Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo52

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Amigo, funcionar vai. Mas sinceramente te recomendo trocar de processador. Quanto você tem pra gastar ? 1 núcleo somente para jogos não funciona muito bem. Aliás, não só para jogos mas para qualquer outros tipos de app que você for usar no seu pc.
  2. Verifica o uso de memória e se puder posta aí um print da utilização da sua memória e da cpu nesta hora de gerar os relatórios. CTRL + ALT + DEL > Gerenciador de tarefas > Aba Processos e Desempenho.
  3. Cria você o servidor então e manda eles se conectarem a você.
  4. A aplicação em VB6 discrimina os requisitos do sistema? se puder, posta aí. E não é por que é um i5 que é bom. Qual modelo de i5 que é? e se puder posta a configuração de hardware toda ai. Abraços!
  5. GeForce GTX 650 Versus GT 9800 - Para quem Têm duvidas!
  6. Veja se o firewall ou o anti-virus estão bloqueando. De preferência, desative eles e faça o teste.
  7. Falar por falar que não adianta nada não prova nada. Até aonde eu li, o core clock é bem importante sim na escolha de uma placa. Pode ir com fé que funciona.
  8. Respondendo sua pergunta sobre a GTX 650: "...Requisitos: Minimum of a 400 Watt power supply..."
  9. Eu tenho uma 9800GT é adimito, é muito boa! Mas já que criticam a bichinha falando que ela está ultrapassada, com 300 reais pode comprar uma EVGA 01G-P4-2652-KR - BOX (GTX 650) Isso aí! Mas pelo que vi dessa R7250 GDDR5 ela tem clock menor do que a GTX 650, o que faz com que a GTX seja ainda melhor.
  10. Parece até casos em que a rede tem uma política de segurança e você não é o administrador kkkkkkkk
  11. Lamento discordar de você, mas a Nvidia lançou recentemente driver novo para a 9800GT. Atualizei o meu recentemente. E ainda reforçando o que eu afirmei, uma "ponte" de 256 bit é bem melhor do que uma de 128 bit, já que as duas placas são de 1GB. A fonte que eu uso há 5 anos é a C3Tech 450R com 450W reais. Muito boa para a época, mas já existem melhores. kkkkkkkkkkkkk, esse tal de will é curioso, e tropeça no que ele mesmo fala.
  12. Não influencia em nada o volante, mas minha opinião é: 9800GT 256 bits sem sombra de dúvida. Eu recentemente comprei uma e encaixou muito bem em jogos como SIMCITY 5, Warface e Race Driver Grid com tudo no máximo: Resolução, detalhes, fumaça, etc...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!