Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vandrey Trindade

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Vandrey Trindade postou

  1. @DouglasXx, Favor marcar o tópico como resolvido =]
  2. @sup0rter, Mil desculpas cara. Esqueci que não tinha dado meu feedback e fiquei esperando o do @Redweverton. Então, instalei em duas máquinas e nenhum dos dois usuários tem reclamado mais do problema comigo. Acredito que tenha resolvido sim.
  3. Então seria melhor fazer isso mesmo rsrs =]
  4. E os endereços IP? Precisamos entender mais como está desenhada sua rede pra gente achar uma solução... senão complica rs Tentou trocar os cabos para ver se não é mal contato em algum deles? Senão, pode tentar trocar de porta também...
  5. Que resposta hein? Mas beleza... Achei esse site, vê se ajuda: http://support.microsoft.com/kb/969869/pt-br
  6. @Roberto Wydra, Passei o scan aqui na minha máquina por desencargo de consciência e nada foi encontrado. @Redweverton, @Daniel Shurreia, @faaahhh e outros: O atendimento de empresas do Itaú acabou de me passar o link abaixo: https://guardiao.itau.com.br/GbpSetupUNI.msi Segundo o atendente, essa nova versão corrige os problemas com o navegador. Instalem e reiniciem a máquina para testar e deixem seu feedback.
  7. Pessoal, Entrei em contato com o suporte do Itaú para empresas. Assim que tiver um retorno posto aqui.
  8. @Daniel Shurreia, Estranho cara... Qual versão do IE? Windows Update completo? GBPlugin de qual banco?
  9. @Jeffersonnl, Então... pra mim não está dando mais problema desde segunda-feira. Mais alguém (além do @faaahhh) que usa algum banco (ou não) está tendo esse problema?
  10. @faaahhh, Tenta acessar esse mesmo site de alguma estação de trabalho que não tenha nenhum plugin de banco instalado para ver se vai dar problema no IE. Os sites que coloquei em alguma das respostas desse post dava erro ao clicar/alternar entre as caixas de usuário e senha de dois sites. Já outro amigo falou que dava problema em um site da intranet da empresa dele que tinha umas checkboxes. Eu não entendo muito de programação web para saber qual tipo de objeto seria esse para filtrar ainda mais o problema. Aqui também utilizamos proxy e nos nossos testes não fez efeito algum.
  11. @gisamc, Estou no trabalho e meu PC aqui é com Windows 7, portanto não posso verificar essa configuração. Mas você foi na configuração de proxy do IE. Já tentou acessar essa configuração passada pelo erro? Vai na Charms Bar (atalho Win + C) do Windows 8 > Mudar configurações do computador > Rede > Proxy
  12. @Jeffersonnl Relaxa, pega nada não =] Essa outra atualização foi instalada em Dezembro do ano passado: Microsoft .NET Framework 4.5.1 para sistemas Windows 7 com base em x64-(KB2858725) Data da instalação: ‎16/‎12/‎2013 20:13 Status da instalação: Êxito Olha @faaahhh, como disse antes: Não recomendo alterar/desativar o plugin de proteção do banco. A melhor forma é entrar em contato com o banco e pedir a remoção do plugin. Mas engraçado, o problema para mim não acontece mais. Quais sites você está testando que dão problema? Pode passar o link, caso não seja da sua intranet? Sabe dizer se no modo "sem complementos" o IE não trava? Quais bancos tem o GBPlugin instalados na estação? Pode ser que o seu problema tenha outra causa.
  13. Xflapc2, Mas ele disse que os dois PCs estão ligados no roteador: DouglasXx, Você tem acesso às configurações do seu roteador? Sabe me dizer se o DHCP está ativado nele? Quais IPs as máquinas estão pegando? Quando cai a conexão no PC2, sabe me dizer se o IP é alterado?
