu sistema atualizado. Se não tiver mais problema em relação a malwares, clique em Denunciar Post localizado no topo da pagina e diga que seu topico está RESOLVIDO. Se você tiver alguma dúvida relacionada a informática e tecnologia, sinta-se à vontade para postar em qualquer área do CdH.
  5. @arcksouls Isso é a respeito de um software de atualizações de drive. Tudo certo! Em relação a malwares, não temos mais problemas. MANTENHA O SO ATUALIZADO: Mantenha como "automatica" as atualizações do windows. Novas brechas de segurança são descobertas com freqüência. Muitos malwares exploram essas brechas, infectando sistemas sem depender de nenhuma ação do usuário. A Microsoft corrige essas brechas através das atualizações. Por isso é fundamental manter o seu sistema atualizado. Se não tiver mais problema em relação a malwares, clique em Denunciar Post localizado no topo da pagina e diga que seu topico está RESOLVIDO. Se você tiver alguma dúvida relacionada a informática e tecnologia, sinta-se à vontade para postar em qualquer área do CdH.
  6. @andreh2004 Reinicie seu computador em modo seguro com rede e execute novamente os procedimentos.
  7. @leonardomqs Desative a sincronização e faça uma limpeza em seu celular. No computador o ideal é resetar seu navegador para as configurações iniciais. Muitas vezes ate a remoção total do navegador e depois a reinstalação do zero. Somente ative a sincronização depois que os dois estiverem ok.
  8. @Antharaz Clique no menu Iniciar, e após isso clique com o botão direito do mouse sob Este computador e selecione a opção Propriedades. . Em Propriedades, selecione a opção Configurações avançadas do sistema. Vá na aba Proteção do Sistema, e em Restauração do Sistema, vá na opção Criar. Depois basta seguir as instruções em tela, para criar seu ponto de restauração. OBS: Lembre-se de colocar um nome de fácil entendimento para uma posterior restauração a partir deste ponto. Pressione as teclas Windows + R e digite: msconfig - Clique na guia Serviços, marque a opção Ocultar todos os serviços Microsoft e depois clique em Desativar tudo - Clique na guia Inicialização de Programas e clique em Abrir Gerenciador de Tarefas - Clique com o botão direito em cada entrada da inicialização e clique em Desabilitar/Desativar. Volte para a tela de Configurações do Sistema e clique em Aplicar e depois em OK. Siga as mensagens ate que seja solicitado a reiniciar. Após isso me informe se os problemas em relação a malwares ainda persistem.
  9. @rodrigopaulo14 Ok. No aguardo.
  10. @arcksouls Clique no menu Iniciar, e após isso clique com o botão direito do mouse sob Este computador e selecione a opção Propriedades. . Em Propriedades, selecione a opção Configurações avançadas do sistema. Vá na aba Proteção do Sistema, e em Restauração do Sistema, vá na opção Criar. Depois basta seguir as instruções em tela, para criar seu ponto de restauração. OBS: Lembre-se de colocar um nome de fácil entendimento para uma posterior restauração a partir deste ponto. Pressione as teclas Windows + R e digite: msconfig - Clique na guia Serviços, marque a opção Ocultar todos os serviços Microsoft e depois clique em Desativar tudo - Clique na guia Inicialização de Programas e clique em Abrir Gerenciador de Tarefas - Clique com o botão direito em cada entrada da inicialização e clique em Desabilitar/Desativar. Volte para a tela de Configurações do Sistema e clique em Aplicar e depois em OK. Siga as mensagens ate que seja solicitado a reiniciar. Após isso me informe se os problemas em relação a malwares ainda persistem.
