Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diego FSTI

Membros Plenos
  • Total de itens

    112
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

15

Sobre Diego FSTI

  • Data de Nascimento 02-08-1986 (32 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Paulo/SP
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Antivírus
    Avira - Defender

Meu Notebook

  • Antivírus
    Avira/Defender

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    XT626

Outros

  • Biografia
    Atuante na área desde 2005.
    Aprendi com o tempo, amigos e parceiros a como resolver ou buscar como resolver.
    Site: https://dhb.net.br
  • Ocupação
    Técnico Entusiasta
  • Interesses
    Ciclismo
  1. Boa noite pessoal. Gostaria de saber dos desenvolvedores, se alguém conhece o servidor de hospedagem GTX Hosting. Numa breve critica sobre este servidor para páginas web, referente a qualidade e ferramentas ele tem superado todos os demais servidores gratuitos que já tenho utilizado. O CPanel dele é cheio de recursos, desde a espaços de emails que podemos considerar altos até a SEO (Attracta's free SEO / Google SEO). Porém, no quesito estabilidade, acredito que eles ainda estão em processo de organização e reestruturação. Exemplo: De uns tempos para k, o GTX Hosting, não está conseguindo utilizar o softaculous para realizar instalação de sistemas. E outra Então, eu gostaria de comentários de usuários que utilizam este servidor.
  2. Bom dia sr @nevesluan, Realmente, deixou um pouco confuso,, mas da sim para entender a base. 1º Nunca confie na totalidade de velocidade via rede Wireless. Pois, existe N (elevado a Nº) situações que influenciam da qualidade de sinal e taca de transferência por esta conexão. 2º Esta dita antena de grade, está conectada aonde? 3º Gostaria de pedir desculpas, mas não to conseguindo imaginar a topologia da rede do sr. Consegue detalhar melhor o trajeto de entrada e distribuição de internet? Assim pode nos ajudar mais.. E seja bem vindo ao Clube do Hardware. =)
  3. Então. O interesse dessas portas seria para qual finalidade se me permite a pergunta..
  4. Bom dia sr @Fgcenter,, Acredito que o sr esteja tentando abrir portas para o servidor hltv. De tal forma,, para melhor auxilio tem o suporte da Steam Powered,, e acredito que pode trazer até ótimos esclarecimentos.. O hltv usa faixas algumas portas de conexão,, então,, é conveniente manter aberta a faixa de portas estipuladas ao invés de uma única porta..
  5. Bom dia sr @Daniel Moises,, Um comentário,, esta mensagem de erro para mim é nova. Até as atualizações para o Windows XP,, segundo o que creio,, já foram limpas dos servidores da Microsoft. Pode nos passar um print desta mensagem de erro? Sugestão: Procure midias limpas do Windows XP,, e evite midias customizadas..
  6. Bom dia sr @André Jero,, Talvez uma simples resposta lhe esclareça esta situação. MAC (Media Access Control) Address.. Sugiro o sr utilizar um roteador no ponto central da casa,, havendo necessidade de expansão utilize repetidores de sinal em pontos distribuídos com o roteador principal..
  7. Bom dia. Creio que este tópico é bem complexo, porém, vou tentar explicar para abrir a minha duvida. É fácil a compreensão de que, existe uma engenharia enorme das provedoras de internet liberarem sinais de internet para os modem e assim habilitar ou desabilitar tais clientes por N motivos. Sei também que dentro desta engenharia, cada provedora possui a sua própria característica de sinal, atenuação, rate, e muito mais referente a qualidade de sinal. Por fim, a evolução dos modems tb trouxe junto a evolução dos sinais de internet e vice-versa. Minha dúvida com pedido é. Existe algum estudo sobre ou sistema que consiga emular sinais de internet. Ao qual, num exemplo prático, seria o caso de criar um pequeno servidor particular e deste servidor através de EOG (Engenharia Orientada a Gambiarra), simular sinais de internet que oferecesse ao modem a validação e sincronização de sinal. Se existe, aderir? Obs: Ainda não aprendi bem a trabalhar com o Freeraius fora da conexão e liberação de Wifi. Motivo: Possuo diversos modems, e gostaria de iniciar alguns trabalhos referente a este assunto. Att Diego Fernandes.
  8. Acredito que seja algo mais crítico. Pois quando uso proxy, o google entra em piripaque, e roda o captcha em diversas pesquisas. Fora isso, utilizo outros buscadores alem do google.
  9. Bom dia sr Pedro. Referente aos drivers, do equipamento, você pode baixar em alguns dispositivo que use para conectar ao computador, e depois usar um pendrive para transferir o download dos drivers. Site Oficial. Lhe comentei para usar o smartphone como ponto de acesso. Para isso, não me lembro como é as outras versões do Android, mas a 7.1.1 você pode acessar "Configurar > (5º Item) ... Mais > Roteador Wi-Fi > Vincular por USB (Tethering)". Desta forma você pode navegar na internet pelo seu desktop, para baixar e atualizar os drivers. Quanto a atualizador, dou preferência os do próprio repositório do Windows. Se ainda sim o Windows não tiver, eu sugiro o Driver Easy. Embora limitado, ele é bem funcional e sua base de repositório conseguiu me convencer.
