Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

castigador

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que castigador postou

  1. Recomendo um intel amigo, mas como você não pode é como e Strem falo ai, um Fx 8350. Veja se sua placa-mãe tem suporte para o Fx 8350. Eu tenho um Fx8150 e uma gtx 950, meu amigo tem a mesma placa de video só que um processador Core i5 4440. Ele tem um ganho de 5 a 15 fps dependendo do jogo.
  2. Bom dia amigo, Eu não recomendo Crossfire ou Sli, porque é muito instável. Dependendo do seu processador compensa bem mais uma GTX 1060. Ela ta mais barata que a Fury X. Seu ganho de frame será maior com um custo menor.
  3. Bom dia amigo, a gtx 1060 vai gargalar dependendo do jogo e da resolução que você vai jogar. Exemplo: GTA V em 1080p dependendo da parte do jogo acontece gargalos. Se você tivesse um I5 4590 ja dava para suportar a gtx 1060.
  4. Bom dia Thiago, Esse gabinete da Aercool é bom sim amigo, o que vai fazer a diferença são os Coolers que você vai colocar dentro do gabinete para entrada do ar frio e saída do ar quente. Eu uso no meu gabinete 2 coolers para entrada e 2 para saída do ar e nunca tive problemas com temperatura. Esse gabinete também tem um custo bom: http://www.kabum.com.br/produto/78180/gabinete-vinik-mid-tower-blazing-vx-gamer-com-led-verde-23375
  5. O cooler está colocado de forma correta e não estão travando, na verdade achei muito estranho porque está todo normal na placa :/
  6. Olá pessoal beleza? Tenho uma r9 270x windforce 3x à mais de 2 anos. Fui limpar o PC recentemente e abri a placa de vídeo como de costume e a pasta térmica era a original estava muito ressecada. Resolvi trocar pela mesma pasta que uso no meu Fx8150 AMD. Antes ela ficava no máximo a 64° jogando em full o BF4 e o cooler no automático e agora depois da troca da pasta térmica ela chega aos 70° e tive que colocar o cooler à 80% Se eu fizer um Benchmark ela passa dos 75° achei muito estranho. Coloquei aquantidade de pasta mediana, depois coloquei pouca, fiz vários testes pra ver se melhorava mais fico na mesma. Também chequei os parafusos e estava tudo muito bem encaixado. Fiquei sabendo que a pasta térmica que vem de fabrica é top mesmo, então... Gostaria de saber se devo comprar uma pasta térmica melhor pois a que eu uso é a Termal Silver Impastec, dizem que não é muito boa?! Valeu!
  7. Valeu pelas dias Phoenyx! Abraço !
  8. Será que minha placa-mãe trabalharia com 2 pentes em dual e 1 em simgle, totalizando 3 pentes ??
  9. Ah sim, então se eu colocar mais um pente ele ficará em modo single, e os 8gb (2x4) que eu ja tinha ficaram em dual normalmente?
  10. Olá pessoal, Tenho uma placa-mãe 990fx Extreme 4 da asus com um processador AMD Fx 8150 e tenho 8gb em dual channel, Será que minha placa-mãe tem suporte para o triple channel, pois ganhei uma memória de mesma frequência e queria usar, ou será que vou perder o dual channel quando colocar o terceiro pente de memória?? Desde já agradeço!
  11. Obrigado pessoal!! Quando eu entro no setup da placa mãe, la mostra a assim: "Temperature CPU: ... Igual a do CPUTIN por isso achei estranho kkk. ' Pelo que eu vi, o CPUTIN parece ser mesmo a temperatura do chip norte da placa mãe.' Só achei ele meio alto, será q tem algum problema?
  12. Obrigado pela resposta @sr denis. ' Gostaria de saber se a temperatura do processador esta dentro do normal, e a partir de quantos graus eu devo me preocupar? E o VCORE, a tensão dele esta correta? Obrigado.'
  13. Pessoal, meu Processador é um Amd FX 8150. Gostaria de saber qual temperatura eu levo em consideração? A imagem abaixo mostra 2 temperaturas a: "CPUTIN" ou a "Package" Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!