Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Instalei o Windows 11 e o jogo VALORANT  dar um erro por causa do TPM, porém a solução é habilitar esse função e na BIOS não consigo habilitar. Alguém pode me ajudar a habilitar essa função "Secure Boot State' ?

Obrigado.

WhatsApp Image 2021-10-02 at 16.20.19.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-02 at 16.20.20.jpeg

Postado
23 minutos atrás, Rio McCloud disse:

@Thiago Mello Boa tarde! A configuração "Boot mode" da placa-mãe está em UEFI ou Legacy?

Então...antes o windows estava instalado em Other....daí acabei de formatar na opção UEFI....ainda vou instalar o valorant pra saber se vai rodar dessa vez na Instalação UEFI.

Postado
1 minuto atrás, Rio McCloud disse:

@Thiago Mello Certo. O Secure Boot só pode ser instalado quando o "Boot Mode" está em UEFI. Se você alterar essa opção mas o sistema tiver sido instalado em Legacy, ele não ligará.

Obrigado...eu tinha imaginado isso...realmente agora habilitou mais opções....se eu não conseguir habilitar a opção eu volto aqui....tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...