Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DarksPanda

Membros Juniores
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Manaus/AM
  • Sexo
    Masculino
  1. Entendi, muito obrigado aos que responderam, parece que vou ter que me acostumar com o Windows 10.
  2. Olá, tudo bem? A dúvida é a seguinte, eu estou com um notebook Lenovo ideapad 320, modelo 80YF, peguei ele usado e pretendo formatar. Fui até o site da Lenovo procurar o driver, e achei, mas o problema é o seguinte, eu pretendo remover o windows 10 e usar o windows 7 que eu gosto mais e acho mais suave do que o 10, só que no site só tem drivers pra download para o windows 10, não dá opção para outro sistema. Isso quer dizer que não posso usar o windows 7 nele ? Terei que ficar no 10 mesmo ? Se eu instalar o 7 vou ter que usar drivers que não são oficiais dele e por isso podem acabar interferindo no desempenho dele ? (Como um driver de vídeo desatualizado acaba interferindo em jogos). Agradeço pelas respostas desde já, obrigado.
  3. Consegui resolver depois de horas procurando uma solução. O problema era devido a instalação do driver Hotkey, eu uso um notebook Sim+ Positivo, depois de desinstalar o driver parou de aparecer a notificação de brilho. Pode encerrar o tópico, obrigado.
  4. Olá, primeiramente não sei se estou publicando isso no local certo, caso não esteja mil perdões. Meu problema é o seguinte, meu notebook tem um pequeno problema com a bateria viciada e a fonte, o que faz com que o mesmo fique conectando e desconectando a fonte sem parar, mas isso nunca me causou problemas, o problema é que eu formatei meu notebook, e agora fica aparecendo uma notificação de luminosidade / brilho da tela do lado superior esquerdo sem parar, cada vez que conecta ou desconecta a fonte a notificação aparece, basicamente de 5 em 5 segundos, e isso é muito chato. Alguém sabe como faço para desativar essa notificação ? Pois antes de eu formatar o note ele não aparecia isso, nunca tinha visto essa notificação aparecer nele. Desde já agradeço pela atenção, obrigado. O sistema é um Windows 7 Ultimate x64, segue abaixo uma imagem da notificação que aparece.
  5. @Darkseid.BR tentarei fazer isso depois, ai volto para dar uma resposta, obrigado.
  6. @Darkseid.BR Obrigado pela resposta .. Eu acabei de tentar fazer isso, deixei ele em modo bridge, desativando o Wiriless dele, e selecionando a opção Bridge em Basic > Setup > Switch mode selection (O que fez com que automaticamente o modo DHCP seja desativado), até ai tudo bem, ele reinicia e tal, não aparece mais como wifi. Ai eu conectei o roteador Intelbras Wireless N Win 240 (Pela porta WAN, azul) nele (Na porta 1), isso depois de já ter configurado o roteador para transmitir a net e tal (Vi por um vídeo da própria IntelbraBR no youtube), clonei o endereço MAC como eles pediram lá, fiz tudo que falaram, mas depois de reiniciar o roteador, ele aparece como wifi, mas não funciona a internet, chega a conectar, mas fica limitada, com aquele simbolo amarelo. Resetei o modem e o roteador, tentei reconfigurar e fazer todo o processo de novo umas 6 vezes, e nada. Ai tive que voltar a usar o Humax como modem e roteador de novo, ou ia ficar sem net .. E os jogos continuam caindo a conexão, mas download de arquivos estão ótimos, vai entender .. Alguma ideia do que seja ?
