Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcelojs

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que marcelojs postou

  1. Boa tarde pessoal. Estou com uma certa dúvida e medo pois meu notebook apresentou um aumento na temperatura durante esses três dias e esquentou de forma preocupante, porém ja percebi que esquenta um pouco mas desta vez achei melhor me informar e pedir ajuda. Não sei se tem algo haver mas o ambiente esta como calor e no inverno não esquenta tanto. Bom não sei se isso afeta. A temperatura está batendo nos 46ºC e 47ºC, pois vi em vários sites e vários fóruns as informações mas todas variam e acabei não tendo informação precisa e pelo que vi o limite para temperatura é de 49 a 51, outros falam que é 45 a 47, é isso mesmo? Qual seria a temperatura ideal? Dados de minha máquina.: Notebook Vostro 3550. processador: i5 2º Geração. RAM: 12 GB. HD Seagate: 450GB O que pode ser? Estou usando o Everest mas se puderem me recomendar algum outro programa ou gadget para acompanhar a temperatura. Segue os dados do Everest.: Campo Valor Propriedades do sensor -Tipo de sensor CPU, HDD, ACPI Temperaturas Processador 54 °C (129 °F) CPU 1 / Núcleo 1 54 °C (129 °F) CPU 1 / Núcleo 2 54 °C (129 °F) Seagate ST9500423AS 46 °C (115 °F) Desde já agradeço pela atenção
  2. Olha amigo acredito que se o sistema de diagnosticos indica que o hardware esteja 100% então não deve ter problemas fisicos pelo menos é o que acho. Entrar em contato com o suporte da Dell é uma boa em, por que assim eles te auxiliam no que fazer, e caso tenha garantia fica melhor por que dai eles mandam um tecnico na casa. Mas se esses problemas não aconteciam antes então acredito que formatar possa ser "talvez á" solução. Se a formatação não adiantar então acho que sua placa de video deva estar com pau mesmo, devido a excesso de uso e processos que a placa as vezes não suporta tanto processar.
  3. Entendi. Olha eu tenho um Vostro 3550 da Dell, sempre usei um sistema que verifica o hardware da máquina, isso pode diferenciar de máquina para máquina ou seja não sei se esse sistema pode ter no seu notebook. No meu caso consigo verificar apertando F8 que me aparece as opções de Boot, Diagnostics entre outros e no caso seleciono o Diagnostics para verificação de hardware. Faça essa tarefa na sua máquina caso tenha esse sistema e ele vai avaliar todo hardware do notebook. Se puder também vá no site da Dell e realize as verificações de diagnostico que o site disponibiliza. As vezes pode ser atualização do Windows pois sempre encontro pessoas reclamando dessa nova versão.
  4. Boa tarde. Sua maquina ja veio com Windows 7 quando comprou? Se sim então faça um teste formatando a maquina com o Windows 7 e se usar a midia que ja veio com a maquina é aconselhavel usa-lo. Reinstale os drivers do site da dell la tem todo suporte de diagnostico que verificara sua maquina.
  5. Boa tarde. O problema pode estar na midia. No lugar onde trabalho as vezes essas coisas acontecem mas nao dessa maneira com esses problemas que você mencionou, mas isso aconteceu comigo quando usava o xp, um cd nao dava certo dava tela azul, o outro cd dava certo e assim vice e versa. Troque a midia,no caso da ram por ser 2 gb coloque um windows de 32bits
  6. Olha eu formataria, pelo que vi, assim já elimina qualquer trabalho exaustivo. As vezes pode ser a versão do Windows, se você tinha o Windows 7 reinstale se não use o Windows 8 mesmo.
  7. Então pode ser qualquer coisa que tenha acontecido, pode ser que uma atualização tenha causado isso. Você ouve o som do windows iniciar? Se sim então pode formatar, caso seja necessário deixe isso para ultimo caso. Algumas pessoas já passaram por isso e resolverão apenas restaurando o sistema vendo muito pouco a imagem do windows na tela, vi que uma pessoa usou uma lanterna bem forte pra clarear a tela e conseguiu ver com pouco nitidez o Windows (area de trabalho por exemplo) segue o link para esclarecer melhor (https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20130315131856AAPq1pY). Foi um caso que alguém conseguiu se virar. Se não ouve o som do windows iniciar então pode ser o setup algo do tipo, ou problema fisico como HD que no caso o sistema operacional não inicia e Nesse caso abra o notebook e tente limpar a RAM e veja se esta tudo ok por dentro.
  8. Boa noite. Esse tipo de coisa acontece as vezes caso tenha derrubado a máquina em uma curta distância daí pode ocorrer problemas no HD e demais situações em outros componentes. Tente remover a memoria RAM e limpá-la as e o slot deve ser limpado também vezes pode ser isso. Pode ser o Sistema Operacional também no caso formate apenas a partição onde esta o Sistema Operacional, acredito que seu Sistema Operacional seja Windows.
  9. consulte por notebooks da Avell ou HP. A Avell tem vários modelos mas são meio caros.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!