Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

filipe rosa

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que filipe rosa postou

  1. Ola a todos Jonh 263, eu já fiz os dois procedimentos, mas não funcionou. mas agradeço a tentativa na ajuda, qualquer nova opinião será bem aceita e testada. forte abraço. Anderson index, fiz o procedimento conforme me ensinou, porém não deu certo, atualizei tudo certinho, mas a mesma mensagem aparece informando o problema, fiquei sabendo a um tempo atras que quando efetuamos root, temos que desabilitar a função de atualização do Android, porque se atualizar acaba dando erro no root, mas só fui ver isso muito tarde. se tiver mais alguma dica ou sugestão, ficarei grato desde já agradeço a atenção. forte abraço.
  2. Boa noite pessoal tudo bem, espero que sim É o seguinte, eu to com um baita problema no meu android, eu fiz root nele já faz um tempo e de repente eu fui abrir um programa de usava root, não quis abrir, então eu resolvi abrir o root para verificar se estava tudo em ordem e recebi a seguinte mensagem "Não existe nenhum binário do SU instalado, e SuperSU não consegue instala-lo. Isto é um problema!", bom já virei a internet de ponta cabeça e não consegui encontrar nada plausível. O programa root que eu usei foi SuperSU e o root foi feito daquela forma de ligar o cabo USB no pc e instalar com o Kingo Root. Meu aparelho é um Samsung Win Duos (GT-l8552B) Já tentei desinstalar com o mesmo programa mais não foi possível. Estou desesperado. Desde já agradeço a atenção de todos. Um forte abraço.
  3. Boa noite Meu PC é fraquinho e eu consegui rodar o GTA V tudo no mais baixo possível e com algumas travadas, tentei usar o 3D analyze para tentar eliminar pelo menos as travadas, porém creio que ele só sirva pra jogos mais antigos porque não funcionou. Minha pergunta é. alguem sabe de algum programa que funcione nos jogos atualizados e que faça a mesma função do 3D analyze?
  4. valeu pela resposta, na verdade a minha duvida maior era o Processador, mais eu acredito que de conta de rodar no (low) sim, agradecido pela resposta. Valeu pela resposta acredito que será melhor quando lançar o jogo mesmo, é que a ansiedade de jogar esse jogo vai a 1000. kkkkkk.... acredito que todos estão ansiosos. agradecido pela ajuda.
  5. Boa noite!!! Sei que já existem vários sites que falam sobre requisitos de sistemas para GTA 5 que por sinal está acima da minha máquina, Porém já teve outros jogos que falaram de requisitos mínimos com o processadores melhores que o meu e mesmo assim rodaram de boa, alguns jogos são: Assassin's Creed IV Black Flag, FIFA 15, Assassin's Creed 3 (sem lag), Batlefield 4 (no medium), Call of Dty Black ops 2 (no medium), Saints Row IV (sem lag), entre outros. A minha dúvida é: Pelo motivo do Gta 5 ter sido produzido com a mesma engine do Max Payne 3 (que permitiu pcs mais fracos rodarem o jogo), será que eu não consigo rodar GTA 5 no meu PC (no Low) sem lag Minha configuração: Windows 7 Ultimate 64 bits Processador: Core 2 duo E6850 Memória Ram: 3 GB DDR2 Kingston Placa de Vídeo: Geforce GTS 450 1 GB DDR 5 Disco Rígido: 500GB Fonte: 475W Real Desde já Agradeço a Atenção
  6. Boa noite gloooc tudo em ordem?? Antes de tudo me desculpe a demora é porque esses dias ficou meio corrido pra mim aqui no serviço. Então eu instalei o programa e percebi que conforme eu abro o jogo a minha placa altera muito, creio eu que minha placa já esta enfraquecendo. Você já me ajudou muito me indicando o programa e sobre atualização dos drivers, porém você sabe se eu posso estar mexendo em alguma coisa do programa para melhorar o desempenho da minha placa de vídeo, ou não tem jeito, se ela começou a dar esses lags e la vai parar a qualquer momento mesmo. Desde já agradeço a atenção.
