Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DLink Brasil

Membro Pleno
  • Posts

    101
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa tarde, È indicado que efetue uma DMZ do modem para o ip do roteador e aí sim um redirecionamento de portas no roteador, é interessante que os equipamentos estejam na mesma faixa de IP. Exemplo: modem: 192.168.0.1 e router: 192.168.0.10 mais informações indico que entre em contato com nosso suporte via chat, no link http://www.dlink.com.br/suporte?chat=1, ou pelo e-mail : [email protected].
  2. Boa tarde, Segue orientações: - conecte via cabo somente computador e roteador, desligado do modem para entrar na configuração do roteador. - efetue o acesso a pagina de configuração através de outro navegador de internet ou ainda apague os históricos e cookies. Mais informações entre em contato com o chat no site dlink.com.br ou ainda pelo [email protected].
  3. Boa tarde, Indico que entre em contato com nosso suporte via chat, no link http://www.dlink.com.br/suporte?chat=1, ou pelo e-mail : [email protected].
  4. Boa Tarde, Indico que entre em contato com o suporte via chat pelo link: Suporte | D-Link ou ainda pelo email [email protected].
  5. Bom dia, Já entrou em contato com nosso suporte via chat, segue o link; Suporte | D-Link efetue o cadastro e fale on-line com um dos nossos analistas. Ou ainda caso prefira entre em contato pelo [email protected].
  6. Bom dia, Esse equipamento não possui a função de repetidor. mais informações de equipamentos que possuem essa função entre no portal http://dlink.com.br/.
  7. Indico que entre em contato entre em contato pelo e-mail do suporte: [email protected] informando o problema com o equipamento em questão.
  8. olá, siga a configuração do manual a seguir: http://www.dlink.com.br/sites/default/files/product_download/configuracao_dynamic_0.pdf
  9. Boa dia, Siga as orientações do manual a seguir: http://www.dlink.com.br/sites/default/files/product_download/redirecionamento_de_portas_0.pdf
  10. Esse numero de usuário e senha para PPoe foi informado pela operadora? Indico que entre em contato com o nosso suporte pelo chat online ou e-mail: [email protected] Link do chat: http://www.dlink.com.br/suporte?chat=1 (preencha o cadastro).
  11. Indico que conecte o seu equipamento a um roteador e verifique qual o IP que o mesmo vai adquirir, depois use o ip para entrar na pagina de configuração do equipamento através de browser de internet. mais informações mande um e-mail para [email protected]
  12. Indico que entre em contato com o suporte via chat pelo link : http://www.dlink.com.br/suporte?chat=1
  13. Informo que a atualização de firmware não é indicada a execução sem um acompanhamento e indicação do suporte. mais informações consultar o chat online pelo link: http://www.dlink.com.br/suporte?chat=1 ou pelo e-mail [email protected].
  14. Se o modem está autenticando a rede por gentileza siga a configuração em dinamic, segue o manual: http://suporte.dlink.com.br/suporte/arquivos/DI-524/150/MANUAIS/DI524H1_DYNAMIC.pdf
  15. Verifique se o Modem da Vivo Speedy está em modo bridge e não ele que está já em PPoe.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!