Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fazinhaaa

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Fazinhaaa postou

  1. Oi pessoal! Vocês sabem onde tá escrito essa parada de que o aparelho tem que ter ido 3 vezes pra assistência? O meu levei semana passada porque como falei anteriormente, tá sempre indisponível e não recebe chamada. E a assistência disse q não tem defeito, depois de fazer teste em menos de 24h ¬¬ E a Samsung tem a cara de me responder q náo contesta laudo da assistencia! Ou seja, azar o meu. Quero levar so mais uma vez pra ver o q eles dizem e vou pra justica, mas queria saber onde ta escrito isso, porque no Codigo de Defesa do Consumidor diz so q se dficar mais de 30 dias, eles tem q devolver o dinheiro ou dar um aparelho novo. Ta cansativo pra ***** essa novela, viu...
  2. O problema é q entrando em contato com a Samsung a única coisa q eles me dizem é pra mandar o aparelho pra assistência e avisar a eles. Farei essa última tentativa, mas se a assistência devolver sem resolver, e a Samsung não der outra solução, vou pra justiça. Prova é o q não falta. Só digitar Reclame Aqui e o modelo do celular q a gente vê dezenas de reclamações idênticas sobre esse problema. Mas se você conseguir descobrir como ela resolveu e puder postar aqui depois, eu agradeço! =)
  3. Oi pessoal! E aí, como estão os telefones de vocês? Eu não tive mais problemas com o wifi. Em compensação, aquele problema de ligação que não chegam continua e agora não é mais esporadicamente, é quase sempre. Parece q o celular trava, mas não é aparente. Funciona normal, internet e funções. Porém quando você tenta fazer ligação, ele diz que a rede não está disponível. E quando tentam te ligar, só dá q está indisponível. Só q está com sinal da operadora normalmente. Vi inclusive em outros foruns muita gente reclamando disso, e que não houve resolução na assistência. Cheguei a relatar isso quando coloquei por causa do problema do wifi, mas o q a atendente me falou foi simplesmente q o problema pode ser do chip ou da operadora. Mesmo eu dizendo que tem várias pessoas reclamando disso e q não é do chip nem da operadora. Outro dia a Samsung me ligou para saber se meu problema tinha sido solucionado, o do wifi, no caso. Disse q sim, mas q ainda apresentava esse problema. E mandaram eu voltar na assistência e entrar em contato com eles depois. Expliquei que havia relatado esse problema antes e q nada foi feito, e q o serviço da assistencia não erta eficiente, visto que da primeira vez trocaram minha tela de LCD e não resolveram o wifi, tive q deixar lá novamente. Mas a funcionária que falou comigo só dizia que eu tinh que ir na assistencia, e qd eu poderia ir. Falei q não podia tão cedo, então ela disse pra qd eu fosse, informasse a eles ¬¬ Agora o q adianta ir la novamente se é OBVIO q não vão resolver? Só pra me aborrecer, ficar sem telefone de novo, ter um ***** trabalho. O ***** é continuar pagando por um aparelho q não foi barato e q veio cheio de problemas. Sinceramente, não sei o q fazer...
  4. Bom saber de alguém que trabalha com isso que o problema é realmente recorrente. E relate mesmo para eles o problema, porque é muito estranho um modelo específico apresentar esse problema. Tomara que eles tomem providências. Quanto as atualizações, o meu voltou a atualizar normalmente. Não sei ainda porque, por duas vezes, ele simplesmente parou de atualizar, mesmo com a internet funcionando. Não recebia notificações de nada. Mas voltou, sem eu precisar ter que restaurar os padrões de fábrica mais uma vez. Às vezes eu noto que o wifi parece que tá só enviando dados e não recebendo, só a setinha verde pisca, e fica assim um tempo, sem funcionar, mas ligado e conectado, às vezes desligo o wifi e ligo de novo, ou reinicio o celular, e volta ao normal. Espero que não evolua para um problema maior no futuro.
