Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fazinhaaa

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Oi pessoal! Vocês sabem onde tá escrito essa parada de que o aparelho tem que ter ido 3 vezes pra assistência? O meu levei semana passada porque como falei anteriormente, tá sempre indisponível e não recebe chamada. E a assistência disse q não tem defeito, depois de fazer teste em menos de 24h ¬¬ E a Samsung tem a cara de me responder q náo contesta laudo da assistencia! Ou seja, azar o meu. Quero levar so mais uma vez pra ver o q eles dizem e vou pra justica, mas queria saber onde ta escrito isso, porque no Codigo de Defesa do Consumidor diz so q se dficar mais de 30 dias, eles tem q devolver o dinheiro ou dar um aparelho novo. Ta cansativo pra ***** essa novela, viu...
  2. O problema é q entrando em contato com a Samsung a única coisa q eles me dizem é pra mandar o aparelho pra assistência e avisar a eles. Farei essa última tentativa, mas se a assistência devolver sem resolver, e a Samsung não der outra solução, vou pra justiça. Prova é o q não falta. Só digitar Reclame Aqui e o modelo do celular q a gente vê dezenas de reclamações idênticas sobre esse problema. Mas se você conseguir descobrir como ela resolveu e puder postar aqui depois, eu agradeço! =)
  3. Oi pessoal! E aí, como estão os telefones de vocês? Eu não tive mais problemas com o wifi. Em compensação, aquele problema de ligação que não chegam continua e agora não é mais esporadicamente, é quase sempre. Parece q o celular trava, mas não é aparente. Funciona normal, internet e funções. Porém quando você tenta fazer ligação, ele diz que a rede não está disponível. E quando tentam te ligar, só dá q está indisponível. Só q está com sinal da operadora normalmente. Vi inclusive em outros foruns muita gente reclamando disso, e que não houve resolução na assistência. Cheguei a relatar isso quando coloquei por causa do problema do wifi, mas o q a atendente me falou foi simplesmente q o problema pode ser do chip ou da operadora. Mesmo eu dizendo que tem várias pessoas reclamando disso e q não é do chip nem da operadora. Outro dia a Samsung me ligou para saber se meu problema tinha sido solucionado, o do wifi, no caso. Disse q sim, mas q ainda apresentava esse problema. E mandaram eu voltar na assistência e entrar em contato com eles depois. Expliquei que havia relatado esse problema antes e q nada foi feito, e q o serviço da assistencia não erta eficiente, visto que da primeira vez trocaram minha tela de LCD e não resolveram o wifi, tive q deixar lá novamente. Mas a funcionária que falou comigo só dizia que eu tinh que ir na assistencia, e qd eu poderia ir. Falei q não podia tão cedo, então ela disse pra qd eu fosse, informasse a eles ¬¬ Agora o q adianta ir la novamente se é OBVIO q não vão resolver? Só pra me aborrecer, ficar sem telefone de novo, ter um ***** trabalho. O ***** é continuar pagando por um aparelho q não foi barato e q veio cheio de problemas. Sinceramente, não sei o q fazer...
  4. Bom saber de alguém que trabalha com isso que o problema é realmente recorrente. E relate mesmo para eles o problema, porque é muito estranho um modelo específico apresentar esse problema. Tomara que eles tomem providências. Quanto as atualizações, o meu voltou a atualizar normalmente. Não sei ainda porque, por duas vezes, ele simplesmente parou de atualizar, mesmo com a internet funcionando. Não recebia notificações de nada. Mas voltou, sem eu precisar ter que restaurar os padrões de fábrica mais uma vez. Às vezes eu noto que o wifi parece que tá só enviando dados e não recebendo, só a setinha verde pisca, e fica assim um tempo, sem funcionar, mas ligado e conectado, às vezes desligo o wifi e ligo de novo, ou reinicio o celular, e volta ao normal. Espero que não evolua para um problema maior no futuro.
  5. Gente, acreditam que resetei o celular, as coisas voltaram a atualizar normalmente, mas menos de uma semana depois voltou a não atualizar mais?! Hoje acordei, peguei o cel, e não tinha nenhum email novo. Achei estranho, abri o gmail, atualizei, aí chegaram os emails. Mesma coisa com o facebook, tive que abrir pra ver as notificações e mensagens. Alguém sabe porque isso acontece??? Outra coisa que tem meio que me assustado trambém. O wifi fica conectado direto, nunca mais caiu, mas de vez em quando as coisas demoram a rodas, aí eu olho e parece q ele tá só enviando dados e não recebendo, sabe? A setinha verde pra cima pisca, mas a laranja pra baixo não. Demora a voltar. Mais de uma vez tive que reiniciar o celular pra voltar ao normal. Será que o wifi tá dando probelam de novo? Que dor de cabeça esse aparelho, viu!!!
  6. Eles só sabem dar essas respostas padrão! Restaurar os padrões de fábrica e modificar o seu roteador (o q, como falamos antes, é absurdo, porque só vai supostamente resolver o problema dentro da sua casa). Se fizeram uma tecnologia que não funciona em qq roteador, façam um recall e mudem essa *****!!! Q decepção, Samsung... Bom Paullo, os meninos sugeriram a troca da Rom como uma possível solução q deu certo com eles, mas como eu disse, provavelmente isso fará com que perca a garantia... Boa sorte e nos mantenha informados!