  7. Olá pessoal, se existe outro local para este tipo de tópico me perdoem pelo erro .. Enfim, indo direto ao assunto, eu tenho um modem da Humax HG100R-L4, uso internet da NET, velocidade de 10mb. Ela é até boa para downloads, eu baixo filmes, seriados, sem problema, e até rápido, mas o meu problema é o seguinte: Toda vez que eu entro em algum jogo online pelo Notebook (Acer, Windows 7 Ultimate 64x), não importa qual jogo, a conexão com o jogo sempre cai, não é o sinal da internet que cai, mas sim a conexão, algo como "A conexão com o servidor parou", ai o jogo fecha. Já testei com vários jogos, League Of Legends, Aura Kingdom, Point Blank, Combat Arms, jogos da Steam como Speed Runners, e sempre cai .. Faz tempo que estou correndo atrás de soluções, como trocar DNS do notebook pra algum que seja melhor pra minha região (Usei o programa DNSJumper para procurar um bom, também tentei com o NameBench), e nada, continua caindo .. Tentei criar arquivos no REGEDIT como vários tutoriais no youtube ensinam, para diminuir ping em jogos online, e também nada de ajudar. Quando vi o pessoal falando pela net que estão com problemas parecidos, percebi que era o modem, e não no meu notebook, mas dessa parte já não entendo muito, por isso vim procurar a ajuda de vocês. Não sei mais o que fazer, eu vi em outros sites que esse modem que é péssimo mesmo, mas não sei se tem como configurar para ele aceitar jogos online no meu notebook sem ficar caindo.. Eu vi o pessoal falando que é preciso deixar ele como Bridge, e ter um roteador pra poder jogar a net melhor para o PC, pois o wifi do Humax é uma porcaria .. Pois bem, eu tenho um roteador aqui, mas não sei configurar nada disso, tem como alguém me ajudar ? Desde já, agradeço de coração a ajuda. Vou deixar abaixo algumas imagens: Modem que uso - Humax HG100R-L4 Roteador que quero configurar para jogar WIFI para o PC - Intelbras Win 240 Teste que fiz, mostrando a situação da net :/ Print da conexão encerrada no League Of Legends Print da conexão encerrada no Aura Kingdom
  8. . Resolvi o problema .. . E como eu vi na internet que tem muita gente com o mesmo problema que o meu, irei compartilhar a informação: . Eu entrei no Setup, e habilitei os bits de acordo com minha placa de video .. . No caso coloquei a minha em 32mb ( NVidia GeForce 6150 ) . Uma coisa tão simples, na minha cara, e eu não tinha percebido .. . Espero que essa informação ajude muitos outros. . Obrigado ao forum, pode encerrar o topico :3
  9. . Pior que tentei man, tentei uns 3 a 4 programas assim :s . Nenhum ajudou em nada :c . To aqui ainda tentando achar solução, mas ao mesmo tempo voltando aqui e atualizando a pagina para ver se alguma alma caridosa me ajuda .. . Mas valeu man (:
  10. . Eu sinceramente nem sei como começar, acabei de me cadastrar no forum depois de 3 longos dias desesperado atrás de uma resposta para isso em tudo que é site .. . Vou dar o maximo de informações possivel .. . A 3 dias atras, ganhei um Notebook HP Pavilion Dv6-6000, ele era Windows Vista se não me engano ( Ja peguei ele com Windows 7 - Ele não é novo ) . Tem 4Gb de memoria, Sistema 64 Bits, Windows 7 Ultimate .. . Ai vem o problema, eu fui instalar os driver dele, e todos funcionaram .. Menos o "Nvidia GeForce Go 6150", esse que me deu problemas ate agora .. . Ele instala tudo normal, reinicia o PC, ai depois que inicia, ta tudo muito bonito, tela bonita e por ai vai .. . Mas .. Quando eu tento reproduzir algum video do PC, fica em tela preta, so sai o audio. . Baixei jogo tambem ( Left 4 Dead ), quando abro o jogo, ele fica travado, ai quando minimizo tudo, o audio do jogo começa a passar normal, como se eu estivesse com ele aberto .. . Fui na configuração do nvidia, e nem se quer aquele simbolo 3D que deveria estar girando aparece, fica uma telinha branca .. . Ja vi videos de configuração do Nvidia, instalei codecs rmvb, k-lite, entre outros, reinstalei o driver diversas vezes, em versões diferentes .. E nada disso fez com que a imagem dos videos volte a aparecer .. . Eu percebi que se eu for no "Gerenciador de dispositivos", e desativar o driver de video, os videos passam normal, com imagem e audio.. . Então o problema esta no driver de video, mas eu ja estou ficando louco depois de dias procurando um driver que faça a imagem do video aparecer e os jogos funcionarem . Por favor, agradeço muito se me derem atenção, estou desesperado atras disso, ja não sei mais o que fazer .. . Muito obrigado desde ja, e como sou novo no forum, nao sei se violei alguma regra, caso tenha violado, desculpa

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×