Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luizp2

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Alguém aqui sabe qual o nome daquela chave pra abrir o notebook? Eu coloco a pasta térmica só no processador, ou no processador e na placa de vídeo? E também como vocês me recomendam fazer a limpeza da parte interna do notebook?
  2. Alguém que possui o Battlefield 4 pode me mandar uma configuração boa?
  3. Seagate, Hitachi ou Western Digital essas três são ótimas marcas. Recomendo.
  4. To com uma dúvida e quem puder me responder fico agradecido é sobre a temp do meu pc que está ficando muito alta quando jogo ficando na casa dos 82ºC. Alguém pode me dar umas dicas de como abaixar a temperatura?
  5. Gente quando estou jogando minha GPU chega aos 82ºC e o processador 86º-88º é aceitável isso ou não?
  6. Obrigado pela ajuda cara O driver tá bom ou está apresentando algum problema?
  7. Alguém que tem o NBA2K15 tá rodando em qual configuração?
  8. Mals aí pela demora não entrei aqui faz um tempinho. Não tentei usar não gosto muito de betas por que sempre dá problema comigo.
  9. Gente atualizei minha placa pra 14.9 e me arrependi tá muito bugado (no CS por exemplo os objetos ficam invisíveis), porém não consigo achar os drivers da 14.4 alguém pode me mandar?
  10. Alguém aí que testou o middle-earth shadow of mordor no note pode dizer como rodou?
  11. Gente quem aqui tem o Windows 10 pode me falar se está melhor que o 8.1? vocês sentiram alguma melhora significativa no note com ele? Nos jogos melhorou bastante? Os drivers do note estão atualizados para o Windows 10? E por fim um usuário que não manja muito de pc tem dificuldades pra instalar ele (ainda mais que não está nem pronto)? Se alguém puder me responder obrigado.
  12. Mesma coisa que a da AMD normal, porém menos bugada. Mas pra usar quando quiser é só colocar algo que você quer que use a AMD em "Alto Desempenho" no Gráficos Comutáveis.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!