  14. Olha, o site http://www.viagemastral.com/site/ acessa normalmente. Já esse outro link que você enviou, fica todo branco mesmo. Não é problema na sua máquina e sim no site. Entre em contato com o site para saber mais usando o link abaixo: http://www.viagemastral.com/site/contato-2/
  15. Ajudaria se você informasse o site para que alguém mais acesse e veja se o problema é no site e não na sua máquina.
  16. @Jeffersonnl Bom, vamos lá: Os KBs: KB2881468 KB2884033 - Pacote de idiomas do .Net Framework 4.5.1 Se aplicam a Windows Server 2012 e Windows 8. Portanto não teria como ter os mesmos no Windows 7. Os outros KBs: Atualização de segurança para Microsoft .NET Framework 4.5 e 4.5.1 no Windows 7, Vista, Server 2008, Server 2008 R2 x64 (KB2931368) Data da instalação: ‎16/‎05/‎2014 14:18 Status da instalação: Êxito Atualização de segurança do Microsoft .NET Framework 4.5.1 no Windows 7, Vista, Server 2008 e Server 2008 R2 para sistemas baseados em x64(KB2901126) Data da instalação: ‎12/‎02/‎2014 09:36 Status da instalação: Êxito Atualização de segurança do Microsoft .NET Framework 4.5.1 no Windows 7, Vista, Server 2008 e Server 2008 R2 para sistemas baseados em x64(KB2898869) Data da instalação: ‎12/‎02/‎2014 09:38 Status da instalação: Êxito Data e descrição dos últimos eventos do erro no meu PC: E sobre a sua última pergunta, o que o suporte de internet do Itaú me informou é que o GBPlugin é atualizado automaticamente pelo banco. Você pode verificar isso olhando na pasta C:\Program Files (x86)\GbPlugin, onde os arquivos possuem datas de modificação recentes, mesmo tendo instalado o GBPlugin a mais tempo. Se é apenas ao acessar o site do banco eu não sei cara. OBS: Essas atualizações foram liberadas apenas semana passada pelo WSUS da sua empresa? Caso positivo, verifique com o responsável qual é o plano de liberação das atualizações dele, porque são atualizações de Fevereiro e Maio deste ano. Qualquer outra coisa me avise. Abraço
  17. Testamos o aplicativo em uma máquina sem o GBPlugin e ele conectou normal. Mas a máquina estava com uma regra no IPTables para não passar pelo proxy. Tiramos a regra e configuramos o proxy no Internet Explorer. Tentamos abrir o aplicativo e ele travou na tela de início. Não tem configuração de proxy na aplicação. Mais uma coisa para ver com o suporte do Itaú para empresas rs
  18. Jeffersonnl, Bom dia. Pelo menos aqui na minha empresa não teve nada a ver com atualizações. Sou responsável pelo WSUS na minha empresa e libero todas as atualizações para a equipe de suporte testar as mesmas na segunda terça-feira útil de todo mês (patch day da Microsoft). E a minha máquina já estava toda atualizada quando o erro começou na semana passada. Atualizei completamente também dois notebooks, que só passaram a apresentar o erro ao instalar o GBPlugin do Itaú. O problema parece ter sido resolvido por alguma atualização remota do GBPlugin, já que desde ontem não notei mais o erro no meu PC. Mas estou aqui para divulgar uma informação passada pelo usuário PBJ_SP no fórum do Baboo, onde ele informou sobre a existência de um aplicativo do Itaú pro PC que dispensa o GBPlugin e o Java (e é diferente do app do WIndows 8). Segue abaixo passo a passo para pegar o mesmo: Link que fala sobre o aplicativo: https://www.itau.com.br/computador/ Fiz o passo a passo abaixo para que outras pessoas consigam encontrar o mesmo: Passo 1: Passo 2: Passo 3: OBS: Ainda não vou instalar na minha máquina porque quero remover o GBPlugin e o guardião primeiro. Obrigado mais uma vez pela dica PBJ_SP!
