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Bossanova.WD

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  1. O post de Bossanova.WD em Novo HD de Notebook esquentando foi marcado como solução   
    Amigo,
    Sabe dizer qual é o modelo do seu HD e a velocidade de rotação?
    HDs de 7200RPM são mais velozes e por isso geram mais calor que os de 5400, o que acaba aquecendo mais o notebook.
    Procure não usa-lo em superfícies que possam obstruir a circulação de ar para evitar maiores problemas.
     
    Se não for esse o caso, sugiro que teste o computador com software de terceiros, e veja como andam as temperaturas e a condição dos componentes (memórias, placa de vídeo, etc). Verifique também o sistema de ventilação, se o cooler está funcionando direito. Fazer uma limpeza interna e trocar a pasta térmica do processador também podem ajudar.
    E apesar de ser novo, aproveite e verifique a saúde do disco com um programa de diagnóstico para confirmar que está tudo bem também.
     
    Espero que ajude.
    Abraços.
  2. O post de Bossanova.WD em Disco Cheio do nada foi marcado como solução   
    William,
    Aqui tem um post que explica o passo a passo que o amigo Ricardov passou para te ajudar a desativar os Pontos de restauração automáticos. Nele tem mais algumas informações e experiências do pessoal do forum com o mesmo problema.
    http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/641412-hd-cheio-sem-estar-hd-enchendo-sozinho-solu%C3%A7%C3%A3o/
     
    Sugiro também que cheque por vírus/malware.
     
    Espero que ajude.
    Abraço.
  3. O post de Bossanova.WD em Computador Travando 100% de CPU, Disco e usando muita memória RAM foi marcado como solução   
    Amigo @Kipp,
    1) Tente acessar o Monitor de Recursos. Clique Ctrl + Alt + Del que vai abrir um menu onde você vai escolher a opção "Iniciar o Gerenciador de Tarefas". No Gerenciador de Tarefas, na aba Desempenho clique em "Monitor de Recursos"
    2) Desative o software que esteja consumindo a CPU. Clique na seção CPU o que irá expandir a lista de programas em execução. Por tentativa e erro, feche um a um até a atividade de CPU voltar ao normal.
     
    Além de vírus, algumas vezes esse consumo de 100% pode estar relacionado também ao Windows Update.
    Passe um antivirus/antimalware nesse outro computador também, e se os passos acima não resolverem, tente realizar o procedimento abaixo:
    1) Parar temporariamente o serviço de atualizações automáticas
    2) Renomear C:\windows\software distribution para C:\windows\software distribution.old
    3) Renomear C:\windows\windowsupdate.log para C:\windows\windowsupdate.log.old
    4) Reiniciar o serviço de atualizações automáticas, e verificar se seu problema foi resolvido.
     
    Sugiro também que teste os componentes do computador, veja como está a saúde de cada um deles, como HD, memória RAM, etc.  Hirens Boot é um bom programa pra isso.
     
    Espero que as dicas ajudem.
    Boa sorte, abraços.
  4. O post de Bossanova.WD em Sumiu tudo do meu HD! foi marcado como solução   
    Que pena, amigo Tonietto, pelo menos a garantia ainda está válida?
    Entre em contato com o suporte, abra um RMA e peça a troca do HD.
    Infelizmente com os dados pode ser mais complicado, mas se ainda conseguir rodar um programa de recuperação nele, quem sabe recupera parte dos seus arquivos.
    Te desejo boa sorte, amigo.
    Abraços.

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