Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ronnie Climaco

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu retirei o alto falante da minha placa mãe, o que da bips, esperei um tempo e ela funcionou, faz 3 dias que ela está funcionando normal sem o alto falante, parece que o meu problema era esse alto falante causando algum curto.
  2. Tinha deixado o pc uma noite com a fonte ligado passando energia pra placa, dai passou a funcionar normal por 1 dia, deixei a noite novamente com a fonte ligada, e hoje o problema voltou... É um mistério esse problema, espero que a asus responda meu e-mail hoje.
  3. Ai, deixei o pc a noite toda com o no-break ligado passando energia pra placa mãe, ai hoje pela manhã ele ligou normal, aproveitei e atualizei a bios, e desativei a tecnologia EPU, vamos ver até quando ele vai continuar funcionando.
  4. Já tesou outro teclado? Já vi umas atualizações de bios no site da asus pra compatibilidade de USB.
  5. É eu já desisti de tentar resolver o problema, já fiz de tudo, já entrei em contato com a ASUS, vou aguardar a resposta e vou solicitar a garantia. Foi meio decepcionante, comprei a placa confiante por conta da minha anterior ter durado tanto tempo, e em menos de um ano a placa "morrer", espero que a qualidade asus não esteja caindo.
  6. Andei pesquisando e to começando a achar que o problema da minha placa seja algo relacionado a tecnologia EPU, alguém sebe se tem como desativar?
  7. No meu caso ele liga e desliga logo em seguida, eu que tenho que ligar de novo, assim que o cooler começa a girar, ele desliga logo em seguida, não passa nem 1 segundo, agora se eu segurar o botão de ligar ou segurar a chave la fazendo curto pra ele ligar, ai ele fica como o seu, ligando e desligando até eu tirar a chave. Já enrolei la no alumínio, cobri a placa inteira logo, mais tarde tento pra ver se ele funciona.
  8. To com o mesmo problema em uma asus M5A97 LE R2.0, e n tem nem um ano de uso, a minha antiga placa era uma asus também, e durou mais de 6 anos, ela ainda funciona, mas só quando aqueço ela com um secador de cabelo. Estou aqui pesando se essas novas placas da asus não estão perdendo qualidade, vou tentar esse curto ai, pois é a única coisa que ainda não tentei. Tem um detalhe que achei estranho, quando ligo a fonte na placa, menos o cabo de 4 pinos, ela não desliga, fica funcionando la mas não da partida, dai quando conecto o de 4 pinos ele desliga, você já reparou se a sua também faz isso?
  9. Não, mas acredito que não seja atualização, desde quando montei ele até esses últimos dias estava funcionando normal, mas não duvido que seja algum problema na bios, o engraçado é que isso aconteceu quando o inverno chegou aqui, no inicio achei que era a frieza, cheguei a aquecer a placa com um secador de cabelo mas não adiantou, com um outro pc que eu tinha, também com uma placa asus, em tempo frio ela só funcionava pela manha depois que eu aquecia com um secador, mas a placa já tinha uns 6 anos de uso, e essa agora ainda n tem nem um ano, tá tenso saber o que ta acontecendo. Pedido de RMA seria mandar pra garantia? Eu não queria mandar porque vou ficar sem pc, e pior que comprei pela internet, na Kabum, mas se eu não conseguir identificar não tem outro jeito, e já to sem ideias do que pode ser, acho que já tentei de tudo. Vou fazer isso que e já posto o resultado. Montei ele em cima da mesa aqui, mas o problema permanece....
  10. Eu já testei 2 fontes e o problema permaneceu, as vezes ele fica ligando e depois de um tempo, uns 30 segundos ele desliga... Outro detalhe, quando ele fica ligando e desligando logo em seguida, eu removo o cabo da fonte de 4 pinos, e ele liga e não desliga, mas também não inicia, fica ligado mas sem dar partida, o que acontece com todo pc quando não liga o cabo de 4 pinos da fonte, dai quando ele fica ligado dessa forma, fiz o teste de coloca o cabo de 4 pinos com ele ligado, e assim que o cabo conecta ele desliga. Acho que já tentei de tudo aqui, mas não consigo identificar o problema, o modelo da minha placa é uma ASUS M5A97 LE R2.0.
  11. Galera estou com um problema aqui, montei um PC a menos de um ano, e últimamente, quando desligo ele a noite, no dia seguinte pela manhã, quando tento ligar, o cooler gira como se fosse ligar e desliga logo em seguida, coisa de 1 ou 2 segundos, já tirei todas as placas off, deixando apenas fonte, placa mãe e processador, e o problema continua, dai quando deixo por um tempo a fonte ligada passando energia para a placa mão, 30 mim ou mais, ai ele liga normalmente, durante a noite quando desligo ele, deixo o no-break ligado alimentando a placa pra não ter problemas no dia seguinte, já testei com outra fonte, já coloquei o processador de um amigo pra testar também, mas nada muda, o problema continua, o que me faz acreditar que seja algo na placa mãe, alguem sabe o que pode ser? Não lembro o modelo da placa quando chegar em casa dou uma olhada, mas é uma asus, com um processador amd FX 8320.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!