  7. Oi pessoal! É realmente um absurdo a resposta da Samsung para o Joao. Como assim o telefone só funciona em determinado tipo de criptografia? E se você vai em algum lugar q é diferente, vai mandar a pessoa reconfigurar o roteador pra você poder usar?! AFF. E aí, quem estava com problemas, conseguiu resolver? O meu está normal, mas de uns 2 dias pra cá está meio louco. A internet está funcionando bem, no wifi e na rede da vivo, consigo fazer tudo, olhat email, twitter, Facebook. Mas parou de me dar qq atualização, tipo emails novos, notificação do Facebook, não atualiza o Accuweather (app do tempo)... Atualizei o software e nada mudou. Vou lá restaurar os padrões de fábrica mais uma vez... ¬¬ Outra dúvida rápida. Qd eu tinha o Galaxy Ace Plus, transferia alguns apps pro cartão de memória através do AppMgr III, q tinha baixado. Só q qd tento fazer isso nesse, ele diz que mover app para o cartão SD pode não ser suportado por este dispositivo. Alguém tem ideia do motivo? E conseguem mover os apps pro cartão normalmente? Thanks!
  8. Isso, tente sim! Pois parece que você tem 90 dias pra reclamar do mesmo problema na autorizada. Tomara que resolvam!
  9. Oi Bruno! E a autorizada não disse mais nada? Não pediu pra deixar lá o cel novamente? Sugiro que você mande um email pra Samsung, com uma cópia do relatório que te deram na assistência relatando o que fizeram, e dizendo que o problema não foi resolvido. Vamos ver o que eles dizem. Se ninguém resolver, vai juntando todos esses emails, relatórios da assistência e entra na justiça! Eles têm que dar uma solução. Boa sorte e nos mantenha informados!
  10. E aí, meninos, mais alguém conseguiu resolver? O meu até agora tá normal, grazadeus!
  11. O meu comprei na Ricardo Eletro e era já da Vivo (q é minha operadora tb, então o chip q coloquei tb é Vivo). Mas o problema do Wifi começou assim que liguei, antes de colocar o chip. Não sei se tem alguma coisa a ver, mas enfim hehe
  12. Pois é, Samuel, tb nao achei nada sobre isso no Google! Foi restaurado sim. Ja tinha entregue o cel quase sem nada, mas tinha deixado uns apps e eles restauraram os padroes de fabrica. A versao Android é a 4.1.2 Versao nada de base: I8730UBAMC2 Versao Kernel: 3.4.0-1080404 SMP PREEMPT Fri Mar 22 21:05 KST 2013 é alguma dessas informações? Depois tento dar um print e posto aqui! Opa, valeu pelo esclarecimento, Rogerio!
  13. Pessoal, novidades! Hoje fui novamente na assistência pra pegar o celular e aparentemente o problema do wifi foi resolvido. Me foi informado que fizeram um "ajuste na ckt do wifi", que não faço ideia do que se trata. Testei lá e o wifi não caiu. E desde q cheguei em casa também está funcionando normalmente, grazadeus. Quanto aos outros problemas que ele estava apresentando (chamadas que não chegavam e travamento), não informaram nada. Como havia dito antes, tinham trocado o LCD, vamos ver se isso vai influenciar em alguma coisa (não acredito, mas...) A atendente me disse q tenho 90 de garantia para esse defeito, mas a garantia de 1 ano do celular continua caso tenha algum outro problema. Vamos ver, né? Espero mesmo que as coisas tenham sido todas resolvidas. Se não, vamos lá ter mais dor de cabeça... Enfim, alguém sabe do que se trata essa CKT?
  14. Jancar, tb vi várias reclamações sobre o problema das chamadas, e chegou a acontecer comigo! Não eram todas as chamadas, mas meus pais tentaram me ligar mais de uma vez, em momentos e dias diferentes, de telefones diferentes, e dava número indisponível, mesmo estando com sinal. Chegamos a testar em casa, meu pai ligando do celular dele para o meu, do meu lado, e dava indisponivel. Aí na terceira tentativa chamava. Relatei o problema qd levei na assistencia e a atendente me disse "mas você sabe q pode ser problema do chip, ne?" Disse pra ela q havia muitas pessoas reclamando disso, de várias operadoras diferentes, e q já haviam inclusive trocado de chip mais de uma vez. E sei q isso é difícil de verificar, até porque não é sempre q acontece e é muito provavel q eles ignorem. Então sinceramente não sei se te ajudei. porque como falei, é um problema q ocorreu algumas vezes, nas mais ou menos 3 semanas de uso q tive. Qto ao wifi, resolveria-se com uma atualização de software, se a Samsung se conscientizar que é um problema do software e disponibilizar uma atualização melhor. O q até agora nao aconteceu ne. Qto a Rom, ainda acho arriscado trocar e não resolver por completo e ainda a Samsung depois nao querer aceitar na assistencia porque pra eles perdeu a garantia. É uma pena, porque realmente parece ser um ótimo aparelho =/
  15. Irandi, qd resetei o meu, não mudou em nada. Acho que cheguei a fazer a atualização de software e tb não mudou nada. Mas pode ser software mesmo. Agora a questão é: por que os técnicos da Samsung, mediante tantas reclamações, não notaram e resolveram isso ainda? Não sou técnica, mas se for problema de software, não se resolveria com modificações através de uma atualização? Enfim, ainda esperando respostas sobre o meu. E a cada dia surgem mais pessoas com esse problema. Sugiro que ao menos enviem um email a Samsung relatando o problema, sabendo já que a resposta será restaurar os padrões de fábrica e posteriormente levar a assistência, porém já ficará registrado no sistema deles a reclamação. Mesmo que seja só para servir de prova para nós. E se o caso não se resolver e for levado a justiça, as mensagens desse fórum são prova de que várias pessoas apresentaram o problema. Vamos continuar insistindo porque eles tem obrigação de nos dar uma solução!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!