  5. Gente, acreditam que resetei o celular, as coisas voltaram a atualizar normalmente, mas menos de uma semana depois voltou a não atualizar mais?! Hoje acordei, peguei o cel, e não tinha nenhum email novo. Achei estranho, abri o gmail, atualizei, aí chegaram os emails. Mesma coisa com o facebook, tive que abrir pra ver as notificações e mensagens. Alguém sabe porque isso acontece??? Outra coisa que tem meio que me assustado trambém. O wifi fica conectado direto, nunca mais caiu, mas de vez em quando as coisas demoram a rodas, aí eu olho e parece q ele tá só enviando dados e não recebendo, sabe? A setinha verde pra cima pisca, mas a laranja pra baixo não. Demora a voltar. Mais de uma vez tive que reiniciar o celular pra voltar ao normal. Será que o wifi tá dando probelam de novo? Que dor de cabeça esse aparelho, viu!!!
  6. Eles só sabem dar essas respostas padrão! Restaurar os padrões de fábrica e modificar o seu roteador (o q, como falamos antes, é absurdo, porque só vai supostamente resolver o problema dentro da sua casa). Se fizeram uma tecnologia que não funciona em qq roteador, façam um recall e mudem essa *****!!! Q decepção, Samsung... Bom Paullo, os meninos sugeriram a troca da Rom como uma possível solução q deu certo com eles, mas como eu disse, provavelmente isso fará com que perca a garantia... Boa sorte e nos mantenha informados!
  7. Oi pessoal! É realmente um absurdo a resposta da Samsung para o Joao. Como assim o telefone só funciona em determinado tipo de criptografia? E se você vai em algum lugar q é diferente, vai mandar a pessoa reconfigurar o roteador pra você poder usar?! AFF. E aí, quem estava com problemas, conseguiu resolver? O meu está normal, mas de uns 2 dias pra cá está meio louco. A internet está funcionando bem, no wifi e na rede da vivo, consigo fazer tudo, olhat email, twitter, Facebook. Mas parou de me dar qq atualização, tipo emails novos, notificação do Facebook, não atualiza o Accuweather (app do tempo)... Atualizei o software e nada mudou. Vou lá restaurar os padrões de fábrica mais uma vez... ¬¬ Outra dúvida rápida. Qd eu tinha o Galaxy Ace Plus, transferia alguns apps pro cartão de memória através do AppMgr III, q tinha baixado. Só q qd tento fazer isso nesse, ele diz que mover app para o cartão SD pode não ser suportado por este dispositivo. Alguém tem ideia do motivo? E conseguem mover os apps pro cartão normalmente? Thanks!
  8. Isso, tente sim! Pois parece que você tem 90 dias pra reclamar do mesmo problema na autorizada. Tomara que resolvam!
  9. Oi Bruno! E a autorizada não disse mais nada? Não pediu pra deixar lá o cel novamente? Sugiro que você mande um email pra Samsung, com uma cópia do relatório que te deram na assistência relatando o que fizeram, e dizendo que o problema não foi resolvido. Vamos ver o que eles dizem. Se ninguém resolver, vai juntando todos esses emails, relatórios da assistência e entra na justiça! Eles têm que dar uma solução. Boa sorte e nos mantenha informados!
  10. E aí, meninos, mais alguém conseguiu resolver? O meu até agora tá normal, grazadeus!
  11. O meu comprei na Ricardo Eletro e era já da Vivo (q é minha operadora tb, então o chip q coloquei tb é Vivo). Mas o problema do Wifi começou assim que liguei, antes de colocar o chip. Não sei se tem alguma coisa a ver, mas enfim hehe
  12. Pois é, Samuel, tb nao achei nada sobre isso no Google! Foi restaurado sim. Ja tinha entregue o cel quase sem nada, mas tinha deixado uns apps e eles restauraram os padroes de fabrica. A versao Android é a 4.1.2 Versao nada de base: I8730UBAMC2 Versao Kernel: 3.4.0-1080404 SMP PREEMPT Fri Mar 22 21:05 KST 2013 é alguma dessas informações? Depois tento dar um print e posto aqui! Opa, valeu pelo esclarecimento, Rogerio!
