Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leoh bento

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. PUG, COD - Modern Warfare, DAYZ A resolução é full hd, mas logo quero comprar um monitor 144hz, um pouco mais pra frente depois de eu melhorar esse pc aqui.
  2. Fala gente, to com uma dúvida um pouco cruel e vocês são bons para me ajudar. tenho esse PC Core i5 4460 GTX 1060 6gb 8gb ram fonte 500 cx corsair To querendo melhorar o pc por que já não tá mais atendendo o que eu quero, tá com FPS ruim em alguns jogos. A dúvida , troco o kit de processador/placa-mãe/RAM (i5 9400f, placa-mãe b360m, 2 RAM 8gb (16gb)), ou troco a placa de vídeo, uma que dá no valor desses itens ali, uns R$ 2000,00 e mantenho meu i5 4460? espero que tenham entendido e fico no aguardo aí!
  3. Compensa a compra ou você me indica alguma outra?
  4. http://www.kabum.com.br/produto/34215/fonte-corsair-cx-500w-cp-9020047-ww-80-plus-bronze e essa fonte, tem 8 pinos e guenta a gtx 1060 de boa?
  5. só pra tirar a duvida, não vale a pena colocar um adaptador de 8 pinos?
  6. Vou verificar, no momento não consigo, mas assim que conseguir confirmo pra você.
  7. Faala galera do Clube do Hardware, estou com uma duvida, comprei uma gtx 1060 e a entrada dela é de 8 pinos, a minha fonte é uma thermaltake 550w que só tem um conector de 6 pinos, ele encaixa na placa de vídeo, mas tenho medo de ligar. minha duvida é a seguinte: posso ligar com o cabo de 6 pinos? um adaptador resolve, ou só trocando a fonte mesmo? espero a ajuda de vocês.
  8. DayZ Mod Point Blank Dota 1/2 Left 4 Dead Tibia Skyrim Battle field 2 Call Of Duty Modern War Fare 2
  9. Bom dia/tarde/noite, jogo dayZ à um ano, e sempre tive problemas com lag de fps, sempre tentei consertar mas nunca consegui, mesmo eu tendo um pc mais que razoável para jogos, jogando dayZ sempre tenho um fps baixo. eu queria arrumar isso, mas mexi em várias coisas que vi em alguns tópicos no google, mas decidi vir aqui e fazer eu mesmo um tópico pra ver se alguém me ajuda de verdade, já mexi no gpu, terraingrid e outras coisas, coisas que em tópicos e vídeos no youtube eles falavam que iria melhorar, realmente até ajudou um pouco, mas não muito, alguem que manja de jogos, ou manja do jogo dayZ e que saibe fazer ele rodar em fps bom pode me ajudar? CONFIGURAÇÕES DO MEU PC: PROCESSADOR: AMD PHENOM 2 X4 965 3.4 GHZ PLACA DE VÍDEO: AMD HD 6750 1GB MEMÓRIA RAM: 8 GB, SENDO DUAS MEMÓRIAS DE 4 GB, DUAL-CHANNEL HD:500 GB WINDOWS: 7 64 BIT OBRIGADO DESDE JÁ! ESTAREI SEMPRE ATENTO NO TÓPICO PRA RESPONDER RAPIDAMENTE!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!