Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vandrey Trindade

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @DouglasXx, Favor marcar o tópico como resolvido =]
  2. @sup0rter, Mil desculpas cara. Esqueci que não tinha dado meu feedback e fiquei esperando o do @Redweverton. Então, instalei em duas máquinas e nenhum dos dois usuários tem reclamado mais do problema comigo. Acredito que tenha resolvido sim.
  3. Então seria melhor fazer isso mesmo rsrs =]
  4. E os endereços IP? Precisamos entender mais como está desenhada sua rede pra gente achar uma solução... senão complica rs Tentou trocar os cabos para ver se não é mal contato em algum deles? Senão, pode tentar trocar de porta também...
  5. Que resposta hein? Mas beleza... Achei esse site, vê se ajuda: http://support.microsoft.com/kb/969869/pt-br
  6. @Roberto Wydra, Passei o scan aqui na minha máquina por desencargo de consciência e nada foi encontrado. @Redweverton, @Daniel Shurreia, @faaahhh e outros: O atendimento de empresas do Itaú acabou de me passar o link abaixo: https://guardiao.itau.com.br/GbpSetupUNI.msi Segundo o atendente, essa nova versão corrige os problemas com o navegador. Instalem e reiniciem a máquina para testar e deixem seu feedback.
  7. Pessoal, Entrei em contato com o suporte do Itaú para empresas. Assim que tiver um retorno posto aqui.
  8. @Daniel Shurreia, Estranho cara... Qual versão do IE? Windows Update completo? GBPlugin de qual banco?
  9. @Jeffersonnl, Então... pra mim não está dando mais problema desde segunda-feira. Mais alguém (além do @faaahhh) que usa algum banco (ou não) está tendo esse problema?
  10. @faaahhh, Tenta acessar esse mesmo site de alguma estação de trabalho que não tenha nenhum plugin de banco instalado para ver se vai dar problema no IE. Os sites que coloquei em alguma das respostas desse post dava erro ao clicar/alternar entre as caixas de usuário e senha de dois sites. Já outro amigo falou que dava problema em um site da intranet da empresa dele que tinha umas checkboxes. Eu não entendo muito de programação web para saber qual tipo de objeto seria esse para filtrar ainda mais o problema. Aqui também utilizamos proxy e nos nossos testes não fez efeito algum.
  11. @gisamc, Estou no trabalho e meu PC aqui é com Windows 7, portanto não posso verificar essa configuração. Mas você foi na configuração de proxy do IE. Já tentou acessar essa configuração passada pelo erro? Vai na Charms Bar (atalho Win + C) do Windows 8 > Mudar configurações do computador > Rede > Proxy
  12. @Jeffersonnl Relaxa, pega nada não =] Essa outra atualização foi instalada em Dezembro do ano passado: Microsoft .NET Framework 4.5.1 para sistemas Windows 7 com base em x64-(KB2858725) Data da instalação: ‎16/‎12/‎2013 20:13 Status da instalação: Êxito Olha @faaahhh, como disse antes: Não recomendo alterar/desativar o plugin de proteção do banco. A melhor forma é entrar em contato com o banco e pedir a remoção do plugin. Mas engraçado, o problema para mim não acontece mais. Quais sites você está testando que dão problema? Pode passar o link, caso não seja da sua intranet? Sabe dizer se no modo "sem complementos" o IE não trava? Quais bancos tem o GBPlugin instalados na estação? Pode ser que o seu problema tenha outra causa.
  13. Xflapc2, Mas ele disse que os dois PCs estão ligados no roteador: DouglasXx, Você tem acesso às configurações do seu roteador? Sabe me dizer se o DHCP está ativado nele? Quais IPs as máquinas estão pegando? Quando cai a conexão no PC2, sabe me dizer se o IP é alterado?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!