Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xkillerssx

Membro Pleno
  • Posts

    193
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

34
  1. Eu já tinha feito o método 1 do site que você mandou e mesmo assim da problema No caso o router primário é 10.0.0.1 e o secundário 10.0.0.2.
  2. @WOZ Dods Me deu um pouco de esperança de arrumar isso kkk No roteador 1 a porta WAN está coenctada ao modem da fibra.
  3. @Tio Chang @WOZ Dods Quando ao uso da rede está de boa. No PC eu sei quando faço os downloads (que é as vezes e de noite) e no celular é uso normal, youtube, netflix, aplicativos (nada 4k) e etc. Acredito que não esteja puxando nem 40mb no uso durante o dia. Sobre as configurações, eu entendo "cascateamento" como o primeiro roteador ligado no segundo via cabo, certo? Se sim, já estão. O primeiro roteador (Intelbras IWR 300N) está com DHCP ligado e conectado via cabo no segundo, ambos através na porta 1 WLAN. O segundo (TP-LINK WR941ND) está com DHCP desligado e a única coisa que faço nele é transmitir a internet recebida. O cabo de rede conectando o roteador 1 no 2 é um pouco grande, cerca de 15 metros. Isso é um problema? O WIFI do TP-LINK WR941ND para de funcionar do nada, e é só reiniciar que volta ao normal.
  4. @WOZ Dods @Tio Chang Eu tenho 2 roteadores em casa. Um em cima que é o Intelbras IWR 300N (as vezes fica sem net e preciso reiniciar) e um em baixo que é o TP-LINK WR941ND (esse eu tenho certeza de que está ruim, sempre o wifi para de funcionar. Ele fica ligado 24hrs e tenho faz uns 5 anos kkk). Minha ideia é descer o Intelbras IWR 300N e colocar um novo no meu quarto. Tb penso em fazer um upgrade de net no futuro.
  5. Tenho 80MB de net... meu problema mesmo é o alcance O meu roteador parece que tá com problemas, as vezes o wifi para de funcionar (deixo ele ligado 24hrs). Quero comprar com a intenção de futuro upgrade na net tb
  6. Bom dia, pessoal! Tudo bem? Gostaria de sugestões de roteadores para minha casa. Moro em um sobrado de 2 andares e o roteador fica em meu quarto (2° andar). Hoje utilizo um roteador Intelbras IWR 300N que deixa um pouco a desejar, a conexão as vezes não funciona e o alcance é médio. Gostaria de roteadores na faixa de até R$ 350,00. Andei pesquisando e cheguei nas seguintes sugestões: Roteador D-Link Gigabit AC 1200Mbps, 4 Antenas - DIR-825 Roteador TP-Link Archer C6 AC1200, 10/100/1000Mbps, 4 Antenas Roteador Wireless Intelbras ACtion RG 1200, Gigabit, Dual Band, 867Mbps, 4 Antenas Não tenho muita experiencia no assunto e gostaria da ajuda de vocês. Obrigado pela atenção!
  7. Bom dia, pessoal! Tudo bem? Gostaria de uma ajuda para resetar a bios da placa mãePaj80 La-7401p. Ja procurei alguma bateria porém não encontrei. O teclado do notebook não funciona, então eu utilizava um teclado usb externo. Em algum momento eu desabilitei/habilitei o secure boot na BIOS e agora não consigo mais entrar nas configurações (pressionando F2 ou F10) e o windows esta dando pau (não consigo selecionar a opção de tentar recuperação pois o teclado só funciona quando o windows esta totalmente iniciado). Preciso resetar a BIOS para que meu teclado externo possa ser reconhecido na tela inicial (assim que liga o note) e assim conseguir selecionar a opção de recuperação do windows. No momento eu só consigo ligar o note, não consigo selecionar nenhuma opção pois o teclado "não é reconhecido". Dados do notebook: Modelo: LG P430K placa-mãe: PAJ80 La-7401p Fotos da placa-mãe em anexo. Se alguem puder me ajudar eu agradeço!
  8. Estranho, aqui funcionou apenas removendo os name. Acabei de testar novamente, segue print abaixo, Caso não funcione mesmo, vamos aguardar alguem que entenda mais sobre o assunto !
  9. Não tem necessidade de adicionar name com "calcula2" e "calcula" na tag <form>, isso acaba interferindo no javascript para o que você quer fazer. Basta alerar os form's de <form name="calcular2"> e <form name="calcular"> para <form> que seu código volta a funcionar.
  10. Você não pode utilizar um IF para cada validação desse jeito... o ELSE esta funcionando apenas para a validação "altura>=1.75". Um forma de fazer funcionar corretamente é fazer as validações em apenas um IF: #include <stdio.h> #include <stdlib.h> int main(){ float altura,hvoo,peso; int idade; /* ENTRADA DE DADOS */ printf("\nSistema para verificação de possível candidato a piloto de aeronaves.\n"); printf("\nDigite a altura do candidato: "); scanf("%f",&altura); printf("\nDigite a idade do candidato: "); scanf("%i",&idade); printf("\nDigite a quantidade de horas de vôo que possui o candidato: "); scanf("%f",&hvoo); printf("\nDigite o peso do candidato: "); scanf("%f",&peso); /* FIM ENTRADA DE DADOS */ /* PROCESSAMENTO DE DADOS */ if(altura>=1.75 && (idade>22 && idade<40) && hvoo>1600 && (peso>=65 && peso<=95)) printf("\nO candidado é apto para a vaga."); else printf("O candidato não é apto para a vaga."); } Espero ter ajudado e me corrigam se eu estiver errado.
  11. O código está correto... você deve estar digitando os numeros com ". (ponto)". Tente digitar com ", (virgula)" e veja se funcione... Exemplo: 1,1 , 1,2 , 1,3 , 1,4 ... Testei exatamente com este código (igual ao seu): public static void main(String[] args) { Scanner ent = new Scanner(System.in); double num,c=0; int i,contador=0; for(i=0;i<6;i++) { System.out.println("Digite o "+(i+1) +"º numero:"); num = ent.nextDouble(); if(num>0) { contador++; c+=num; } } System.out.println(contador+" Valores postivos"); System.out.println(c/contador); } } Sobre a saída... você quer formatar como ?
  12. Você não precisa tirar parafuso para remover o cooler.. o cooler é "encaixado"... basta puxar para fora os dois lados juntos a parte marcada na foto abaixo:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...