Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kevinaguiar

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que kevinaguiar postou

  1. É, bem eu faço todas as atualizações auhauah já usei o programa My Dell que vem com o Notebook para checar o hardware, mas ele diz que está tudo de boas, o hardware passa 100% nos testes. Estou um pouco aflito com a possibilidade de ser um problema fisico na placa de video, apesar de descartar essa possibilidade já que como dito no primeiro post dps de eu reinstalar os drivers a dedicada funciona de boas durante algum tempo, e dps que ocorre esse "bug" aonde o notebook só usa a placa integrada Intel HD 4000.
  2. Não, ela veio com Windows 8. Eu atualizei para o Windows 8.1 pela atualização grátis que a Microsoft deu. Formatar é exatamente o que eu quero evitar, mas obrigado mesmo assim ahuahau PS: Veio somente uma midia com os drivers para o Notebook, mas eu não tenho problemas com drivers no geral, nem sei se com os de video também. O que acontece é que o note sempre usa a integrada mesmo colocando o jogo para "Alto Desempenho" no Catalyst, e isso não acontecia antes do dia 03/04, pelo contrario, rodava todos os jogos corretamente pela dedicada.
  3. Caras, é o seguinte... Do dia 03/04 para cá meu Inspiron 15R SE começou a dar um problema estranho: mesmo com os jogos colocados para rodar em alto desempenho, o note insiste em rodar os jogos com a placa integrada (HD 4000), e não a dedicada da AMD. Então, eu desinstalei e reinstalei os drivers. Fui lá dps de reinstaladinhos e executei o Injustice e eis que: funcionou... durante os primeiros minutos. Entrei no jogo, fui em uma luta rápida, tudo funcionando lindamente... até que depois de 1 minuto de luta o jogo começou a dar umas travadas e mudou nitidamente a qualidade gráfica (como se passasse a usar a placa integrada), e ficou dando travadas. Reiniciei o jogo só que agora ele desde o começo está lento e usando a placa integrada. Após este fato eu tentei o seguinte: - Desinstalar os drivers de novo (com programas pra limpar os vestígios dos drivers); - Instalar o driver unificado Leshcat (aconteceu o mesmo que acima); - Desinstalar os drivers de novo (com programas pra limpar os vestígios dos drivers); - Instalar o driver da Intel HD 4000 mais atual assim como um da AMD com fix para placas de video alternáveis: http://forums.guru3d.com/showthread.php?t=384844; - Novamente acontece o fato de cima, funciona no começo e dps milagrosamente a placa dedicada para e transfere pra integrada. Estou aqui pedindo uma ajuda desesperadamente afinal não quero ficar a mercê do suporte da Dell. Vocês fazem ideia de como resolver isso? PS: Meu sistema operacional é o Windows 8.1 64 bits. Se vocês não fazem então eu só tenho 3 opções mesmo: formatar essa ***** e colocar um Seven Ultimate, ou suplicar pelo suporte da Dell, ou chorar.
  4. Aqui também estava assim... é bem simples de resolver: > Area de Trabalho > Botão Direito do mouse > Resolução da Tela > Ampliar ou reduzir textos e outros itens > Marque a caixa "Deixe-me escolher um nivel de escala para todos os meus vídeos" > Selecione Médio (125%).
  5. O driver no site da Intel não instala nesse Notebook da Dell, tem que ser o driver editado pela Dell... pelo menos aqui foi. Tenta baixar o driver da Dell gringa... Aqui está de boas tudo ok rodando liso como no W8.
  6. Você tem o W8 instalado no seu Notebook não? Então é só ir na loja do Windows (aquele aplicativo que fica na tela iniciar, um botão verde provavelmente). Assim que entrar no mesmo vai ter lá "Atualização para Windows 8.1 de graça". Depois que instalei os drivers, Intel Start e Storage tá tudo como era no W8 aqui.
  7. Certamente funciona também... pelo visto colocaram por agora versões compatíveis com W8.1, logo quando instalei da Dell gringa hahaha Anyway, tá tudo funcionando aqui nao vou mexer.
  8. Eu tinha problemas com esses drivers também, ai instalei todos os drivers daqui compatíveis com W8.1 e tá tudo como era no W8:
  9. Isso não acontece aqui, mas parece que qualquer atividade agora o Windows faz um "barulhão".
  10. Bom, eu instalei o Windows 8.1 e no momento estou arrependido. Instalei ontem a noite e de cara percebi o maior problema de todos, além da incompatibilidade de alguns programas/jogos: drivers. O Windows 8.1 passa a usar seus drivers genéricos do sistema para a maioria das coisas, incluindo a placa de video Intel HD 4000. Posteriormente instalei o Intel Smart Start e Storage... Depois instalei a última versão do driver da placa de video AMD Radeon HD. Pelo que vejo, por agora, está tudo funcionando ''de boas''. O único problema que percebo é o uso demasiado da CPU/Memória RAM, aonde causa alguns "lags" em jogos e durante o uso corriqueiro do Windows mesmo. Uma dúvida: a Dell vai lançar novos drivers, por exemplo da placa de video Intel HD 4000, compatível com o Windows 8 (e o Inspiron 15R SE)?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!