Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VitorVanti

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que VitorVanti postou

  1. Eu estou falando em watts (500w no caso) em relação a suprir o PC dele, não mencionei a fonte especificamente. ''potência da fonte''.
  2. Uma fonte de 500w segura bem de boa a tua configuração, além de economizar uma grana. Recomendo uma: XFX XT 500W
  3. Seguindo pela lógica da potência da fonte, é segura. Mas não pela qualidade, como o amigo acima disse, existem Zalman boas e ruins. É bem provável que o problema seja a fonte, tanto que é que tu já fizestes vários testes. Recomendo que troque a fonte, pegue uma XFX, Corsair, Seasonic.
  4. Não que eu esteja esclarecendo que não vale a pena a CX600, comprando tanto a 500w ou 600w, ótimo. Mas é uma questão de relação custo x benefício, as duas suprem bem, a diferença é apenas o preço. Sobre a XFX, sempre ouvi falar bem dela, inclusive quem fabrica as XFX é a Seasonic, é preciso se distanciar um pouco do paradigma de que apenas a Corsair presta, pois tem muita coisa boa no mercado, basta pesquisar. É bem óbvio que comprando uma fonte de maior potência tu fique mais tranquilo, é sempre assim. Não existe fonte errada ou certa na questão watts no teu caso, são 66w e R$70,00 de diferença, para uma configuração que consome talvez pouco mais de 200w.
  5. Isso é bem relativo ou muito exato. Opção 1: CX500 com pensamento à curto prazo, vai poder fazer upgrades bons, principalmente a VGA. Maior economia, acredito que vai operar na faixa dos 70 a 80%. Opção 2: CX600 com pensamento à longo prazo para upgrades mais pesados. Vai usar um pouco mais da metade da potência, 80% é o ideal. Ambas as fontes tem ótima qualidade. Pelas configurações do teu PC visando que grandes upgrades não poderão ser feitos, a CX500 é a mais ideal. Se puder dá uma olhada nas fontes da XFX, tem uma de 500w um pouco abaixo de R$300.
  6. Desnecessário adquirir uma fonte de 600w pra tua configuração, recomendo uma Corsair CX430.
  7. CX600 não vou pegar, é o mesmo projeto da minha 650BE.
  8. So se for a GXII, as I são bomba kk
  9. Hummm, pensei em Cooler Master pois tem 5 anos de garantia no Brasil, qual uma boa fonte dela ? mas boa mesmo hehe
  10. É obvio que eu pegaria a nova, se eu for pegar Corsair é a TX650 v2 mesmo, mas queria saber se der treta tenho que mandar pros EUA né ?
  11. Valeu por mandar os links, mas estou em duvida entre a TX650 e a XFX 650. a Corsair da garantia de quantos anos aqui no Brasil ?
  12. Sim amigo, mas nem pude escolher a fonte, e nao acho que seja uma fonte totalmente genérica, é uma questão de sorte kk
  13. Sim, mas eu estou usando um filtro da Clamper, o Multi Energia, pelo jeito é a fonte que é ruim mesmo, mas conheço muitos outros que usam e nunca deu problema, por isso eu desconfio da rede eletrica um pouco.
  14. Não adianta vocês me falarem que é muita fonte pra pouco PC, eu sei disso, mas eu pretende fazer futuros UPGRADES que não vão demorar muito a ser cumpridos, meu problema que postei aqui não tem nada a ver em dimensionar a fonte corretamente para a minha configuração. O que quero mesmo é uma fonte de qualidade bem parruda pra aguentar as variações dessa ***** de rede eletrica.
  15. beleza, mas essa fonte foi meu pai que comprou pra mim eu nem tive a oportunidade de escolher, então nem vou comprar um Nobreak vou comprar uma fonte nova mesmo. Ate nem estou ligando o PC pra não queimar mais ainda, ate tirei a VGA do pc faz 1 mes. Ate se puderem me indicar uma fonte bem parruda (não em questão de wats) para uma rede elétrica ruim ficarei grato! Entre a TX650 e a XFX 650w, qual eu compro ?