  11. @arcksouls Feche todos os programas Execute RogueKiller.exe. ** Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10: Clique com o direito sobre o arquivo rogueKiller.exe, depois clique em Quando a Eula aparecer, clique em Accept.Selecione a aba SCAN e clique em START SCANAguarde ate que o scan termine.Clique em RESULTS e verifique se todas os checkboxs>>>>>>> Navegue entre as abas e marque todas as entradas encontradas <<<<<<<Clique em REMOVALAguarde ate que o programa termine de deletar as infecções.Clique em RESULTSClique no botão REPORT e depois em EXPORT > TXT FILESalve como report.txt na sua Área de TrabalhoAbra o arquivo report.txt salvo no sua Área de Trabalho, copie e cole todo o conteudo na sua próxima resposta.
  12. @Antharaz Faça o download do RogueKiller by Tigzy, e salve na sua área de trabalho (Desktop). roguekiller.exe (x64) << link Feche todos os programasExecute o RogueKiller.exe. ** Usuários do Windows Vista, Windows 7, 8, 8.1 e Windows 10: Clique com o direito sobre o arquivo rogueKiller.exe, depois clique em .Clique em SCANClique no primeiro START "Standard Scan (recommended)" e aguarde o scan...Clique no botão RESULTSClique na opção REPORT e em EXPORT e selecione a opção Text file...Salve o arquivo na area de trabalho com o nome roguekiller_report Atente para abrir o arquivo, copiar e colar todo o conteúdo na sua próxima resposta
  13. @leonardomqs Você tem sincronizado sua conta google do chrome com seu celular?
  14. @arcksouls Olá, Na verdade esse e-mail não foi enviado por você. Essa técnica se chama e-mail spoofing. Para saber mais sobre, acesse o link abaixo: https://pt.wikipedia.org/wiki/Email_spoofing Veja a diferença nos serviços dos dois emails. Email falso: The email source IP address is: 4.94.9.14 The email source IP host name is: 4.94.9.14 Country: United States City: - Area Code: - Latitude: 37.751 Longitude: -97.822 ISP: Level 3 Communications Organization: Level 3 Communications Email real: The email source IP address is: 40.92.14.67 The email source IP host name is: mail-oln040092014067.outbound.protection.outlook.com Country: United States City: Des Moines Area Code: 515 Latitude: 41.6006 Longitude: -93.6112 ISP: Microsoft Corporation Organization: Microsoft Azure PRÓXIMA ETAPA Faça o download do RogueKiller by Tigzy, e salve na sua área de trabalho (Desktop). roguekiller.exe (x64) << link Feche todos os programasExecute o RogueKiller.exe. ** Usuários do Windows Vista, Windows 7, 8, 8.1 e Windows 10: Clique com o direito sobre o arquivo rogueKiller.exe, depois clique em .Clique em SCANClique no primeiro START "Standard Scan (recommended)" e aguarde o scan...Clique no botão RESULTSClique na opção REPORT e em EXPORT e selecione a opção Text file...Salve o arquivo na area de trabalho com o nome roguekiller_report Atente para abrir o arquivo, copiar e colar todo o conteúdo na sua próxima resposta
  15. @rodrigopaulo14 Clique no menu Iniciar, e após isso clique com o botão direito do mouse sob Este computador e selecione a opção Propriedades. . Em Propriedades, selecione a opção Configurações avançadas do sistema. Vá na aba Proteção do Sistema, e em Restauração do Sistema, vá na opção Criar. Depois basta seguir as instruções em tela, para criar seu ponto de restauração. OBS: Lembre-se de colocar um nome de fácil entendimento para uma posterior restauração a partir deste ponto. Pressione as teclas Windows + R e digite: msconfig - Clique na guia Serviços, marque a opção Ocultar todos os serviços Microsoft e depois clique em Desativar tudo - Clique na guia Inicialização de Programas e clique em Abrir Gerenciador de Tarefas - Clique com o botão direito em cada entrada da inicialização e clique em Desabilitar/Desativar. Volte para a tela de Configurações do Sistema e clique em Aplicar e depois em OK. Siga as mensagens ate que seja solicitado a reiniciar. Após isso me informe se os problemas em relação a malwares ainda persistem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!