Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

flavio.lopes

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que flavio.lopes postou

  1. Bom dia pessoal, alguém já passou por algo parecido ou sabe como solucionar? Um ultrabook da samsung aqui na empresa não esta funcionando alguns atalhos com a tecla FN + a função, por exemplo FN+f6 reduz o volume e FN+f7 aumenta, porém FN+F12 não desativa o wiriles e FN+f2 não reduz o brilho da tela, alguém tem ideia do que causa isso e como corrige? Desde de já grato.
  2. Sim muito feliz e satisfeito por não deixar esta pendencia ainda mais com o chefe,kkk, e mais uma vez obrigado, e admiro muito sua atitude, ainda mais na internet onde maioria quer ser superior e humilhar os outros.
  3. Oi Guto, primeiro obrigado por responder, agradeço muito pela humildade de querer ajudar. O caso é no geral, a principio foi no outlook, depois percebi que era em qualquer local, tanto área de trabalho, pastas e subpastas. esta opção esta desmarcada, e a situação é diferente, pois quando esta opção esta marca ao puxar o icone ele ainda se move e apenas não fica no local onde solta, neste caso ele nem tem animação do ícone sendo movido, é como se não pudesse selecionar para arrastar. Mas acredito que consegui corrigir depois que rodeio Advanced SystemCare, ao reiniciar o pc ele voltou a arrastar os itens, então ou foi algum problema no OS ou foi algum malware.
  4. Pessoal bom dia, é meu primeiro tópico, queria ajuda dos companheiros. O caso é o seguinte, estou com um note do diretor aqui da empresa que não esta arrastando nenhum arquivo, ícone, pasta. Já rodei malware bite, ccleaner não encontrou nada, verifiquei as configurações e também nada, alguém tem uma ideia do que fazer? Eu pensei em fazer restauração do sistema mas queria uma outra alternativa. Desde já valeu pessoal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!