  13. Pessoal, novidades! Hoje fui novamente na assistência pra pegar o celular e aparentemente o problema do wifi foi resolvido. Me foi informado que fizeram um "ajuste na ckt do wifi", que não faço ideia do que se trata. Testei lá e o wifi não caiu. E desde q cheguei em casa também está funcionando normalmente, grazadeus. Quanto aos outros problemas que ele estava apresentando (chamadas que não chegavam e travamento), não informaram nada. Como havia dito antes, tinham trocado o LCD, vamos ver se isso vai influenciar em alguma coisa (não acredito, mas...) A atendente me disse q tenho 90 de garantia para esse defeito, mas a garantia de 1 ano do celular continua caso tenha algum outro problema. Vamos ver, né? Espero mesmo que as coisas tenham sido todas resolvidas. Se não, vamos lá ter mais dor de cabeça... Enfim, alguém sabe do que se trata essa CKT?
  14. Jancar, tb vi várias reclamações sobre o problema das chamadas, e chegou a acontecer comigo! Não eram todas as chamadas, mas meus pais tentaram me ligar mais de uma vez, em momentos e dias diferentes, de telefones diferentes, e dava número indisponível, mesmo estando com sinal. Chegamos a testar em casa, meu pai ligando do celular dele para o meu, do meu lado, e dava indisponivel. Aí na terceira tentativa chamava. Relatei o problema qd levei na assistencia e a atendente me disse "mas você sabe q pode ser problema do chip, ne?" Disse pra ela q havia muitas pessoas reclamando disso, de várias operadoras diferentes, e q já haviam inclusive trocado de chip mais de uma vez. E sei q isso é difícil de verificar, até porque não é sempre q acontece e é muito provavel q eles ignorem. Então sinceramente não sei se te ajudei. porque como falei, é um problema q ocorreu algumas vezes, nas mais ou menos 3 semanas de uso q tive. Qto ao wifi, resolveria-se com uma atualização de software, se a Samsung se conscientizar que é um problema do software e disponibilizar uma atualização melhor. O q até agora nao aconteceu ne. Qto a Rom, ainda acho arriscado trocar e não resolver por completo e ainda a Samsung depois nao querer aceitar na assistencia porque pra eles perdeu a garantia. É uma pena, porque realmente parece ser um ótimo aparelho =/
  15. Irandi, qd resetei o meu, não mudou em nada. Acho que cheguei a fazer a atualização de software e tb não mudou nada. Mas pode ser software mesmo. Agora a questão é: por que os técnicos da Samsung, mediante tantas reclamações, não notaram e resolveram isso ainda? Não sou técnica, mas se for problema de software, não se resolveria com modificações através de uma atualização? Enfim, ainda esperando respostas sobre o meu. E a cada dia surgem mais pessoas com esse problema. Sugiro que ao menos enviem um email a Samsung relatando o problema, sabendo já que a resposta será restaurar os padrões de fábrica e posteriormente levar a assistência, porém já ficará registrado no sistema deles a reclamação. Mesmo que seja só para servir de prova para nós. E se o caso não se resolver e for levado a justiça, as mensagens desse fórum são prova de que várias pessoas apresentaram o problema. Vamos continuar insistindo porque eles tem obrigação de nos dar uma solução!
  16. Ah sim, entendi. Pois é, o estranho é q como tem muita Gente com esses problemas, de várias operadores e cidades, é bem provável que trocar isso não vá adiantar =/ Pois é, não confio nessas assistências, tirei todos os dados, apps, desinstalei tudo e desloguei da minha conta, e apaguei os contatos.