  16. Sim, pesquisei bem vou nessa XFX mesmo, Corsair da umas mancadas as vezes, XFX nunca vi. mas vou comprar na OEMSHOP por 390 com frete.
  17. Comprei filtro de linha da Clamper, to usando ele e não ta resolvendo em nada eu acho. Se eu for comprar uma nova vou pegar uma XFX 650w
  18. Ok beleza, mas antes de eu trocar eu gostaria de testar essa fonte pra saber se realmente é ela, como eu poderia testar corretamente a fonte ?
  19. Então pessoal, eu tenho um PC com a seguinte configuração: i5 3330, GTX 760, B75M-D3H, 8GB DE RAM, HD 2TB SEAGATE, mas estou tendo problemas com energia no PC, a fonte é uma C3 TECH 650BE, conheço uns amigos meus que tem essa fonte e nunca tiveram problemas, e eu descobri que a fonte ou a rede eletrica esta danificando o meu PC, no PC antigo que eu tinha um HD danificou e eu usava uma fonte considerada boa da C3 TECH, a 500RVE, e era a sem PFC ATIVO e usava estabilizador e so tive esse problema do HD e mais nada, usei estabilizador nos 20 primeiros dias que comprei o PC novo com essa 650BE pois nao tinha comprado um filtro, comprei e coloquei e agora a fonte quando liga o chuveiro ou uma coisa forte ela começa a fazer barulho, a rede aqui tem muitas oscilações do nada, então o meu problema é a FONTE ou a REDE ELETRICA ? Eu vou comprar um nobreak, e não adianta virem falar de dupla conversão que eu sei, mas eu POSSO gastar no maximo uns 450 com esse nobreak pra ve se resolve, o HD ja danificou o novo, 1 pente de memoria danificou tambem e não sei se a VGA não danificou, então espero que vocês possam me ajudar nessa. Os problemas que estavam ocorrendo era tela azul, e a tela azul so acontecia aqui em casa, na casa do tecnico nao dava nada sendo que ele testou tudo em full stress e não deu nada.
  20. Beleza, vou fazer isso agora a tarde !
  21. eu comprei tudo na loja do meu pai a preço de custo, quem tem que resolver so eu mesmo ja que mandei pra técnico ele formatou e não resolveu, bah ja deu acho que mais de 8 tipos de tela azul diferente, não tem como eu postar aqui todas, geralmente é quando ligo o pc. eu fiz 4 testes de RAM e não deu nada, fiz 2 horas de testes de memória de video também não deu nada As memórias são Kingston 1333, aquelas custo/benefício.
  22. Olá pessoal, ja vai fazer um mês que estou com essa função da tela azul, ate agora os problemas que dão envolvem os arquivos: ATHRX.SYS - NVLDDMKM.SYS - DXGMMS1.SYS - RTKVHD64.SYS obs: tem outro que não consegui anotar o nome Tanto que formatei o PC e continuou, eu desconfio de 4 coisas: CPU, MOBO, GPU ou Fonte. Geralmente o erro é quando ta iniciando o windows, quando estou escutando musica as vezes da uma travada no som (as vezes quase nunca). Uso o Windows 7 64 Bits, GTX 760, B75M-D3H, i5 3330, Fonte C3 TECH 650BE (sei que vão falar bem mal da minha fonte), ja fiz varios testes tanto o tecnico fez testes de full stress no PC não deu um erro se quer, em peço de boa vontade que se puderam dar seus palpites e citarem suas experiências com problemas de tela azul aqui deixem um comentário abaixo, pois o pc tem 1 mês e 20 dias por aí, preciso arrumar logo ele. Me deem palpites de testes, instruções, ficarei muito grato. ,
  23. tenho essa fonte e ela fica fazendo ruidos, em breve vou trocar para uma Corsair TX750
  24. Quero comprar essa fonte, será que ja corrigiram o erro ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!