Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EDBOM

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. A amigo as opções são infinitas gabinete vai de 50 conto a 2 mil na minha outra maquina usava esse gabinete me atendia muito bem agora to com essa da minha assinatura. mas pesquisa esse meu pra você ver é um ótimo custo beneficio eu lembro que paguei 200 reais nele em promoção !
  2. Olha eu tem esse gabinete aqui http://www.focuscomputadores.com.br/ecommerce_site/produto_23175_9395_Gabinete-Gamer-Aerocool-Strike-X-One-Army-Edition-2-coolers-inclusos bom fica difícil o gabinete seria sua primeira peça a comprar e em 2 a fonte ai iria partir para o resto, deixa a tampa aberta do gabinete e monitora a temperatura e vai levando assim até juntar uma grana e compra um bom gabinete. Não tem milagre com temperatura não se brinca rrsrs.
  3. Concordo numero gênero e grau se não tiver como comprar uma gabinete agora deixe aberto a tampa lateral eu tenho um gabinete que vendo baratinho e muito bom para seu sistema qualquer coisa me manda MP se quiser mais detalhes.
  4. Olá amigo acho que esta até bom a temperatura ai do processador, pelo seu sistema ai qual é o seu gabinete ? sugiro colocar pelo menos 2 fans ai um soprando o ar na frente do gabinete e outra atrás puxando o ar
  5. Galera seguinte venho pedir a ajuda de vocês para "overclocar" todo meu sistema segue todas as configurações do meu PC na assinatura a duvida é o seguinte estou rodando as memo segue a foto: o problema é quando tento colocar no processador 4.8@ no multiplicador e 2400 no NB não sobre o windows nem só 4.8@ sobe o windows hahuhauhua será que vou ter que tirar o over das memos ? o over das memo esta de boa estou rodando 100% suave por favor gente me ajuda valeu !!!
  6. Olá galera seguinte minha duvida esta sendo quero adquiri 3 monitores para usar o Eye Infinity meu pc: PC - Gamer/profissional = Processador: Amd Fx8350 4ghz, Placa Mãe: Gigabyte Ga-990fxa - Placa de video: Sapphire R9 280x 3gb Ddr5 Battlefield 4 Editi - Memoria: Corsair Vengeance 2x4gb Ddr3 1600mhz Latência: 9-9-9-24, Fonte: Cooler Master Modular Rs-700 Silent Pro 80 Plus HD: Ssd Kingston 240gb Ssdnow V300, Refrigeração: Cooler processador arcitic fox mymax, 4 fans de 12x12cm e Gabinete: strike-x Army edition. Uso dos 3 monitores photoshop e aditor de videos mexo com designer gráfico, e jogos: estou vendo o melhor por enquanto é o AOC https://www.balaodainformatica.com.br/produto/60272/?cat_id=4&cpc=0,65&parceiro=buscape&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape o que vocês indicam ou recomenda detalhe quero sem boarda se possível ! no máximo uns 700 reais por monitor já agradeço. At Edson Silva.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!