Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tigerwong

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

Reputação

2
  1. Gostaria de saber qual tipo de pincel posso comprar para limpar meus componentes como a placa-mãe, GPU, etc. Esses mesmo de pintura, só que existem de diferentes materiais, gostaria de saber os melhores e mais indicados para limpeza.
  2. Já fiz esse teste e não funcionou, o novo usuário continuou tendo a cesso a tudo. Vou tentar fazer que nem @Necklace falou, tentar também colocar uma senha no meu user e depois criar um usuário sem privilégios administrativos. Não, nunca operei um pc com dois SO. Acredito que essas suas perguntas são muito complexas, principalmente porque envolvem segurança; acho que só o pessoal de TI ou hackers conseguem responder.
  3. Estão um HD externo e outro interno. Nenhum dos arquivos se encontram de da pasta do meu usuário. Mas o problema não são só os arquivos, gostaria de esconder meu histórico de navegação também. Eu queria criar um usuário tipo nas empresas, tá ligado? Onde cada usuário tem seus arquivos individualizados e programas também, só não sei como fazer isso. Nas empresas quem fazer isso é a galera de TI numa rede local.
  4. Sabe me dizer se na série 3000 também tem esse tipo de ventoinha barulhenta?
  5. Comprei a placa já usada, mas acredito que o barulho não esteja fora do normal, apenas é incômodo demais. Eu tinha uma RX 570 que era bem silenciosa, por isso meu estranhamento.
  6. Sim, tem garantia de 12 meses pelo fabricante/importador. Porém ter que ficar sem gabinete por um tempão só por causa de um fan é ***** né? Sem contar que é difícil de transportar, vou ver se o fabricante/importador me manda um novo fan.
  7. É isso que eu quero, que o usuário não veja meus arquivos, mesmo que não estejam na pasta do meu usuário. Vou testar.
  8. Comprei uma RTX 2070 da PNY, porém os fans dela fazem muito barulho, principalmente quando há um uso mais intensivo da placa. Isso é normal ou tem como melhorar isso?
  9. Comprei um gabinete gamer novo da Husky e com poucos dias uma das ventoinhas da frente de 14cm parou de rodar e fica apenas ligado o ARGB. Já desconectei e reconectei os cabos molex, mas o problema persiste. É o jeito comprar um fan novo? O problema é que vai ficar com o RGB fora de sintonia dos demais fans.
  10. Galera, já pesquisei em como realizar esse procedimento, porém não encontrei uma solução. Gostaria de criar uma conta de usuário no meu Windows que o utilizador dela não tenha acesso aos meus arquivos pessoais e o meu histórico de navegação do navegador. Alguém poder me fornecer dicas de como fazer isso?
  11. Pois é moderador, não é falta de informações que faz a galera não responder. Está aí a prova
  12. cpu: i5 3470 moba: positivo pos-piq77cl ram: 12 gb 1600 mhz gpu: rx 570 4gb ssd: sandisk ssd plus 240gb hd: st1000dm003-1ch162 (931 gb)
  13. É isso mesmo: comprei um pc gamer usado e toda vez que vou ligá-lo ele faz um leitura da bios, desliga e depois liga novamente dando o boot. Falei com o vendedor ele me disse que é um dispositivo de segurança de energia da bios, mas que dá para configurar pela CMOS, porém não achei tal configuração. Alguém pode me ajudar? placa-mãe: Positivo POS-PIQ77CL
  14. Comprei um HD externo recentemente e o Windows não o reconhece automaticamente, antes tenho que ir no Gerenciador de Disco e atribuir uma nova letra de unidade toda vez que conecto.
  15. Obrigado, vou testar adicionado 0 minutos depois @Marchand Filho É vou comprar um pc melhor. Uso o Windows 8.1

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!