Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WesCardoso

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que WesCardoso postou

  1. Reseto a BIOS tirando a bateria da placa-mãe? Ou tem alguma outra forma mais fácil que não precise abrir a cpu (talvez pela BIOS)? Minha placa-mãe é ASUS B450M Prime.
  2. Olá, boa noite a todos. Comprei 64gb (4x16) de ram 3200 MHz (mas quando abro o cpu-z vejo que só reconhece 2666 MHz). Então acessei a BIOS e mudei o perfil na BIOS pra reconhecer os 3200 e após essa alteração o pc ficou reiniciando em looping. O que pode ser? placa-mãe B450M Prime Todas memórias rams são iguais (comprei juntas): Memória DDR4 XPG Gammix D45 SO: Windows 10 Moderador, move o tópico pra área de memória RAM por gentileza. Acabei me descuidando e postei o tópico na área errada. Me desculpem.
  3. Olá, boa noite a todos os participantes! A minha dúvida/problema é o seguinte, estou com aquele maldito problema em que a tela fica preta e no canto inferior esquerdo da tela diz que o driver parou de funcionar mas se recuperou. Já procurei em tudo que pensarem na net uma solução pra resolver isso e nadam cheguei a pensar que a minha placa estivesse com problema. Já tentei excluir o nvlddmkm da dentro da pasta windows/drivers e baixar e instalar os drivers mais recentes. Então ontem tentando achar uma solução pra este problema consegui achar uma luz no fim do túnel, achei um vídeo no youtube de um rapaz que postou uma forma de resolver o problema, sendo que este método eu nunca havia visto! Este método seria basicamente dar uma leve aumentada na tensão da placa de vídeo, colocar em cerca de 1100 Mvs. Deu uma lida nos comentários do vídeos e vi várias e várias pessoas agradecendo, pessoas que já estavam a meses desesperadas atrás de uma solução pra este problema e finalmente encontraram! Bom, pra minha tristeza fui atrás de programas onde se libera a opção de mexer na tensão da minha placa de vídeo e notei que os programas simplesmente não me dão a opção de mexer na tensão dela, aparentemente a minha placa de vídeo tem a tensão travada de fábrica! Dando mais uma pesquisada achei uma outra possível solução que seria editar a bios (achei dois programas que fazem isso, o Kepler_BIOS_Tweaker_v1.25 e o NiBiTor), porém nem na bios é liberado a opção de alterar a tensão da placa. Então minha dúvida seria se alguém pode me ajudar com outra forma de mexer na tensão da placa de vídeo, e eu também gostaria de saber se eu posso por exemplo baixar e editar uma bios de uma placa de vídeo com modelo semelhante a minha que me permita mexer na tensão! Se alguém souber outro metodo que realmente resolva este problema eu também agradeço! programas que já usei pra tentar alterar a tensão: MSI Afterburner, EVGA Precision, Rivatuner SO: Win 7 Placa de vídeo: 9500GT 512mb Desculpem o texto grande, mas quis dar uma máximo possível de informação pra facilitar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!