  17. Samuel, desculpe a pergunta i d i o t a (o forum censurou minha palavra ¬¬), mas o que seria outra Rom do cel? porque o problema de instalar qualquer coisa é que você pode perder a garantia, né =/ Pessoal, notícias. E não são notícias boas =/ Me ligaram ontem pra dizer que podia ir buscar o celular, mas ontem não deu pra ir, então fui hoje. Chegando lá, depois de 1h de espera, a atendente me trás o aparelho e me informa que o que fizeram foi trocar o LCD. Olhei pra ela e disse "O LCD?! Por que trocaram a tela do celular se o problema era do Wifi?!" Ela não soube explicar, me pediu pra aguardar 20min, e mandou novamente pros técnicos "reavaliarem". Depois disse que o aparelho teria que ficar lá novamente para olharem. Perguntei se o técnico explicou porque trocou o LCD e não consertou o problema do wifi, já q uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra, e ela disse que não explicaram, e q talvez tenha sido porque eu relatei que ele tb apresentava travamento, e por isso trocaram a tela. Sendo q não faz sentido, já q expliquei q o travamento acontece sem eu estar mexendo no celular, então não é da tela! Ela até testou lá na hora o wifi e conectou e imediatamente caiu. E ainda quis me engabelar dizendo q a rede ali é ruim... Enfim, lá ficou o celular novamente, e estou aqui aguardando respostas, e irritadíssima com a Samsung e com a autorizada Você relata 3 problemas, sendo q o principal e de mais fácil detecção é o do wifi, e eles não fazem NADA?! Já vi que a dor de cabeça não vai terminar tão cedo e a solução vai ser a Justiça... Continuando no aguardo...
  18. Olá Irandi! O Jonny tinha dado essa dica tb, fiz isso mas não adiantou. aliás, nem achou as redes =/ Tentei várias coisas e nada. Então não vi solução senão enviar para a Assistência. Aguardando q as coisas se resolvam... De qualquer maneira, obrigada!
  19. Pessoal, só pra informar que deixei meu aparelho na assistência hoje Perguntei pra atendente se tem aparecido muita gente com problemas com esse aparelho e ela meio sem jeito confirmou que sim ¬¬ Descrevi os problemas todos apresentados, do wifi, das ligações que não chegam mesmo quando tem sinal e do fato dele ter travado já por 3x, mesmo sem eu estar mexendo. Ela anotou tudo, testou lá o wifi na hora e não conseguiu nem achar as redes, e pediu pra eu aguardar 40min q iriam fazer uma avaliação. Aguardei, ela me informou que terá que trocar uma peça q vem de SP, e me deu um prazo de 3 a 5 dias úteis e q entrarão em contato para avisar quando chegar. Vamos ver, né? Sei q o problema das ligações e do travamento é mais difícil de constatar, porque não é sempre q acontece, mas vamos ver o q vão dizer... Ah, anteontem estive na Vivo pra poder habilitar novamente o chip antigo pra usar o cel antigo, e conversando com o atendente, ele disse q tem vendido muito esse aparelho, mas q não tinha conhecimento de problema. Contei pra ele o q tava acontecendo e q tava com medo da assistencia não resolver. Ele disse q a assistencia da Samsung é boa e q qd um aparelho não tem resolução, eles trocam sem problema ou por um igual, ou um equivalente. Vamos ver, né? Quando tiver novidades, informo!
  20. Oi Jonny! Já pensei em ser algum conflito com o roteador ou algo assim, mas não é só em casa que isso acontece. Em outros lugares, onde antes o outro celular conectava perfeitamente o wifi, tb está acontecendo. E não posso mexer no roteador dos outros, né? Por isso não seria a solução =/ Já até vi umas dicas de mudar algumas coisas no roteador, mas nem testei porque fiquei com medo de acabar fazendo besteira e ferrar outras coisas. Obrigada mesmo assim pela dica!
