Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Neves_728462

Membro Pleno
  • Posts

    47
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lucas Neves_728462 postou

  1. Bom, pessoal, um certo tempo atras, eu comprei um ssd, então decidi a instalar o win 10. Antes os AHCI reconhecia, mas agora nao reconhece mais. Ja coloquei o win 7, ja tentei de quase tudo, menos atualizar as bios. Queria saber qual e a solução disso. obs: meu ssd e um kingston v300 120gb e ele da um erro na hora que vai iniciar o win.
  2. usei o aid64, e detectou. so q estou com uma duvida. uma vez, quando eu tinha o windows 8, instalei o drive de audio. so que o microfone ficou bugadaço. o q eu faço? baixo o drive da placa de som, desintalo dos os drives de audio, ai eu instalo da offboard. ou instalo tudo direto? mano, minha placa de som, o drive dela, tem compatibilidade ate o windows 8. sera que funciona no win 10
  3. velho, eu baixei o pro. so que ele ainda nao reconhece. gerenciador de dispositivos ta assim: controlador de áudio multi midia. ta faltando. so que eu nao tenho o driver, e nao sei o nome.
  4. bom pessoal, eu comprei um ssd, então decidi baixar o windows 10. quando eu vou baixar o programa para decta-lo, ele não aparece. e eu esqueci do raio da placa de som offboard, ja que minha onboard nao funciona mais. se alguém poder me dar um luz fico grato.
  5. poxa, trabalhando que nem um ***** pra comprar esse ssd, ai tem essa praga. vou ver se tem algum meio alternativo aqui valeu.
  6. sonic, meu gabinete é um Gabinete CaseMall ATX Furion CB-341 e uma ***** acho q tem nao. sonic, meu gabinete é um Gabinete CaseMall ATX Furion CB-341 e uma ***** acho q tem nao.
  7. então pessoal, como o titulo diz, eu comprei o meu primeiro ssd e estou mais perdido que criança no carrefour. Eu sei o basico do que tem que se fazer, mas o meu ssd nao tem o suporte que os ssd vem. queria saber se tem alguma gambiara ou uma maneira alternativa de se prender.
  8. então pessoal, como o titulo diz, eu comprei o meu primeiro ssd e estou mais perdido que criança no carrefour. Eu sei o basico do que tem que se fazer, mas o meu ssd nao tem o suporte que os ssd vem. queria saber se tem alguma gambiara ou uma maneira alternativa de se prender.
  9. e demora de loding mesmo. meu ping em svs brs fica em 20 a 30 e em svs americanos em 130 a 150. e em modo offline a mesma coisa. 10mb de internet.
  10. opa, valeu pela resposta minha config: processador:fx 6300 memoria ram: 4gb markvision fonte: EVGA 430w 80 PLUS VGA: r7 250 gdrr5 shaphirre MOBO: M5A78L-M LX/BR HD (se pode ser chamdo disso) wastern digital 500gb
  11. bom pessoal, devido a muito baixa velocidade do meu hd sata II. eu decidi que vou comprar um ssd. mas minha mobo e sata II, eu tenho a duvida: Eu queria saber se o ssd vai ficar com a mesma velocidade do que meu hd sata II. por que, eu estou cansado de esperar 5 minutos para carregar um mapa do bf4. se alguém poder me responder fico grato.
  12. minha fonte e um evga 430w 80 plus fonte nao e estou formatando nesse momento, quando terminar eu aviso a vocês.
  13. nao amigo, eu tenho offboard foi a primeira coisa que eu chequei, as temperaturas estão baixíssimas minha vga ta em 30 graus, o fx 6300 32 graus (eu sei e um milagre) mobo 35 graus e o hd 15 graus.
  14. nao, nao tentei, mas eu irei formatar mesmo que desempenho em jogo esta horrível, espero que resolva tmb eu acho que e vírul porque, eu nao uso anti-virus eu sempre esquece de baixar.
  15. se eu formatar sera que resolva, to querendo formatar essa ***** de hd a muito tempo.
  16. Bom pessoal, o meu windows começou a congelar do nada, geralmente acontece em 2 em 2 minutos e nao e superaquecimento do pc eu queria saber se tem alguma solução?
  17. a placa de video pode esta com defeito (eu acho nao tenho certeza se eu tiver errado me corrigam) ela ainda esta na garantia?
  18. bom pessoal eu consegui ressucitar minha placa de video então instalei os drivers dela e meu pc ficou sem som então eu desintalei o driver de audio da nvidia e funcionou so que agora o lado direito do fone fica com so som estorando e nao e o meu fone porque eu ja trocaquei o fone e acontece a mesma coisa sera que tem solução?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!