  10. Boa noite sr Pedro. Qual a marca de seu equipamento? Consegue digitar estas informações no cmd? >> wmic baseboard get product << Sugestão: Para usar internet em desktop ou notebooks sem dispositivos de conexão ativos você pode utilizar um smartphone como ponto de acesso via usb.
  11. Bom dia sr @Ticosanto, Sugiro o sr levar o equipamento em algum técnico especializado. Acredito que se lhe for passado qualquer informação errônea, ou os procedimentos passados forem mal interpretados, as chances de ocorrer algo irreversível, são bem maiores. Até o breve relato, imagino que o problema está no regedit do Windows. Mas sem saber quais comandos, procedimentos, sistema, e/ou diagnostico de problemas fica mais difícil apresentar uma solução para o caso do sr.
  12. Bom dia sra @ThaliaSilva, Para este tipo de método, é conveniente, um divisor p2 link-imag.jpg. Existe tanto o p2 conversor stereo-mono ou stereo-stereo.
  13. Bom dia sr @Rafaelaraujosouza, No momento, não tenho como passar clareza em minhas informações, mas conforme um dia me sugeriram. Utilize o modem da NET como bridge. e tente realizar o redirecionamento de portas por um novo roteador. Obs: é somente sugestão, se trouxer respostas satisfatórias, por gentileza, nos retorne os resultados.
  14. Boa noite sr @igorrocah0, O pc do sr é servidor local http ou fileshare? Quanto a ping, alguns roteadores são configurados a inibirem respostas de acesso a rede, ou até mesmo uma mal configuração no desktop pode limitar retornos. Sugestão. Vide as configurações de firewall do próprio roteador e confirme cada ip por ele tb. Se persistir, nos informe a versão do SO do cell, pc, e o modelo do Roteador.
  15. Boa tarde sr @Victor Douglas Alves Vieir, Referente a questões burocráticas. Existe um entendimento simples. Não há como um pedreiro fazer serviços de RH sem ter passado pela área antes. Não há como outras pessoas se ajudarem, se o problema é devido da operadora. Antes de dizer que o problema é a internet ou o micro, primeiro deve-se analisar a origem. Normalmente torrent, costuma e gosta de puxar o downstream no pico da disponibilidade. Porém, nem sempre é ele o responsável pelo entupimento do contrato de internet. Atualizações automáticas(Seja desktop, notebooks, smartphones, etc) / acesso simultâneo / desgaste da placa de rede do próprio micro / entre outros fatores, que no momento não me recordo. Mas eliminando o "CID" (Customer Induced Damage). Realize alguns testes em seu equipamento. 1º Caso o plano do sr disponibilize Wireless, desative, e realize o teste de downstream. (Sugiro realizar o download de algum arquivo filetype:iso de algum servidor de faculdade.) Da mesma forma realize este procedimento se o dispositivo Wireless for do sr. 2º Realize o mesmo teste com outros equipamentos, se o sr utiliza, um desktop, teste através de um notebook e vice-versa. Se o sr utiliza um smartphone e utiliza wireless, desconecte todos os equipamentos, troque a senha do wi-fi temporariamente, e realize o download, pode até mesmo ser de algum app ou atualização de app e sugiro monitorar o download através do App ISM, tenho ele e configurei para apresentar tanto o downstream quanto o upstream. 3º Realize o teste de compartilhamento de arquivo e monitore a taxa de transferência. Além destes procedimento, existe alguns outros que podem identificar se o problema está na rede interna. Caso persista, visto a rede interna apresentar normalidade nos testes. Entre em contato com a provedora,(sugiro manter um livro de no minimo 180 Pag de 13,55 × 20,96 cm do lado do telefone). Ao ser atendido, solicite a troca do equipamento, por testes realizado e não encontrado falhas internas mas persistência da redução de velocidade. Obs: Uma informação pescoçada. Existe por parte de algumas provedoras, o compartilhamento de conexão e ip de internet. Logo, um único IP pode ser distribuído para vários clientes e um link de tantos megas também pode ser dividido a ponto de oferecer uma parcela para um e outra parcela para outro. O problema que pode acarretar não exclusivamente no compartilhamento de IP, mas na divisão de link, é exatamente o entupimento por utilização excessiva. Entrando em exemplos distintos. Imagine no horário de banho, quando um personagem amiguinho da família, liga a torneira da cozinha enquanto o meliante tenta tomar banho. O que acontece com divisão de link é a mesma coisa. E se for o caso, não há muito o que possa ser feito se não sentar, chorar e manter o telefone no rosto, aguardando a ouvidoria registrar o atendimento.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×