Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kelvets

Membros Plenos
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

5

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Araraquara/SP
  • Sexo
    Masculino
  1. Muito obrigado por criar este tópico! Estava em dúvida se comprava esse notebook tablet e não o farei por causa desse tópico. Você potencialmente me poupou muito dinheiro e dor de cabeça
  2. Ah sem dúvida, mas sempre pode ter alguém com um problema no processador soquete AM3+ atual no momento e pode querer trocar, e não vai encontrar muito melhor que isso.
  3. Terabyte - AMD FX8350 O mesmo processador está R$ 670 na Kabum no momento, então a promoção parece ser legítima.
  4. @faller e @qarcanjo, após os seus posts, comprei um carregador com conector compatível de 19,5 V e 3,3 A, e funciona perfeitamente. Muito obrigado!
  5. Boa tarde! Meu cachorro comeu o cabo carregador do meu notebook, na parte entre o pino conector e a fonte (quem dera tivesse sido na parte do cabo entre a fonte e o plugue da tomada, seria muito mais fácil substituir!). Acontece que este notebook eu comprei no Paraguai, e a fonte parece ser originária da europa, com 19,5 V e 2,3 A de saída. Todos os carregadores que encontro em lojas e no MercadoLivre são quase sempre 3,3 A ou 2,0 A. Queria saber se um desses irá funcionar com meu note, ou se precisa ser exatamente 2,3 A. Neste último caso, o que fazer? Será que perdi o notebook por não encontrar carregador com as especificações idênticas? É provável que outros carregadores tenham o mesmo pino conector, mas não as mesmas especificações elétricas... Modelo do notebook: HP 15 (15- f039wm) Dados escritos no carregador: Muito obrigado!
  6. Já tinha feito isso, mas obrigado de qualquer forma! Eu queria entender como essa invasão aconteceu.
  7. Então, eu precisava enviar uma mensagem para um amigo, mas o aplicativo Messenger estava logado com outra conta minha, então o Facebook me redirecionou para logar através do navegador Dolphin do celular. Tinha o símbolo de cadeado na barra de URL, o que me leva a crer que o link era legítimo (e não tinha motivo para não ser, porque o próprio app do FB abriu essa página) e que estava criptografado também. Após logar eu consegui enviar a mensagem através do FB no navegador.
  8. Hoje o Facebook me avisou que uma conexão em São Paulo capital (que fica a centenas de km da minha cidade) acessou minha conta. Já desconectei esse invasor e troquei a senha. Não digito a senha do meu Facebook há meses, porque meu navegador a insere automaticamente, por isso não creio que tenha sido keylogger (também tenho hábitos de navegação seguros, acho que só tive keylogger uma vez na vida e foi quando eu era adolescente). A senha era composta por 11 caracteres e abstrata, o que me faz crer que um ataque por adivinhação ou de força bruta sejam improváveis. Pensei em um keylogger no cel também, mas não instalei nenhum app recentemente... e passei um scan do Comodo Antivirus, que não achou nada. A melhor explicação que tenho no momento é que eu tive que digitar a senha no meu celular Android ontem a noite, e estava conectado pelo 3G. Teria sido possível que minha senha foi interceptada quando foi enviada pela conexão 3G ao Facebook?
  9. Sim, a placa irá caber no seu gabinete, pois ela tem 29,5 cm, como provei com a foto da régua.
  10. Jean, faz bem para a saúde ler todos os posts de um tópico antes de perguntar.
  11. O fio não está na frente. Dá pra ver sem qualquer problema que a placa tem 29,5 cm.
  12. Depois de testes extensivos envolvendo Uningine Heaven rodando a noite toda enquanto eu dormia, descobri que o maior OC estável (que não faz o driver da Nvidia dar pau no meio da noite) é na verdade +120/+275 offset, para um total de 1500 MHz do core e 3780 MHz da memória (que acho que se multiplica por 2 para dar 7560 MHz).
  13. A placa chegou, e cabe de boa! Não perdi tempo em instalar o mais recente driver da NVIDIA e implementei um overclock de +160 MHz no core clock e +300 MHz no memory clock (usando MSI Afterburner). Testando com o MSI Kombustor e com o Uningine Heaven, infelizmente quaisquer valores acima desses geram artefatos visuais :/ Alguns dados de FPS (todos os jogos foram rodados na resolução 1920x1080): Benchmark do Shadow of Mordor em modo Ultra, rodado 3 vezes (as barras separam os valores obtidos em cada vez): FPS médio = 82,18 / 82,64 / 81,76 FPS mínimo = 21,88 / 39,73 / 47,20 Benchmark de DirectX11 Uningine Heaven, detalhes no máximo (este é no olhômetro, ele não fornece um relatório de FPS): FPS médio = ~55 Mínimo = ~45 Máximo = ~90 Assassin's Creed: Black Flag, tudo no máximo e modo de anti-aliasing TXAA 4x (o melhor existente e exclusivo das placas com arquitetura Maxwell): 40 FPS com TXAA 4x 40 a 60 FPS com TXAA 2x, dependendo da cena 60 FPS cravados com FXAA (o jogo é limitado a 60 FPS por sabe deus que razão) O overclock melhorou uns 10% só no desempenho, a julgar pelo 3DMark que rodei com e sem overclock. Se alguém precisar de ajuda em como overclockar com segurança é só postar

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×