Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DarksPanda

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que DarksPanda postou

  1. @msoardi valeu mano, infelizmente ainda nada aqui. O que mais me deixa encabulado é que a umas 3 semanas atrás estava tudo normal, e da noite pro dia começou isso de demorar a carregar as coisas. E agora ta ainda pior, não consigo de jeito nenhum abrir uma live, tem jogos que fico com 200 de ping, tem página que nem chega a carregar algumas partes, eu tenho que dar F5 até carregar completamente. Mudei o DNS do IPV4 e o IPV6 para o da Cloudflare, mas continua a mesma coisa. Acredito que o problema seja realmente no roteador da net, ou no servidor deles, acho que o jeito é esperar toda essa loucura que tem acontecido aqui em Manaus passar e ver se as coisas voltam ao normal.
  2. Desde que postei isso ainda estou com o mesmo problema. @msoardi Já fiz o teste de internet, e deu normal aqui, deu a velocidade que eu contratei e sempre usei. Eu tenho conseguido fazer downloads normal, jogar jogos online, mas ainda demora a carregar as coisas, e não consigo de jeito nenhum fazer uma live, fica caindo quadros sem parar, muito ruim mesmo, até caindo a live.
  3. @Simforoso Deixaram um TC7337 NET, estou usando o DNS da Open DNS no momento, tentei outros mas continua a mesma coisa. Isso acontece só no PC, pois no celular está tudo funcionando normalmente.
  4. Olá, em resumo é o seguinte, eu fiz um teste de velocidade de internet em vários sites e apps mobile e sempre batem com meu pacote de 120mb sem problemas, mas quando eu tento abrir qualquer coisa que precise de internet demora mais do que o normal (Exemplo: Tento abrir lives no OBS Studio e fica uns 20 segundos "Conectando" pra depois iniciar a live sendo que antes começava em questão de no máximo 5 segundos, tendo abrir alguma página no navegador e demora a carregar a mesma, clico em algum vídeo no Youtube e ele fica carregando por um tempo antes de abrir sendo que ele nunca demorou tanto, imagens demoram a carregar no google imagens, as vezes clico em algo e demora a dar o comando como se eu não tivesse clicado). Já tentei mudar o DNS para o do google, cloudflare, entre outros e continua a mesma coisa, reiniciei o PC e o roteador, e nada. Uso um notebook Acer, internet via cabo de rede, não wifi, meu provedor é NET CLARO, não sei se é preciso configurar algo no roteador, até pensei em fazer isso mas não acho nada que ensine como configurar para a melhor configuração possível.
  5. Entendi, muito obrigado aos que responderam, parece que vou ter que me acostumar com o Windows 10.
  6. Olá, tudo bem? A dúvida é a seguinte, eu estou com um notebook Lenovo ideapad 320, modelo 80YF, peguei ele usado e pretendo formatar. Fui até o site da Lenovo procurar o driver, e achei, mas o problema é o seguinte, eu pretendo remover o windows 10 e usar o windows 7 que eu gosto mais e acho mais suave do que o 10, só que no site só tem drivers pra download para o windows 10, não dá opção para outro sistema. Isso quer dizer que não posso usar o windows 7 nele ? Terei que ficar no 10 mesmo ? Se eu instalar o 7 vou ter que usar drivers que não são oficiais dele e por isso podem acabar interferindo no desempenho dele ? (Como um driver de vídeo desatualizado acaba interferindo em jogos). Agradeço pelas respostas desde já, obrigado.
  7. Consegui resolver depois de horas procurando uma solução. O problema era devido a instalação do driver Hotkey, eu uso um notebook Sim+ Positivo, depois de desinstalar o driver parou de aparecer a notificação de brilho. Pode encerrar o tópico, obrigado.
