Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Conte

Membros Juniores
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. @Bryan Sheldon, agradeço a resposta e, realmente, você tem razão. Não parece ser um momento muito bom para a troca. Jogarei os jogos que tenho no One e com o tempo decidirei se trocarei de plataforma. Mais uma vez, muito obrigado.
  2. Boa noite! Tenho um Xbox One há uns 3 anos e nunca fui intolerante com questões como gráfico, porém, a fluidez não dispenso (FPS razoável). Jogo toda a vida em uma TV que nem Full HD é (é só HD). Só joguei no PC pelo computador de amigos e, sinceramente, foi uma péssima experiência, porque sou genuinamente ruim usando o mouse e o teclado. Tenho diversos jogos no Xbox One, mas, jogo pouquíssimos. O que mais joguei até hoje foi o Battlefield 4, pois sou fã de FPS. Numa possível troca de plataformas, o que mais dói o coração é deixar meu BF4 na patente 140 com todas as conquistas desbloqueadas e ainda há a possibilidade de eu não me adaptar de jeito nenhum ao mouse e teclado. Na opinião dos senhores, vale a pena trocar um Xbox One com mais de 100 jogos e uma conta relativamente "respeitável" por um PC de uns R$5.000,00 com uma GTX 1070 ou 1060? Além disso, jogar com o controle no PC é a mesma coisa que jogar com o controle no console? Lembrando que renunciaria também a comodidade de ter uma televisão no quarto para aproveitar Netflix e outros aplicativos que o Xbox oferece. Caso vocês me digam que "sim, vale a pena", devo esperar a Black Friday? Vale ressaltar que eu precisaria comprar tudo (computador, mouse, teclado, monitor, headset) com R$5.000,00 no máximo. Será que conseguiria um I5 8400 + Gtx 1070 + periféricos aceitáveis (mouse, teclado e headset) + um bom monitor Full HD mas não muito grande (menor que 24") com esse valor?
  3. Já decidi, vou comprar um SSD, porém, orçamento meio apertado, não vou conseguir comprar o da Samsung. Será que esse vale a pena? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-768098532-ssd-240gb-sandisk-plus-g-26sata-3-6gbs-pronta-entrega--_JM Li que o suporte da Sandisk contra defeitos é muito bom, logo, uma preocupação a menos. O que me dizem? Vou comprar também a case pro meu atual HD, essa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-739989583-case-para-hd-notebook-25-seagate-sata-usb-30-aco-escovado-_JM Se tiverem sugestões de cases também aceito ^^ Desde já, agradeço!!!!
  4. Pois é, acho que vou optar pelo SSD. O desempenho do sistema tem uma evolução considerável ou é pouca coisa? Então, qual é melhor? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-699994112-ssd-samsung-850-evo-250gb-3d-v-nand-sata3-6gbs-25-540mbs-_JM ou http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704397750-hd-ssd-kingston-480gb-ssdnow-uv400-sata-3-6gbs-p-entrega-_JM Estou na dúvida, pois o preço do de 240gb da Samsung é praticamente o mesmo que o outro. Existe alguma diferença absurda entre eles?
  5. Boa noite galera! Seguinte: esse mês, meu Notebook Dell Inspiron I14-3442-A30, Intel Core I5 4210U, HD 1TB da Samsung, 4GB DDR3 começou a ficar lento, e cada vez mais lento, até que chegou o ponto do Windows demorar mais de 30 minutos pra iniciar, e às vezes, assim que iniciava, ele "travava" (não congelava, o cursor do mouse mexia, mas não obedecia nenhum comando, até as horas paravam), então levava horas pra sair desse travamento e logo acontecia de novo. Eu não estava nem conseguindo passar meus dados pro HD externo, tive que tirar o HD do Not e usar ele na máquina de um amigo pra conseguir passar pro meu HD externo os dados. Então, eu formatei o PC, formatei o HD, deixei tudo zeradinho achando que iria funcionar, porém, mesma coisa com o PC recém formatado. Usei o HD Tune pra verificar erros de unidade e ele acusou 60 bad blocks, e na "vida" do HD possui três itens com status "Warning", se não me engano. Tentei reparar usando ferramentas do Windows, mas sem sucesso, inclusive, às vezes dizia que não tinha nenhum problema na unidade. Tentei usar o HDD REGENERATOR, mas ele diz que precisa mudar na BIOS a opção de SATA para outro tipo (nem lembro direito qual era o erro que dava), só que na BIOS não tem opção de mudar, é só uma e não dá pra mudar. Então, como estou perdendo as esperanças já, e como li que quando começam a aparecer muitos bad blocks o HD está indo pra cova lentamente e a troca é praticamente iminente, me surgiu a dúvida se compro outro HD de 1tb ou se invisto num SSD de 240gb, e gostaria da ajuda de vocês para escolher. Lembrando que tenho HD externo para guardar meus arquivos mais pesados, e, pretendo mesmo assim comprar uma gaveta para usar o atual HD defeituoso para guardar arquivos não muito importantes, etc. Então, o que me dizem?
  6. Olá pessoal, sou novo aqui, então, sábado eu estava jogando BF4 quando o console travou, pensei que fosse apenas uma travada do Battlefield que já é meio "comum" nos consoles da "old gen", então, reiniciei ele, porém, quando iniciou a Dashboard, travou. Desde então, eu ligo ele, fica quatro minutos ligado (+ ou -) e trava. Já fiz todas as soluções pra screen freeze do suporte do Xbox, que é limpar o cache, por o Xbox em lugar mais ventilado, excluir o perfil e baixar de novo, removi o HD, liguei sem estar conectado à rede, fiz a atualização via pendrive, desmontei o Xbox (por minha conta) e o limpei por dentro, removi a memória de 4gb flash que vem com ele, liguei ele sem internet, sem hd, e sem a memória de 4gb de uma vez, mas travou do mesmo jeito :/ Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Se fiz algo errado, me desculpem, sou novo no fórum. Lembrando que meu Xbox é bloqueado e muito bem conservado, então, é muito improvável que seja superaquecimento! Obrigado desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×