Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wagner Barreiro_645078

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Wagner Barreiro_645078 postou

  1. Como eu já tinha dito, a ponte sul desta placa pode estar ruim. Não acredito que o problema esteja na fonte, mas não custa testar se você souber medir as voltagens dela. (fonte)
  2. Ele carregou celular porque esta passando energia Vamos aguardar a placa mas não quero te desanimar; talvez essa sua placa esteja com problema no chipset.
  3. Pelo que sei a bateria não interfere, ela só serve para manter a hora e data da bios.
  4. ola, você já atualizou a hora e data da placa mae? Verificou a tensão da bateria? se fez tudo isso, pode ser a usb onbord que esta mal, compre uma placa usb e tente.
  5. Não endendi direito, mas parece problema no cabo flet. tene ligar um monitor para ver o que acontece.
  6. Valeu a dica. posso fazer também com a debug card.? A placa de diagnostico? Ela tem um led de "reset"?
  7. BOA NOITE, COMO FAÇO PARA SABER SE A PONTE NORTE/SUL ESTA FUNCIONANDO?
  8. Galera peguei um positivo duo zx 3020 para quebrar a senha. Estou tentando configurar a BIOS para iniciar pelo cd, mas não consigo chegar muito longe. Alguém sabe como fazer essa configuração?
  9. Veja se a placa dele não esta com cheiro de queimado e ligue ele em outro pc.
  10. se ligou o cabo de energia errado, ele queimou a placa.
  11. Não entendi, e o seu HD que não funciona agora? Já verficou se a BIOS esta reconhecendo ele?
  12. Você pode testar o teclado com o cd do hirens;
  13. Baixe o programa Battery Care; ele informa como esta a saúde de suas baterias
  14. teste os 2 com o hirens, vej não tem badblock
  15. valeu a dica; vou tentar e depois posto. meu ferro é de 30w e o sugador é aquele azul. preciso comprar a camisinha?. acho que esta faltando é experiência.rsrsr É, estou olhando aqui na net; ta faltando a camisinha; será que se eu comprar vai melhorar pra retirar a solda do buraco?
  16. Então; eu aqueço o local e puxo com o sucador, mas não sai....
  17. o que eu quero saber é como tiro a solda com ferro sem deixa-la no buraco.
  18. Boa tarde pessoal, estou tentando aprender soldar capacitores na plca mae sozinho. Estou apanhando bastando; já consegui retirar um capacitor inteiro...rsrrsr mas estou com um problema: Sempre que retiro o capacitor, o resto de solda insiste em cair no buraco onde ele fica e já tentei tirar com sucador e solda nova; já esquentei o local e empurrar com uma agulha; e pelo que vejo no vídeos na net; logo e se coloca o sugador a solda já sai sem esse problema; alguém pode me dar alguma dica?
  19. boa noite, sou novo em termos de solda de plca mae. eu comprei um ferro de 25w coloque ele para esquentar mas ele não derrete a solda antiga. joguei solda emcima mas não aconteceu nada. alguém pode me dizer se esse ferro é bom pra retirar capacitores ou preciso comprar um mais potente?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!