Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jtico

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que jtico postou

  1. Amigo! Já usou o HDD Low Level Format Tool, recupera pendrive e formata. É fácil de usar.
  2. Amigo! Você usa cabo hdmi ou vga, pode ser a resolução de video. No manual da placa diz ( Para algumas placas, por exemplo, adaptadores de video e rede, você tem que instalar os drives e software antes de começar a utilizar o adaptador). Passa borracha escolar nos conectores da placa, desistala os drivers da placa de video e instala novamente, recoloque a placa.Também pode ser incompátivel a atualização com o sistema 64 bits. Eu tentei atualizar com o windows 8.1 64 bits não consegui, só com windows 7 32 bits.
  3. Amigo! É só copiar a iso e colar para o pendrive. Você terá que usar um pendrive de maior capacidade ou HD externo. Boa sorte.
  4. Amigo! Você usa cabo hdmi ou vga, pode ser a resolução de video. No manual da placa diz ( Para algumas placas, por exemplo, adaptadores de video e rede, você tem que instalar os drives e software antes de começar a utilizar o adaptador). Passa borracha escolar nos conectores da placa, desistala os drivers da placa de video e instala novamente, recoloque a placa.
  5. Amigo! A minha placa mãe tambem era Qbex. Eu segui o tutorial e deu certo na primeira atualização, só que para a ultima atualização de 01/04/2013, eu consegui só com o eBLU BIOS Live Update Utility do site ECS. Com essa atualização, você pode instalar os processadores da 3° geração. Boa sorte.
  6. Amigo,se você atualizou para a bios data 01/04/2013 , pode usar a 3° geração. A minha versão do ME 8.1.0.1248, bios data 01/04/2013. Até mais. Abraço
  7. Boa noite! Amigo, Instalei windows 7 32 bits, Executo o afudos,.aparece a telinha preta do prompt rápidamente. Não atualiza, e também não aparece nenhuma mensagem. a versão ME FW 8.1.0.1248 continua a mesma da atualização Bios data 09/07/2012. Abraços. Consegui atualizar, com o eBLU-BIOS Update Utility. A placa mãe agora é ECS H61H2-M2 Versão 1.0, com bios data 01/04/2013 e a vesão ME FW 8.1.0.1248. Obrigado, tudo de bom até mais. Abraços.
  8. Bom dia, acho que é isso mesmo. Incompatibilidade com a versão 64 bits. Vou instalar o windows 7 32 bits para atualizar, pois pretendo fazer up no processador p/ 3° geração. Até mais. Obrigado pela atenção, abraços.
  9. Boa noite! Agora que vi a tua resposta. Eu tenho windows 8.1 64 bits , diz que este aplicativo não pode ser executado em seu pc. para fazer esse procedimento, a placa mãe tem que estar desbloqueada ou não. Abraços.
  10. Amigo, muito obrigado. Consegui atualizar a placa mãe Qbex H61H2-M2 Versão 1.0, bios data 23/03/2012 para bios data 09/07/2012, seguindo esse maravilhoso tutorial. Você por gentileza poderia explicar como fazer atualização com o afudos, para a atualização recente. tentei mas não vai.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!