  8. Olá, primeiramente não sei se estou publicando isso no local certo, caso não esteja mil perdões. Meu problema é o seguinte, meu notebook tem um pequeno problema com a bateria viciada e a fonte, o que faz com que o mesmo fique conectando e desconectando a fonte sem parar, mas isso nunca me causou problemas, o problema é que eu formatei meu notebook, e agora fica aparecendo uma notificação de luminosidade / brilho da tela do lado superior esquerdo sem parar, cada vez que conecta ou desconecta a fonte a notificação aparece, basicamente de 5 em 5 segundos, e isso é muito chato. Alguém sabe como faço para desativar essa notificação ? Pois antes de eu formatar o note ele não aparecia isso, nunca tinha visto essa notificação aparecer nele. Desde já agradeço pela atenção, obrigado. O sistema é um Windows 7 Ultimate x64, segue abaixo uma imagem da notificação que aparece.
  9. @Darkseid.BR tentarei fazer isso depois, ai volto para dar uma resposta, obrigado.
  10. @Darkseid.BR Obrigado pela resposta .. Eu acabei de tentar fazer isso, deixei ele em modo bridge, desativando o Wiriless dele, e selecionando a opção Bridge em Basic > Setup > Switch mode selection (O que fez com que automaticamente o modo DHCP seja desativado), até ai tudo bem, ele reinicia e tal, não aparece mais como wifi. Ai eu conectei o roteador Intelbras Wireless N Win 240 (Pela porta WAN, azul) nele (Na porta 1), isso depois de já ter configurado o roteador para transmitir a net e tal (Vi por um vídeo da própria IntelbraBR no youtube), clonei o endereço MAC como eles pediram lá, fiz tudo que falaram, mas depois de reiniciar o roteador, ele aparece como wifi, mas não funciona a internet, chega a conectar, mas fica limitada, com aquele simbolo amarelo. Resetei o modem e o roteador, tentei reconfigurar e fazer todo o processo de novo umas 6 vezes, e nada. Ai tive que voltar a usar o Humax como modem e roteador de novo, ou ia ficar sem net .. E os jogos continuam caindo a conexão, mas download de arquivos estão ótimos, vai entender .. Alguma ideia do que seja ?
  11. Olá pessoal, se existe outro local para este tipo de tópico me perdoem pelo erro .. Enfim, indo direto ao assunto, eu tenho um modem da Humax HG100R-L4, uso internet da NET, velocidade de 10mb. Ela é até boa para downloads, eu baixo filmes, seriados, sem problema, e até rápido, mas o meu problema é o seguinte: Toda vez que eu entro em algum jogo online pelo Notebook (Acer, Windows 7 Ultimate 64x), não importa qual jogo, a conexão com o jogo sempre cai, não é o sinal da internet que cai, mas sim a conexão, algo como "A conexão com o servidor parou", ai o jogo fecha. Já testei com vários jogos, League Of Legends, Aura Kingdom, Point Blank, Combat Arms, jogos da Steam como Speed Runners, e sempre cai .. Faz tempo que estou correndo atrás de soluções, como trocar DNS do notebook pra algum que seja melhor pra minha região (Usei o programa DNSJumper para procurar um bom, também tentei com o NameBench), e nada, continua caindo .. Tentei criar arquivos no REGEDIT como vários tutoriais no youtube ensinam, para diminuir ping em jogos online, e também nada de ajudar. Quando vi o pessoal falando pela net que estão com problemas parecidos, percebi que era o modem, e não no meu notebook, mas dessa parte já não entendo muito, por isso vim procurar a ajuda de vocês. Não sei mais o que fazer, eu vi em outros sites que esse modem que é péssimo mesmo, mas não sei se tem como configurar para ele aceitar jogos online no meu notebook sem ficar caindo.. Eu vi o pessoal falando que é preciso deixar ele como Bridge, e ter um roteador pra poder jogar a net melhor para o PC, pois o wifi do Humax é uma porcaria .. Pois bem, eu tenho um roteador aqui, mas não sei configurar nada disso, tem como alguém me ajudar ? Desde já, agradeço de coração a ajuda. Vou deixar abaixo algumas imagens: Modem que uso - Humax HG100R-L4 Roteador que quero configurar para jogar WIFI para o PC - Intelbras Win 240 Teste que fiz, mostrando a situação da net :/ Print da conexão encerrada no League Of Legends Print da conexão encerrada no Aura Kingdom

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!