Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

guerraleo

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que guerraleo postou

  1. vou tentar , obrigado pela ajuda, quando terminar posto resultados.
  2. entendi, não queria formatar o pc cara, esse é o ultimo recurso, tem algum anti virus ou anti malware que posso utilizar pra tentar a remoção de vírus ocultos que voce pode me recomendar?
  3. passei antivirus ontem porém nao achou ameaça, nesse caso aí não é svhost né ? ele está operando corretamente creio eu.
  4. aba detalhes está assim, porém reiniciei o computador agora pois já estava travando ao 100 %, agora ele voltou aos 20 % mais irá aumentar.
  5. eu já fiz isso, porém nao melhora nada, o computador inicia com esses mesmos processos, so iniciei o teamviewr e o torrent nada mais, e quando inicia ele bate 20 % da ram, vai aumentando sozinho o consumo de pouco em pouco so de eu deixar o computador ligado.
  6. uso advanced system care, porém já estava com esse problema antes de instalá-lo, instalei ele achando que ia otimizar e limpar os registros porém não obtive sucesso ai em opera o razer synapse, o asus gpu tweak , amd . olha em anexo como está se comportando. está dizendo que o consumo está 80 % da memória , sendo que o maximo que está usando é o teamviewer.
  7. Bom dia, estou com um problema no meu computador, hora que liga ele o consumo de memória está estável mais ou menos entre 17 % e 20 % do consumo, porém conforme vou usando ele essa memória vai aumentando o consumo, assim chegando aos 100 % e travando o pc, percebo que quando inicio algum aplicativo e fecho ele, é como se a memória nao desalocasse continua comendo mesmo consumo, ja alterei a paginacao da memoria, coloquei tamanho personalizado de 25 min e 50 max, porém ainda continua mesmo problema, se alguém puder me ajudar agradeço. obrigado desde já.
  8. Cara, veja se acha alguma coisa no google (não tenho links ) pois a NVidia lançou uma atualização no driver de suas placas específica para o GTA V, essas pequenas travadas eram um erro relatado com frequência mesmo pelas placas mais poderosas.
  9. Boa tarde, estou com uma dúvida de como obter um contador de linhas para uma situação que para mim é complexa: A minha query tem o objetivo de realizar remessas bancárias e requere em sua estrutura geral REGISTRO P REGISTRO Q REGISTRO Y Porém esses registros possuem campos extraídos de somente um "from", ou seja somente uma tabela, portanto a estrutura fica desta forma: SELECT CAMPOS DO REGISTRO P FROM TABELA UNICA UNION ALL CAMPOS DO REGISTRO Q FROM TABELA UNICA UNION ALL CAMPOS DO REGISTRO Y FROM TABELA ÚNICA O problema é que em cada linha eu preciso de um contador incremental, e para a função ROWNUMBER() é necessário a cláusula "over", sendo assim não há nada que diferencie um registro P de um registro Q ou de um registro Y visto que são selects de uma tabela única. Meu contador de linhas repete-se no esquema: 1 1 1 2 2 2 3 3 3 ... Existe alguma solução alternativa?
  10. Ele criou subpastas recursivamente até aparentemente infinito ou inacessível.
  11. Olá, Por algum motivo (malware, corrupção de arquivo) que eu não conheço o computador gerou uma árvore aparentemente infinita de diretórios dentro de uma determinada pasta. Eu preciso excluir a pasta porém o windows identifica o problema de caminho muito longo para qualquer operação com os arquivos deste diretório. programas que prometem deletar arquivos não resolvem. Alguma sugestão de como eu posso deletá-los? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!