Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juliosnc

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá, tenho o mesmo notebook cce que você, consegue resolver o problema fazendo esta adaptação no driver de teclado nativo segui o link abaixo do tópico maio 2019 b
  2. problemas com notebook da cce e navegadores e browsers ? Solução para o problema:
  3. Olá amigo Edilson Jr. O memoria smart 4gb chegou dia 08 sexta-feira, então segui suas instruções para a instalação. Tive dificuldades usando o SECADOR de cabelos para remover o lacre temporariamente, acabei perdendo a garantia (em outra oportunidade tentarei usar algodão e álcool, você ja tentou isso?).Após a remoção dos parafusos também verifiquei que a carcaça tem umas travas "tipo encaixe". Outra dificuldade que eu senti foi a remoção da tampa traseira justamente na região que você comentou (proximo a USB) fui indo devagar com a chave fenda e consegui. Notei que o Notebook ficou com um funcionamento MAIS fluido (uso win 8) e também as "travadas temporárias" reduziram em 80%. Então ficou da seguinte maneira: uma memoria de 2gb + 4gb - totalizando 6gb. obs: o vendedor do mercado livre que você indicou é bom, o produto chegou bem embalado e na data prazo correta. Muito obrigado pelas dicas valiosas, me ajudaram bastante!
  4. Olá amigo, efetuei a compra desta memoria ( Memoria Notebook 4gb Ddr3 1600 Mhz Pc3-12800s Smart) ; no link que me passou ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-638079827-memoria-notebook-4gb-ddr3-1600-mhz-pc3-12800s-smart-nova--_JM ) Estou aguardando os correios efetuarem a entrega. Quando já estiver instalada no notebook eu retorno aqui pra contar a experiência.
  5. Muito bom esse compartilhamento de conhecimentos, obrigado Edilson Jr. você poderia fornecer o vendedor do Mercado livre para eu efetuar minha compra? Aqui na minha cidade esta memoria esta em torno de 260 reais. Qual seria a marca deste memoria ddr3 (kingston, markvision, corsair) ? desde já obrigado.
  6. Excelente explicação Edilson Jr, parabéns! Cara quanto a essa placa ter dois slots para memoria ram, é possivel ter as duas memorias ddr3: uma de 2GB e a outra de 4GB , totalizando 6 Gbz de ram? Haverá algum conflito ou perca de desempenho?
  7. Olá amigo, consultei aqui o CPUZ lá ele apresentou a frequencia de 800 mhz, tenho o mesmo modelo de placa mãe - NH4CU03. Agora estou confuso: 1. Existem memoria ddr3 800 mhz ? 2. será que esses 800 mhz que o CPUZ mostrou(foto anexo) são equivalentes aos 666MHz que a placa-mãe tem como referencia ? Tô muito confuso agora. 3. Como saber quantos slots de memoria ram esta placa mãe possui - NH4CU03 ? (utilizei o CPUZ e não achei opção que revela esse detalhe). estive pensando se esta placa mãe possuir 2 slots, pensei em comprar uma memoria ddr3 de 2 GB. assim ficariam 2 memorias ddr3 de 2gbs , total de 4gb de memoria ram pro sistema com um menor investimento financeiro. Estou realmente querendo acrescentar mais memoria neste notebook, você poderia me ajudar?
  8. Olá, amigo. Sobre a verificiação do modelo A ou B, você disse que é no "fundo do note". Poderia dar mais informações? não achei aqui no meu. Olá amigo, pesquisando aqui vi umas paradas referentes a frequencia correta da memoria ram, no caso o amigo de outro topico verificou uma frequencia de 666mhz para esse modelo - NH4CU03 (ultra thin n325), você pode verificar o seu com o cpuz. Talvez o problema de não ligar seja algum conflito de frequencia de memoria ram e placa-mãe do notebook.sugiro dar uma visualizada neste topico: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1108831-como-descobrir-a-frequencia-e-tens%C3%A3o-da-memoria-suportada-pela-placa-m%C3%A3e/?p=6113508
  9. Amigos(as) Olá amigo. Para ter acesso ao BOOT da Bios - Notebook CCE Ultra Thin N325, com objetivo de acesso ao Boot por: Pendrive, CD/DVD, HD. Basta seguir os passos: 1º Pressione F2 na inicialização. 2º Vá até a aba: Advanced- OS SUPPORT - [windows 8 64 bit], Aperte ENTER e selecione [others] 3º Depois ainda na tela da bios, vá na Opção BOOT e verifique se o primeiro boot que esta em vigor é o cd/dvd , caso queria escolher pendrive ou HD aperte enter e selecione o de sua escolha. [ NÃO POSSUI FOTO] 4° Ainda na BIOS vá até a aba EXITE, e pressione ENTER em: Save Changes and Exit. 5° Ao reiniciar o Note, você notará que no canto esquerdo-baixo da tela, terá a informação: "F7 boot options", basta pressionar F7 e escolher o boot desejado. Obrigado pela atenção, e espero que tenha sido útil. obs: Essa Dica foi TESTADA E APROVADA PARA O NOTEBOOK CCE ULTRA THIN N325.
  10. Cara no manual deste modelo vem anunciando que o mesmo Suporta até: 8GB. Quanto a marca/indicação de memória não sei lhe informar. http://download.cceinfo.com.br/manuais/Ultra.Thin_N325.pdf obs: Neste manual ele menciona dois tipos de modelos de cce n325. o Modelo A e Modelo B. Eu ainda não achei o lugar que especifica o modelo deste notebook que comprei, caso você descubra primeiro por favor me informe. Espero ter ajudado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!