Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WillksonP

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que WillksonP postou

  1. Valeu cara ! Vou fazer isso ai. Só uma coisa que observei aqui. Ontem estava baixando um jogo pela Origin e jogando ao mesmo tempo. O FPS caiu muito mais e mais rápido, não demorou 5 minutos pra começar a cair. Já hoje só joguei com o navegador aberto e ficou tranquilho, só caiu depois de umas 2 horas. Valeu, obrigado pela força!
  2. Cara, a pasta térmica eu deixei a que vem com o cooler, ela é boa ? E raramente o processador passa dos 40 ºC. O FPS cai aleatoriamente tem vez que demora um pouco mais pra cair, mas depois que cai uma vez fica caindo direto. A temperatura da GPU não verifiquei ainda, vou até ver aqui.
  3. Bom dia/tarde/noite pessoal ! Sou novo aqui no fórum por isso já peço desculpas se eu estiver postando este problema no lugar errado. A configuração do meu PC a seguinte: Processador: AMD FX-8120 com Watercooler Corsair H60 Placa mãe: ASUS M5A78L LE Memoria RAM: Corsair 2X 4096MB (8GB) 1333MHZ DDR3 Placa de Vídeo: Asus HD7850 2GB DDR5 Fonte: CoolerMaster 750W HD: Seagate 1TB SATA 3 7200 RPM 6Gb/s Pois então pessoal o problema começou deste quando eu consegui quebrar uma pá do cooler padrão que vem com o processador. Fiquei usando o PC com o cooler quebrado por uns 4 dias, o processador esquentava mais do que o normal e o gabinete tremia muito. Troquei por um water cooler H60 mas não adiantou. Desse dia em diante qualquer jogo que eu rode aqui o FPS cai muito e depois volta ao normal, cai e volta, cai e volta não importa o jogo. Já troquei Memoria RAM, a temperatura esta OK, já formatei, atualizei todos os drivers, recoloquei todas as peças e nada. Estou suspeitando de que sejá o HD (por causa da vibração que o cooler causava antes), mas séra que um HD defeituoso pode causar este problema de cair FPS ? Um abraço pessoal !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!