Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Robson Antoniaci Guedes

Membro Pleno
  • Posts

    49
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Robson Antoniaci Guedes em PC travou, depois fico reiniciando sem parar. foi marcado como solução   
    Boa noite Richarde008.
     
    Acredito que deve ter corrompido a inicialização na BIOS, faça o seguinte, retire a bateria da placa mãe e RESET ela sem a bateria, desta forma volta a configuração original de fábrica. E veja se funciona. Daí não coloque o windows 10 novamente, tente outra versão do windows.
     
    Espero ter ajudado.
     
    Abraço
  2. O post de Robson Antoniaci Guedes em Placa mãe am2 foi marcado como solução   
    Bom dia Nonaedu
    Tirei por base no link da placa mãe que me passou... segue o link que você colocou..
    http://www.simmtronics.com/simtron/products/motherboard/83-simm-geforce-nc68gm.html
  3. O post de Robson Antoniaci Guedes em Asrock Extreme6 conflito. foi marcado como solução   
    Fiz a atualização e não tive problemas.
  4. O post de Robson Antoniaci Guedes em Memória DDR2 - foi marcado como solução   
    Bom aí é com você Duduuh, veja o que compensar e faça a escolha, claro que comprar peças novas para sua placa mãe sairia mais claro pois se justifica por sair de linha de fabricação de grande quantidade e o custo se eleva.
     
    Se tiver grana sobrando compre um pc novo... e bora jogar!! hehehe
     
    Abraço cara e qualifica aí como positivo
  5. O post de Robson Antoniaci Guedes em Qual a melhor ordem de compra? foi marcado como solução   
    Boa noite.
    Eu começaria a pensar sobre o que teria em vista e pelo visto você já fez isso, em seguida pensando em um futuro SLI ou Crossfire analisaria o sistema de circulação de ar dos gabinetes disponíveis no mercado e lógico se você pretende colocar watercooler dependendo da configuração que você for montar.
     
    Decidido o Gabinete seguiria para a fonte de alimentação, pensaria em uma fonte já para rodar o SLI ou Crossfire que pretenderia montar.
     
    As memórias você já escolheu e como o amigo disse acima 16gb é mais que o suficiente.
     
    Passaria para o processador... ultimamente tenho visto em posts que intel é melhor para jogo, porém a AMD não deixa a desejar, mesmo pelo seu C x B, porém se você quer fazer SLI sugiro que compre Processador INTEL por causa de alguns conflitos. Se for de Crossfire compre processador AMD.
     
    Tendo em vista o processador escolhido passaria para a MOBO... se pretende ter um desempenho melhor escolha aquelas que tenham PCI-e 3.0 e funcione SLI em 8x + 8x.
     
    Falando um pouco da minha experiência com máquinas de jogos:
    Montei um AMD FX-8120 com MOBO Asus M5A99X-EVO, 16gb Corsair VEGEANCE, HD SSD OCZ 120gb VERTEX 3, GPU - GTX680OC Gigabyte e pensei em fazer SLI com essa GPU.
    Pesquisando em Fóruns percebi que o meu processador gargalava com minha GPU.
    Resultado troquei de Processador e MOBO e comprei um i7 3770 e uma MOBO Asrock Extreme6 sem fazer SLI o Ganho e velocidade é visível, vou comprar outra GPU e ver o poder do processador.
     
    Sei que é ignorância comparar um FX-8120 com um i7 3770 mas olhando o comentário do pessoal iria de intel para ter melhor desempenho em 2 GPU's
     
    Espero ter ajudado com um pouco de experiência que tive.

    há e só mais uma coisa sobre a fonte, nunca compre fonte sem o selo "80 plus" e sempre jogue a fonte no mínimo 25% acima da capacidade de Watts que seu sistema todo irá usar pois perdi uma fonte zalman 750w reais com SLI de GTX470. Foi aí que fiz a aquisição da fonte de 1250w já pensando em futuros upgrades na minha máquina sem gastar mais com a fonte ou ter problemas de pico de energia.
     
    Abraço

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!