Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo52

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Leonardo52 postou

  1. Amigo, funcionar vai. Mas sinceramente te recomendo trocar de processador. Quanto você tem pra gastar ? 1 núcleo somente para jogos não funciona muito bem. Aliás, não só para jogos mas para qualquer outros tipos de app que você for usar no seu pc.
  2. Verifica o uso de memória e se puder posta aí um print da utilização da sua memória e da cpu nesta hora de gerar os relatórios. CTRL + ALT + DEL > Gerenciador de tarefas > Aba Processos e Desempenho.
  3. Cria você o servidor então e manda eles se conectarem a você.
  4. A aplicação em VB6 discrimina os requisitos do sistema? se puder, posta aí. E não é por que é um i5 que é bom. Qual modelo de i5 que é? e se puder posta a configuração de hardware toda ai. Abraços!
  5. GeForce GTX 650 Versus GT 9800 - Para quem Têm duvidas!
  6. Veja se o firewall ou o anti-virus estão bloqueando. De preferência, desative eles e faça o teste.
  7. Falar por falar que não adianta nada não prova nada. Até aonde eu li, o core clock é bem importante sim na escolha de uma placa. Pode ir com fé que funciona.
  8. Respondendo sua pergunta sobre a GTX 650: "...Requisitos: Minimum of a 400 Watt power supply..."
  9. Eu tenho uma 9800GT é adimito, é muito boa! Mas já que criticam a bichinha falando que ela está ultrapassada, com 300 reais pode comprar uma EVGA 01G-P4-2652-KR - BOX (GTX 650) Isso aí! Mas pelo que vi dessa R7250 GDDR5 ela tem clock menor do que a GTX 650, o que faz com que a GTX seja ainda melhor.
  10. Parece até casos em que a rede tem uma política de segurança e você não é o administrador kkkkkkkk
  11. Lamento discordar de você, mas a Nvidia lançou recentemente driver novo para a 9800GT. Atualizei o meu recentemente. E ainda reforçando o que eu afirmei, uma "ponte" de 256 bit é bem melhor do que uma de 128 bit, já que as duas placas são de 1GB. A fonte que eu uso há 5 anos é a C3Tech 450R com 450W reais. Muito boa para a época, mas já existem melhores. kkkkkkkkkkkkk, esse tal de will é curioso, e tropeça no que ele mesmo fala.
  12. Não influencia em nada o volante, mas minha opinião é: 9800GT 256 bits sem sombra de dúvida. Eu recentemente comprei uma e encaixou muito bem em jogos como SIMCITY 5, Warface e Race Driver Grid com tudo no máximo: Resolução, detalhes, fumaça, etc...
  13. Amigo, pra quê você usa esse lixo todo (Roteador, Modem e Hub) ? Compra logo um Modem Router com 8 portas e resolve o problema. PS: e se possível, com WI-FI. =)
  14. É, mas vai ter que ter coragem.
  15. Pelo que entendi, você está conectado ao modem, alterando configurações via cabo de rede, certo? E não consegue conectar na SSID ou "rede sem fio" dele com o seu dispositivo ou com o mesmo ?
  16. Esquece DriverEasy. Vá ao detetive Google e explique seu caso! rsrs http://drivers.softpedia.com/progDownload/Genius-Sound-Maker-Value-51-Download-625.html Vê se funciona, abraços!
  17. Como faz? ora, da mesma forma que você conectou da primeira vez?! Acredito eu que, você abriu o navegador e digitou algo como 192.168.254.254 e entrou no modem, certo?
  18. Bom, pelo que analisei do seu hardware, está tudo muito bom. Não sei se vai adiantar algo, mas já tentou formatar com windows 8? Esse windows 7 que você instalou é uma versão pura ou com modificações? Qual anti-virus que você está usando para os scans ?
  19. Teria como você postar aqui a configuração de Hardware do seu PC?
  20. Bom, logicamente pelo que eu entendi, você não consegue mais conectar ao modem do seu vizinho. Já tentou colocar o mac address como senha na hora de conectar ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!