Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DanielVSantana

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que DanielVSantana postou

  1. Senhores, sei que o tópico é antigo, porém to com o mesmo problema. Se trata de um Lenovo X60S. Comprei sabendo desse problema, e "sabendo" da solução de remover a bateria. Só que continua. Precisa de um tempo pra isso?
  2. Alguém teve problemas com cartão SD de 64BG nesse cara? Comprei um cartão, coloquei dados nele, mas quando reinicio o cel ele apaga td, troquei de cartão, a mesma coisa. Testei em outro zenfone5, a mesma coisa. To testando agora em um tablet, posto aqui o que acontecer.
  3. não vai....ta de boa...não era nada tão importante. Tem um app pra isso? baixei 2 e nada.
  4. Boa tarde. Não sei se é de conhecimentos de vocês, mas para blackberry, tem emuladores da maioria das aparelhos, menos os mais novos. Gostaria muito de saber se existem emuladores para aparelhos da samsung. Não quero emular a rom dela ou o android, quero emular o aparelho como um todo. Como o exemplo da blackberry no link abaixo: http://br.blackberry.com/sites/developers/resources/simulators.html Segue imagens do emulador, que ela se refere como simulador, acho que é o termo correto.
  5. A 1a opção pra mim não foi. A 2a tmb não, talvez pelo fato deu ter desabilitado os apps da ASUS. fz o que né rs valeu
  6. Uma dúvida, como tiro screen de tela nele, já q não tem botão home físico.
  7. To na versão 4.4.2 do android nele, e tmb percebi que a bateria realmenter não dura muito. aLbiNo_, vi no site hj, e a última atualização deles é a Version V2.20.40.13(WW), no meu cel, está instalada a ASUS_T00J_WW_User 2.21.40.30_20141208_43 Onde você baixou o kitkat?
  8. Interessante, bom site, mas não necessariamente pro quue quero. Mas foi pros favoritos
  9. Senhores, assim como tem o "photoshop" online, gostaria se existem algum tipo de "corel draw" online. To precisando fazer um projeto para customização d aminha moto, e aqui no trampo é proibido
  10. Senhores, comprei esse celular ontem, nada a reclamar, rápido e barato. Porém o mesmo não reconheceu meu fone bluetooth. Uma dúvida. A versão do bluetooth do aparelho é v4.0, A2DP, EDR. A versão do bluetooth do fone é V 2.1 + EDR. Ou seja, me fuu, ou tem alguma maneira de utilizar ele nesse aparelho?
  11. Boa senhores . . . Peguei um iMac de 17"dos antigos, que segundo o cara, ta com a fonte queimada, nada liga nele, mas tmb não sinto cheiro de queimado na fonte. Mas to querendo mesmo, é aproveitar a tela dele e transformar em monitor, alguém sabe se dá, e como?
  12. Boa tarde senhores. Possuo o citado acima, ele possui um HD de 80GB IDE, leitor de DVD IDE e 1.2Gb PC133. Gostaria de saber um sistema que caiba nele decentemente. Bah, Mac já usei várias claro, mas teria alguma alternativa? Certa vez instaleu o Ubuntu 7, mas muita coisa nele não roda devido aos pacotes para PPC. Então . . . mantenho ubuntu 7 ou coloco Mac OS 10?
  13. Bom dia senhores. Tenho um MBW ligado a um monitor externo e teclado externo. Como uso ele fechado, por estar ligado ao momnitor externo, por comodidade seria interessante ligar ele através do teclado externo. Alguém sabe se existem alguma tecla de atalho?
  14. Eu não configurei o "gmail' nele, configurei o "e-mail" pra ler emails. Em contatos, coloquei pra exibir todos conforme sua dica e apareceu outros. vou deletar manualmente. valeu
  15. Sim, ta assim. Fuçando no gmail achei os contatos do google+ que deletei e outros, cara eram quase 2000 contatos eunucos... Dps verifico pelo cel....valeu galera.
  16. pois é, troço chato. De 300 contatos, somente 40 são reais rsrs Pior que eles não aparecem na lista, mas quando você vai adicionar ou procurar um com nome parecido, acaba surgindo do nada. Já fui nos contatos do gmail e deletei uma renca, mas parece praga isso.
  17. Boa tarde. Sempre que reseto meu celular, ao configurar minha conta gmail nele, ele adiciona contatos de pessoas que na verdade, não são contatos, mas sim pessoas que troquei emails diversos. Tem como eu bloquear essas pessoas como contatos no gmail, e consecutivamente, no android?
  18. Abe ele e liga, mede no dedômetro a temp do dissipador.
  19. Boa tarde senhores. Tenho esse AP, e após ficar desligado um bom tempo, acredito que tenha perdido a licença ou dado bug no firmware dele. O problema é que não acho pra download nem a pal pra reescrever nele pra ver se consigo usar ele como client. Alguma ideia ou firmware parelelo que possa ser instalado nele. Chip dele é p rtl8186
  20. Opa, cara tem tanto tempo que já resolvi. Era burrice Full minha kkk valeu

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!