  21. Olá! Eu tinha visto algo assim em algum site, mas a dica tava incompleta, não dizia q tinha q apertar no botão ao lado do Home, por isso nunca achei a opção de wifi hehehehe Mas testei aqui e aconteceu o contrário, agora nem acha as redes wifi o_O Aí se eu ligo de novo, aparece. E fica inconstante, pra variar. Bom, acredito q a loja que você comprou troque por outro. Mas como você mesmo disse, ao q tudo indica, isso é um problema do aparelho, que a Samsung está escolhendo ignorar, então é muito provável que continue do mesmo jeito. Mas já que você tem a oportunidade de trocar pela loja, eu trocaria. Aí se vier de novo com o problema, é mais uma prova que é do aparelho e a Samsung vai ter que fazer algo. Hoje fui em outra assistência, que parecia mais organizada (e mais vazia) que a outra, conversei com a menina que entrega as senhas, mas ela disse praticamente a mesma coisa que a outra, que ali só tem atendentes e q apesar de ter técnicos na casa, eles não atendem clientes, então ninguem poderia tirar minhas dúvidas. E nem sabia informar se já havia aparecido muita gente com esse problema nesse aparelho. Não ajudou em nada, né. Mas já vi que terei q deixar lá mesmo, então vou ver se semana que vem resolvo isso. Estou acompanhando o tópico da menina que tá, assim como vários outros, com problema de receber ligação, o dela voltou ontem da assistência e tiveram a audácia de dizer q está sem defeito! Comentei lá, mas ela ainda não respondeu. Tomara que todos que estão com problemas assim tomem atitude, porque não pode ficar assim! Aqui o tópico dela: http://www.reclameaqui.com.br/6842774/samsung-electronics/galaxy-gt-i8730-express-nao-recebe-ligacao/
  22. Pessoal, mais um problema. Hoje meus pais tentaram me ligar mais de uma vez, sendo que eu estava em lugares diferentes, e algumas das vezes em casa, e deu que estava indisponível e nem chamou. E não, não é problema de sinal da operadora. Até porque eu vi VÁRIAS pessoas reclamando desse problema, dêem uma olhada, especialmente nos comentários: http://www.reclameaqui.com.br/5882594/samsung-electronics/galaxy-express-e-uma-porcaria/comentar Então fiquem atentos quanto a isso também! Se é defeito de todos os aparelhos, a Samsung tem que tomar providências! Não podemos deixar por isso mesmo!
  23. Olá eataide! Testei aqui, mas o meu wifi continua caindo Hoje passei na assistência técnica da Samsung que fica no prédio da Av Central, aqui no Rio, mas me informaram que ali é só pra aparelhos que estão fora da garantia. A moça me deu a lista das autorizadas aqui do Rio pra aparelhos q estão na garantia. Aproveitei q estava no Centro e fui em uma, mas estava absurdamente cheia (e não era nem 10h da manhã) e eu tinha médico, não podia esperar. Tentei falar com a atendente q fica distribuindo as senhas, pelo menos pra sondar se tem aparecido muita gente com problemas nesse aparelho, mas ela só dá as senhas e pra perguntar qq coisa pras atendentes lá de dentro, tem q pegar senha e esperar, mas ela disse q ali não tem nenhum técnico, só atendentes e q provavelmente não saberiam informar Ou seja, até agora, nada. Tentarei outra assistência essa semana... Mas ainda buscando soluções!
  24. Bom, pelo menos vimos q é um problema recorrente da Samsung e não é só desse modelo. O problema é que ao abrir o celular desse jeito, perde-se a garantia, então se não der certo, ferrou. Também já resetei e obviamente não resolveu nada. Essa semana vou tentar passar na assistência pra sondar primeiro se já apareceu muita gente com esse problema nesse celular, mas to vendo que o jeito, infelizmente, vai ser mandar pra autorizada, e rezar pra resolverem. Não confio, detesto, mas não to vendo solução! Gente, achei um outro vídeo, dessa vez do mesmo problema no S4 (q é mais ou menos da época do Express) e o cara consertou modificando algo no roteador. Não testei ainda e não sei se daria certo aqui (o vídeo é dos USA), mas é mais uma possibilidade. Cogitei ser alguma configuração de roteador, mas ainda não explorei. Segue o vídeo: [ame=http://www.youtube.com/watch?v=IM0k-KeMv0M]Samsung Galaxy S4 Wifi Dropping Issue / Problem Workaround - YouTube[/ame]
  25. Olá pessoal! Mandei email para a Samsung e eles enviaram aquela resposta padrão: resetar para restaurar os padrões de fábrica, e se não der certo, enviar para a Assistência. O problema é que se é um defeito de fabricação, eles não vão conseguir consertar, só com um novo. E assistência a gente sabe como é né, vão ficar mexendo, mexendo, e depois vão dizer q tá bom. Só que até enviarmos, eles vão se recusar a tomar qualquer outro tipo de providência. Ainda não resetei, mas tenho certeza que será inútil. Continuo pesquisando na internet por uma solução, se descobrir algo mais, aviso!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!