Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BukkitBR

Membro Pleno
  • Posts

    575
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que BukkitBR postou

  1. essa fonte ai não vai aguentar nada... mais acho que uma Gtx 550 Ti entraria ai de boa... abraços!
  2. 256 Graus? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. se tivesse nisso teria explodido e queimado a todos vocês... Rsrs.
  3. BukkitBR

    uso em, 100%

    62,5 Graus? tá meio alto não? ps: acho que seja a temperatura... afinal sei la o que você postou ai '-'
  4. Troca a fonte pra uma CX-430 da Corsair. E provavelmente dara gargalo mais será muito pouco para sentir exageradamente. fui!
  5. Ai vem uma questão meio relativa. diferença não há muita mais o I5 sai melhor por ser mais novo e ter mais memoria cache! eu iria de i5 mais... qualquer dica é bem vinda dos outros também. abraços!
  6. Quanto mais cache mais tarefas simuntaneas. e com certeza o I7 vai passar pelo I5 que nem um avião... o Clock pode ser igual mais a diferença de potencial é enorme. abraços!
  7. I7 com certeza. é pagar por desempenho e segurança. Amd alem de fritar que nem óleo quente ainda perde no desempenho. abraços
  8. eu ficaria com o Dual. ta mostrando muito melhor desempenho ai... abraços!
  9. Muito boas! meu pc a 5 anos um intel celeron todo ferrado saiu por quase 1600... se fosse você aumentaria so uns 4 GB. ficaria um pouco mais caro mais é pagar por desempenho! mais mesmo assim 4 gb já é muito melhor que 2. abraços!
  10. Eu recomendaria desistir e tentar modificar o Notebook. fazer isso so é mais e mais enrola. deixa disso jovem. você é novo fazer isso seria burrice. abs
  11. hahahaha. por isso falei da equipe. Inteligencia é a virtude dos fortes (E falir a recompensa dos preguiçosos) hahahaha!
  12. Amigo sou tão leigo quanto você hehehehe. So disse como a tal equipe é inteligentte muahuahuahua. ser leigo não é ofensa amigo é so uma classificação!
  13. Se foi boa? Foi otima gastou dinheiro valendo a pena. boa sorte e abs
  14. Então va pedir a garantia pra lhe vender/emprestar outra placa para teste. abs
  15. Pode ser problema na Placa de rede. Troque-a e poste resultados!
  16. Acho que so atualizar os drivers já server (atualizar é igual instalar os novos o.O) até amigo!!!
  17. Aguenta mais vai da CX-430 mesmo. o barato sai caro"
  18. Siga a recomendação do @Math.Pi... parece que dessa vez ele acertou na indicação! abraços.
  19. @Helder Shuu Seu pc tá com processador meio fraco... mais eu iria de: Gtx 660Ti+4 gb RAM. Fui!
  20. Troca essa fonte o mais rápido o Possivel! a minha tambem estava assim e resultado? Queimou! troca pra CX-430 da Corsair. abraços jovem! ps: se eu fosse você não ligaria esse pc...
  21. Tá bão. sua fonte é uma coisa que puxa energia de uma casa pra distribuir para umas meras peçinhas de 400W. Segundo seu processador pode mudar para um I7-4770 ! a VGA tá meio passada. que tal a Gtx 970? a Fonte. deixa do jeito que tá. se tá de boa melhor sobrar que faltar. o HD precisa trocar pois já está muito rodado MUITO MESMO. SSD so serve pra dar uma aceleradinha no PC as vezes. Monitor deixa o mesmo! Ram tem que melhorar. tira essas duas ai e poe logo dois pentes de 4 GB. e por fim melhora a placa-mãe. pois vão ser preciso! so isso jovem. forte abraço. fique bem!
  22. Duas Radeon HD no BF3: Uma gtx 770 no BF3: Uma gtx 760 no BF3: uma gtx 750 no BF3: É... a da AMD ta igualando entra as ai acima. acho que até uma Gtx 660 cairia melhor que duas amd dessa ai... so isso mesmo! boa sorte!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!