  19. Olha, eu acho que pra solução paliativa, a instalação do Chrome ou Firefox para uso temporário é melhor do que renomear um arquivo dll do programa de proteção do banco. Pelo menos eu não vou arriscar. Prefiro entrar em contato com o banco, reclamar e procurar a solução da forma correta.
  20. Aí que está... não acho que seja problema da GAS Tecnologia, uma vez que o problema não apareça com outros bancos (testei em máquinas com Santander, Banco do Brasil e Caixa Econômica). Só as que tem o plugin do Itaú que apresentaram o problema. No caso de empresa, o Itaú me respondeu o seguinte: "Prezado Vandrey, bom dia. Em atenção á sua manifestação registrada, informamos que por ser tratar de mais de uma máquina e em ambiente corporativo, orientamos a contatar a central abaixo : Para obter esclarecimentos sobre a utilização e o acesso aos serviços da Internet, por gentileza, contate a Central: IET - Itaú Empresas no Telefone: - Todas localidades: 0300-100-7575; - Em dias úteis, das 8h às 20h (horário de Brasília). Agradecemos sua mensagem e permanecemos à disposição Ana Célia Preto Gil Equipe Internet GAC- Gerência de Apoio a Clientes | SQR | DAQ" Estou esperando apenas o PABX ser liberado para realizar ligações para números 0300 para abrir o chamado.
  21. Bom dia, Consegui resolver. Notei esse problema na terça-feira dia 12 na parte da tarde ao tentar responder uma pesquisa de atendimento da Microsoft utilizando o Internet Explorer. Começamos a ver sobre esse problema ontem na empresa com o Internet Explorer 11. Testamos desinstalar o mesmo e voltar para a versão 9 em uma máquina mas, o problema continuou. Como esse problema aconteceu em 3 máquinas diferentes comecei a procurar o que as 3 tinham em comum. Desinstalei o McAfee (VirusScan Enterprise 8.8.0.1247), o Flash Player (Flash 14.0.0.176) e o Java (7 update 67) (todos os que tem plugins no IE e que foram atualizados recentemente). E o problema persistiu. Os sites utilizados para testar o problema foram: Cemig (Acesso à segunda via completa) Bravo Viagens (Acesso do usuário no sistema Reserve) Ao clicar nos campos de usuário e senha, o IE travava. Iniciando o navegador no modo "Sem complementos" o problema não acontecia. Desabilitei todos os complementos que é permitido (menos os dos bancos que não permitem isso). Testei em outras máquinas da empresa até que percebi que o problema era no guardião do Itaú. (As máquinas que não tem esse plugin não estão travando ao acessar esses sites) Peguei dois notebooks e realizei todas as atualizações do Windows Update, atualizei o McAfee, Flash e Java. Sem erro ao acessar esses sites. Instalei o guardião do Itaú e os sites começaram a dar problema. Um funcionário testou o guia para remover esse plugin usando o Linux, e a máquina parou de dar problema após a remoção. Já abri um chamado no banco Itaú, onde devem passar o procedimento (ou enviar alguém) para remover o plugin. Segundo o banco, esse plugin é atualizado sem o consentimento do usuário. É o GBPlugin, da Gas Tecnologia (que todos os bancos usam). Ele pode ser encontrado na pasta: C:\Program Files (x86)\GbPlugin Para saber a versão do plugin instalado na máquina, basta abrir o Internet Explorer e digitar: gbpluginaboutuni (no caso do plugin Itaú Unibanco, não consegui descobrir os dos outros bancos) A versão que está dando problema para mim é a 4.7.0.5. Além das máquinas aqui da empresa, tenho um amigo em outra empresa que está com o mesmo problema. E verificamos que é quando se utiliza o plugin do Itaú. Espero que seja o mesmo problema de vocês, para que possamos cobrar uma correção. Já twittei a Gas Tecnologia e o Itaú informando do problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!