Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Algiz

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Algiz postou

  1. É uma situação complicada. Os drivers podem estar entrando em conflito, caso for Windows 7 ou superior (esses já vem com alguns drivers embutidos).
  2. Bem, você poderia dar o número de série do computador já que é um Positivo, assim ficará mais simples para nós sabermos o modo e os componentes de seu hardware (peças internas), mas, se souber, pode dizer o modelo da placa mãe direto para facilitar o processo.
  3. Qualquer GPU é boa para jogos, dependendo dos jogos que for jogar. Você pode rodar o primeiro Doom em uma Trident antiga. Tirando o fato que a 9800 GT era low end desde a época dela, ela ainda faz um trabalho razoavel, ela aguenta bem, mas, para os dias atuais, só compre ela se não tiver esperanças de rodar jogos da geração "512 bits - PS4, Xbox One" e afins, pois não vai rodar nem *****, talvez alguns ripados, mas só. Se estiver sem grana, procure uma GTX 650ti, o consumo de energia é um pouco alto comparado à 9800 GT, mas não é grande coisa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!