Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marownart

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que marownart postou

  1. Olá Ingrid, Bom dia. 1) Antes do problema começar, você notou algum comportamento estranho do computador ou Sistema Operacional; como travamentos,Tela preta,aquecimento ou artefatos na imagem? 2) O computador passou por alguma manutenção nos últimos 2 anos,Qual serviço foi realizado? 3) Qual Sistema Operacional utiliza?
  2. Antes de comprar a base, o seu apresentou algum problema notável? fiz um benchmark com as configurações gráficas gerais : médio resolução :1366 X 768 Frames: 2248 - Time: 60000ms - Avg: 37.467 - Min: 30 - Max: 61. Geralmente jogo em 1280 X 720 com media de 40 fps, não foi possível fazer um benchmark com essa configuração pois a Vga começou a aquecer muito e a media caiu para 20 fps mesmo em 720 com as mesmas configurações descritas acima. Você pode usar uma flanela levemente umedecida com álcool, se tiver álcool isopropilico em casa melhor ainda.
  3. Sim, estou com este problema, o mesmo se manifesta principalmente em dois jogos Battlefield 3 e Battlefield 4 beta,começo jogando com uma media de 40 fps e após alguns minutos, cai para 15 ou 20 de media fora alguns bugs que aparecem em ambos os jogos, reparei que isso acontece quando a gpu atinge os 80 graus de temperatura. Acontece algo assim com você?
  4. Verifique o plano de energia utilizado, para jogos recomendo que sempre selecione equilibrado ou alto desempenho, o modo economia de energia reduz o desempenho nos jogos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!