Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gleici

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. http://www.terabyteshop.com.br/1155-intel--core-i3-i5-i7/placa-mãe-gigabyte-ga-h77-ds3h-lga-1155.ptml Da uma olhada nessa e veja se te agrada e se consegue bater a asus que você ficou interessado
  2. Utilize o boot pelo usb. Já que você perdeu várias horas fazendo e refazendo, nada melhor que utilizar outras saidas para resolver o problema. Recomendo o Win to Flash, prático e fácil de fazer.
  3. Eu irei comprar essa e recomendo. Gostei muito Asus z87 expert
  4. Sinceramente? Tenho faculdade e estou fazendo pos mas na área da saude. Sou enfermeira. Se você realmente quer algo mais, tente logo o mestrado aqui no Brasil ou fora mesmo. Mais fácil lá fora do que aqui... Pelo menos na minha área.
  5. gleici

    Que peça seria essa?

    Eu não uso a luva de plastico porque ate então não mantenho contato com a peça de metal do multimetro. Conheça sua placa. Pegue o modelo dela e veja as especificações de tensão. Assim você aprende a ler a tensão dela e poderá identificar se está ou não queimada. Quanto a solda, utilize uma solda de bico fino e procure uma pasta de solda para facilitar seu trabalho e não espalhar a solda por todo lado. Ela ajuda a fixar somente onde você deseja.
  6. gleici

    Que peça seria essa?

    Tentou ligar ele com a bateria e nada? O ruim é que pelo que falou o conector quebrou e não sei se você tem as ferramentas necessárias para saber se a placa queimou ou não. Tem multimetro ou conhece alguem que tenha? Aí poderia saber se a sua placa está ou não danificada com ela plugada na bateria.
  7. gleici

    Que peça seria essa?

    Tem o modelo da placa mãe?
  8. Então terá que ir lá para não ter que acessar pelo pc do seu cliente. Sem autorização dele não dará certo.
  9. gleici

    Que peça seria essa?

    Concordo com o Rodrigo. Mostra mais ângulos do objeto e procura escrever aqui a identificação que estiver escrita nela e na placa.
  10. Deixa ver se entendi o que você deseja. Quer acessar o roteador do cliente a partir da empresa. Mas tipo, o roteador está conectado a rede e ao pc dele correto? Se você quer fazer isso tem que ter acesso ao pc dele. Caso este esteja conectado a internet você terá acesso se ele permitir. Particularmente uso o Teamviewer para acessar computadores e daí fazer o que tenho que fazer. Entendeu mais ou menos meu ponto de vista?
  11. Estranho. Se outros modelos apresentaram este mesmo problema acredito que no mínimo o w8.1 está interferindo nas funções. Saiu umas atualizações recentes, tenta por para baixar e veja se resolve. Espero que apareça uma solução.
  12. O modem geralmente quem tem a senha é o pessoal da empresa que te envia o sinal. Outros dispositivos conseguem conexão pelo tp link? Outra coisa, lembrei que tive um problema parecido mas era falha na antena do meu roteador, acabei tendo que comprar outro.
  13. Boa sorte ai. Espero que alguém possa ajudar. Infelizmente agora não consigo pesar em nada concreto a respeito do seu problema. Se essa loja tem essa reputação será que pode haver a possibilidade de algo nele já ter sido vendido defeituoso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!