Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

globbin

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Sempre ouvi falar bem de placa mãe da GigaByte. Cara, bom é sempre dar uma pesquisada a respeito de cada componente que você vai comprar, assim você se livra de eventuais problemas que eles podem causar. Hoje em dia é bem comum ter "review" de tudo, com certeza você vai achar alguma coisa.
  2. Da uma olhada nesse: http://www.dx.com/p/shinedisk-128gb-2-5-sata-iii-ssd-solid-state-disk-308096 128GB Sata III ...é barato, já a qualidade desconheço e não achei muitas informações a respeito deste SSD.
  3. Para começar, mais 2GB de memória RAM cairiam bem. No caso se você encontrar uma com 4GB seria ainda melhor. Só 2GB não é o suficiente para rodar CAD (sem problemas), mas você pode também colocar já 8GB (2x4GB). Para você ter uma base de valores da uma olhada no Mercado Livre, pelo menos para ter uma ideia de preço.
  4. Não é à toa que eu não tenho conta no facebook(e nas demais redes por ai). Hoje em dia o mundo gira em torno do "Facebook", todos tem e quem não tem é visto de outra forma. Não gosto nem um pouco de empresas(digo de modo geral) estarem atreladas nas redes, assim forçando o usuário a estar também. Gosto muito do fato do fórum não estar no grupo do facebook, assim não obrigando o usuário(me incluindo nesse meio) a estar na rede para participar das discuções e entre outras coisas, que podem muito bem serem feitas aqui no fórum(por motivos óbvios já ditos no artigo).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!