  7. Então gloooc eu tinha deixado os drivers atualizados, mas notei que começou a da uns legs e tela azul, então eu resolvi colocar o driver da época em que instalei os jogos da primeira vez, foi quando percebi que quando iniciava o jogo eu conseguia jogar uns 10 minutos de boa, ai começava a travação tudo de novo. sobre outras peças e ventilação do CPU estão tudo em ordem ja testei um por um e só tava com duvidas no programa da placa de vídeo, vou testar e assim que obtiver resultados volto a postar. Desde já agradeço a sua atenção. Abraço.
  8. Boa Noite a todos!!! Pois bem vamos lá, eu já joguei alguns jogos (ex: FIFA 14) da primeira vez no meu PC e eles funcionavam muito bem, porém agora depois de algum tempo eu instalei novamente e ele fica dando umas travadas e de repente a imagem se distorce e o jogo fecha sozinho, Eu Gostaria de saber se existe algum tipo de programa especifico para saber se minha placa de vídeo esta parando de funcionar ou não. Mas como eu não sei fazer a leitura das especificações e saber se esta boa ou não, eu gostaria de um programa que no final da leitura me disse tipo, " sua placa de vídeo ainda esta boa" sei que assim é impossível, mas teria algum de forma fácil de entender??? Ou se alguém indicar um programa e quando eu fizer o teste, posso postar aqui para me auxiliarem se ainda esta boa ou não??? Obs: minha Placa de vídeo é uma Geforce GTS 450. Desde já agradeço a atenção de todos.
  9. Boa noite aos dois Agradeço pela atenção que me deram. abraço a todos.
  10. O modelo da minha fonte é Seventeam ST-550P-AG 550W Mas essa configuração que eu sitei logo acima é a que eu tenho no meu PC(não sei se você entendeu). As minhas perguntas são: Essa configuração que você me passou é mais forte que a minha atual? Será que eu consigo aproveitar alguma peça minha e comprar alguma só pra deixar ele mais potente e qual seria essas peças??? Desde já agradeço a atenção, pois gostei muito da dica. Desde já te agradeço, porém não vou mais poder comprar as peças a vista e terei que parcelar, pois tive que usar uma parte do dinheiro. Esse site parece ser muito bom mesmo, mas eu precisarei fazer mais que 3x, e ele só faz até 3x. Pra mim fica meio pesado.
  11. Essa configuração ficará melhor do que a que eu já possuo??? Minha configuração é a seguinte: Placa Mãe: Asus P5K-SE HD: seagate 500 gb memória Ram: 2gb Kingston e 1gb kingston (total 3gb). Processador: Core 2 duo E6850 3.00ghz Fonte 450W Real. Placa de Video: Gforce Gts450 evga GDDR5 1gb 128bits Me desculpe não ter colocado minhas configurações antes é porque eu fiz esse tópico no serviço e não sabia minha configuração de cabeça. e esses sites vocês costumam comprar com segurança???
  12. Ola pessoal tudo bem com vocês??? Antes de tudo não sei se esse é o lugar apropriado para criar esse tópico, pois eu queria a ajuda de vocês não só para uma placa mãe, mas sim para uma atualização completa das peças minhas tipo: Placa Mãe, Placa de Video, Processador, Memória Ram, e Fonte, que vocês poderiam estar me dando uma força para escolher, pois não tenho muito dinheiro, não sei em que lugar comprar com segurança e mais barato, e tenho cerca de R$1.700,00. O que mais estou precisando saber é sobre uma Placa Mãe, " processador eu to querendo colocar um amd, porque fiquei sabendo que pra jogo ele é melhor" pois eu não sei nada sobre ela e um site seguro tambem pra comprar e pagar barato "se aqui não pode passar nome de sites me desculpem". Desde já agradeço a atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!