Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Tipi

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Pedro Tipi postou

  1. mengo windows da uma olhada na frequencia do seu monitor, porque as vzs a resolução ta certa e os Hz estão acima do q seu monitor suporta, por exemplo: o meu so suporta 60 hz ja minha tv 120. No meu caso deu certo, espero ter ajudado.
  2. alguém sabe dizer ou indicar alguem quem ou uma assistencia que possa consertar placa de video?
  3. minha placa é uma xfx 7850 hadeon 1gb minha configuração é: i5 2300 - fonte corsair 600w pfc ativo - gigabyte B75m dh3- 8gb markvision 1333 mhz Tem como trocar o cooler da minha placa de video ou colocar um water block?
  4. olá pessoal sou novo no clube e ainda não sei criar tópico ai resolvi postar aqui porque o modelo da placa é om mesmo da minha. to com um problema quando jogo COD GHOST no ultra, a minha placa roda liso e sem lag nem nada só q a temp. da placa chegou a 101ºc e fiquei com medo. a pergunta é porque ela roda liso e esquenta tanto? meu quarto é ventilado e tudo mais. me ajudem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!